sábado, 25 de maio de 2019

ODISSEIA DO AMOR!


Por você, eu atravessaria o deserto do Saara com milhares de pinguins.
Por você, poderia fazer beduinos levarem frotas de camelos para a Antartida.
Por você, eu escalaria o Himalaia em 1 minuto e chegaria ao pico do Evereste
E sem respirar, lhe beijaria tão intensamente que lhe arrancaria o ar.
Só pra cravar a bandeira do nosso nome e gritar te amo.

Ah! O que eu não faria por você.

Por você, eu faria o deserto de Atacama ser mais iluminada que Paris.
Por você, eu contaria um centilhão de estrelas, e terminaria de mapear o espaço
Antes que Albert Einstein pudesse terminar a teoria da relatividade.
Por você, eu rejeitaria todas riquezas dos Sheikes Árabes.
Te levaria da cidade do Rio à cidade de Astana, para lhe mostrar
Que felidade é melhor que ouro. Que não devemos por fé em bens materiais.
Por você, eu falaria do hebraico ao mandarin. De grego á alemão.
E ainda ensinaria japonês em braile para cegos na Rússia, falando latin.

Por você, eu leria os tesouros da juventude em um dia.
Eu me tornaria o campeão de Roma, o guerreiro mais forte do Coliseu.
Me tornaria chefe de culinária japonesa só pra lhe ver saudável.
Por você, eu escrevia o maior best seller já feito, lhe faria mil canções de amor
Eu pisaria na calçada da fama, seria o maior astro de Hollywood
Eu ganharia 10 vezes o prêmio nobel com nosso curta metragem

Ah! Você imagina o que eu faria por você?

Eu navegaria o triangulo das bermudas, sem bússola, e sem farol.
Sobrevoaria um céu noturno em um caça supersônico em plena tempestade de raios. Por você, eu recriaria a lei do magnetismo na tentativa de diminuir a distância entre nós dois.
Por você, eu faria tempos modernos possuir voz.
Aos teus ouvidos, o cinema mudo, teria versão audio book.
Por você, eu mudaria o final de Game of Thrones.
Eu pisaria na Lua primeiro que Yuri Gagari e Neil Armstrong,
Faria nela, nossa lua de mel, faria dela, nossa cama e nosso lar.

Pense sobre o que eu faria por você.

Eu ganharia do Senna quando vivo, dirigindo um fusca.
Por você, eu acertaria na lotérica todos números da mega-sena
Por você, eu sambaria mais que o "Neguinho" e jogaria mais que o Pelé.
Eu reescreveria as leis da física e reprogramaria teu fascinio por mim.
Por você, eu mergulharia das cataratas do Niágara sem me afogar.
Eu pularia de um avião sem paraquedas só pra lhe beijar no ar.
Atravessaria o oceano nadando, de um continente ao outro,
Faria de tudo para te reencontrar.

Eu visitaria todos universos paralelos caso existissem
Buscaria conhecer, conquistar versões de você mesma
Sofreria duvidas outra vez, seria relativisado outra vez
Mas, jamais deixaria de ser eu mesmo e repetir te amo.

Por você eu asfaltaria os anéis de Saturno, 
Só para dar uma volta de New Beetle 
Com você, e minha filha ao meu lado.

Por você eu acharia água em marte.
Plantariamos morangos no espaço.
E venderiamos para os marcianos
Em troca de fazer do fusca nossa espaço nave

Na nossa espaço nave eu faria amor 
Até romper a barreira do som.
Até quebrar o espaço tempo.
Só para atingir a velocidade da luz
Te elevar ao ápice, fonte inesgotável de êxtases 

Sempre que digo o que faria por você. 
Você não imagina o arrepio que me dá
Toda vez que vejo o sol se pôr, 
A tarde cair, e nos céus não está. 

Lua venha me buscar.  

Sabe o que mais eu faria por você?

Por você, viajaria a costa peruana, pra assistir o acasalamento de 5 milhões de aves silvestres. Ensinaria a forma com que Atobás mergulham do ar ao mar em busca de cardumes de anchova. Do acasalamento deles, construiria pretexto para nossas núpcias. Por experiência, saciaria tua sede de mim. Enquanto por inspiração, mataria minha fome por ti. Nós iriamos nos devorar sem se esgotar.

Por você, eu iria de Macapá á Greenwich, e te faria o Marco zero do mundo.
Por você, eu iria do Chuí ao Oiapoque de bicicleta, levando você na garupa.
Por você, viveria dos Astecas aos Olmecas. E ainda te levaria dos Incas aos Maias.
Por você, eu iria de Meca a Medina, só pra lhe reencontrar.

Por você, eu atravessaria o deserto do Sinai a pé
E ainda teria fôlego pra te levar em meu colo até a Cidade Santa.
Me declararia pra você de joelhos e no Muro das Lamentações teria motivos pra sorrir. Sorrir de minhas lágrimas. Fazer do pranto da paixão, o ápice de nosso amor.

Ah! Consegue imaginar tudo que eu faria por você?

Por você eu viajaria para keukenhof na Holanda
Colheria cada uma das mais de 7 milhões de espécies de tulipas
Apenas para fazer o maior e mais belo jardim do mundo já criado.
Te convidaria para morar no meio dele, te tocaria harpa, violino e flauta.
Lhe cercaria com as borboletas mais raras e belas que já se viu.

Todas manhãs espalharia os melhores aromas da nação no ar.
O urucum da Amazônia, o açafrão do Cerrado, o cacau da Bahia,
A erva-mate da Mata Atlântica, as hortelãs do interior de São Paulo.
O eucalipto de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, te faria inalar.
Inspirando as mil e uma sensações, essências e aromas do país.

Há tantas coisas que faria por você.

Por você, eu correria lado á lado com Caribus
Sairia das Tundras do Norte em plena nevasca
Até as florestas boreais do Sul da Eurasia
para lhe garantir alimento, lhe aquecer e proteger.

Mas, do que adianta eu te dizer, tudo que eu seria capaz de fazer
Sem você por perto, sem você ao lado, nada disto teria graça sem você.
Eu poderia explorar as estrelas e o espaço, ou desvendar o fundo do oceano
Poderia registrar nossa imagem no fundo da caverna em plena pré-historia.
Contar como foi nossa historia, retratar-la com tintas naturais na idade da pedra.
Por você, faria uma inteligência artificial com seu nome, só pra lembrar de você.
Poderia mapear o genoma humano, e a partir do DNA gerar um clone seu.
Se eu não pudesse me ajoelhar diante de você e olhar teus olhos caramelar
Todo meu arco de odisseia terrestre ou inter planetária sem você seria mera ilusão.

Lhe deixo meu poema:
Não espero ser somente teu pão, e te alimentar.
Quero beber do vinho de teus lábios e não me embrigar.
Quero ser teu verso do avesso, recobrir tua nudez
Com poemas de lágrimas. Pra lavar teu corpo inteiro.
Até que reste em tua alma extrema brancura.
E você repouse sem ar, delirando em êxtase

Me encare, e diga:

- Esqueça o passado, posto que foi.
Não vislumbre o futuro, posto não existir.
Me viva no presente, como presente que sou.
Me desembrulhe e me agarre só pra ti.
Quero do teu tato, o toque intenso.
Quero do teu gole, meu embriagar.
Me faça esquecer as fotos, o mundo.
E só lembrar de nós dois entrelaçados aqui e agora.

Eu responderei:
Que Cronos apoie ou perdoe minha decisão, meu amor.

- Kairos! Pare tempo! Farei dos minutos desta dama
Sua inesquecível, vibrante e inesgotável eternidade.

Por você, seria capaz de tudo. Até de te ter, e não te querer, só pra conservar seu bem. Você é meu bem querer, será sempre segredo, estará sempre guardada em meu coração. Nossa estória não tem "Q" nenhum de pecado, está sacralizado, acariciado pela emoção.

Sei que você sabe que estou sofrendo tanto. 
Mas, o que é a dor? Pra mim que estou...
Jurado pra morrer de amor!
Por favor, não pire, jamais enlouqueça!
Da Utopia á Genialidade, o Menestrel se declara Condessa
Decifra ser paixão ou amor? As tais lágrimas do Pierrot...
São heranças de quem ama. Lá se despediu o último romântico!
Beijos minha bambina, até a próxima, bella ragazza.

Ninho.
Tom: 💕
Versão:💖
Conto: Circum Navegação
E as miragens Lunar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...