sexta-feira, 10 de maio de 2019

O PRETÓRIO



Foi no palácio oficial do governador romano, que toda tropa se reuniu. Prenderam o filho de Deus. Colocaram nele um manto com cor púrpura, não para honra-lo, mas para escarnecer dele. Puseram uma coroa de espinhos sobre cabeça para humilhar-lo ao invés de exaltar-lo. E o reverenciavam como deboche. O saudavam como zombaria. Se prostravam diante dele, como insulto a sua glória.

Bateram em sua cabeça com vara. Cuspiam nele. Maltrataram Jesus. Torturaram o Mestre. Rejeitaram o Cristo. Mas, o sangue que escorreu do corpo dele, foi o preço pra salvar todos. Salvar até seus torturadores. Arrancaram o manto púrpura e colocaram sobre ele suas próprias roupas. Então, o empurraram para fora, a fim de crucificá-lo. O crucificaram as 9 da manhã.

A acusação contra Ele: Rei dos Judeus!

Deus tinha um plano, esse plano era a cruz. O sofrimento da via dolorosa. A solidão da cruz. Uma passagem para encontrar a morte no inferno. E expressou em ultimo ato de angústia, Eli, Eli, Lama Sabactane. Que traduzido significa: Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste. E partiu seu espirito para um glorioso encontro com todo inferno no sub mundo. O Mestre foi um guerreiro.

Talvez hoje, você se sinta como Jesus. Fazendo tudo certo, e dando tudo errado. Confiando no plano Divino. O plano terreno zombando de você. Talvez você se sinta traido. Negado. Humilhado. Escarnecido. Tripudiado. A morte quer levar teu amor embora. Mas, Deus tem um palavra pra você. Morte! Ele não. Na família dele não. Na filha dele ninguém toca: Tenho um plano pra ela! 

Eu não sei o que você tem passado. Talvez precise da cura de uma doença grave. Quem sabe, seja uma gravidez de risco. Talvez seja o desemprego. Ou o volume das contas. Há muita coisa em jogo. A vida é feita de altos e baixos. De forma que o tamanho da sua dificuldade, não é mais relevante que o tamanho de seu Deus. Ei, me escuta: Confia! Não desista, há milagre pra você também.



Na minha dor, está escrito promessa. No meu impossivel, está escrito milagre. Na aparencia de medo da morte, está escrito: Ressurreição. O inferno não irá frustrar os planos de Deus na minha vida. Novamente eu vou vencer, pois quem está comigo é maior que qualquer coisa! Receba esta palavra de vitória na tua vida. Sinta a virtude arrepiar sua pele. Creia Deus vai agir, tem milagre pra você!

Talvez despedaçaram seus sonhos, com vento impetuoso, que surge e devasta o jardim. Esse é o ano da tua vitória! E nada irá lhe impedir de ser alcançado pelo plano de Deus. A porta irá se abrir. As cinzas serão removidas. A morte terá que aguardar. Pois, o Mestre da vida resolveu mudar a sua história. E no titulo deste capitulo está escrito: Milagre! 

Ninho,
Versão Médico.
Tom, Esperançoso.
Conto: Caminho de Milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEQUENO CRISTO:

  *UM PEQUENO CRISTO:* O termo “cristão” tem um significado profundo e multifacetado. Em essência, ser cristão significa ser um seguidor de ...