quarta-feira, 29 de maio de 2019

CRIME OU IDEIA !?



Inspirada em personagens e eventos históricos essa obra de ficção literária, foi projetada, desenvolvida e produzida por uma mente multicultural, abrigo de diversas crenças, porém, fé em um único Deus. Onde qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Embora sempre se baseie em fatos reais. Happy Funny - Divirtam-se 😊😁😘😜!

Agosto de 1984, 3 anos antes de meu nascimento, George Orwell, ao refletir sobre política, se inspirou e escreveu o romance distópico: Crime de Pensamento. Uma obra que fazia alusão a regimes totalitários que implantavam a famosa ditadura de pensar. A ausência de poder para encarar fatos desagradáveis, impulsiona a violência contra o pensar. Serciando o direito do outro de existir.

Segundo René Decartes, "Penso, logo existo.". É uma verdade inconveniente? Acho que apenas quando convém. Mas, quem nunca gostou de pensar no amor? Quem nunca teve um sonho impossível? Quem nunca foi pescador de ilusões? Quem nunca se apegou a um romance proibido? Estilo Romeu e Julieta. Quem nunca amou quem não devia? Atire a primeira pedra!

O personagem principal escreve em seu diário: "Crime de pensamento não acarreta a morte!". Mas, para alguns, meu crime de pensamento é morte. Demonizam meu direito de sentir. Criminalizam meu pensar. Sentenciam meu existir. Que tal, minha pena varie de cadeira elétrica á fogueira da inquisição? Seria romantico eu queimar por amor.


Olha admito que talvez eu não seja um anjo, mas, estou bem longe de ser um vilão, um malvado, um vampiro, para com esta estoria de demônio, não combina comigo está bem. Que absurdo! Aquele papo de espiritos maus, nem parecia você. Imagine, não quer me comparar ao Drácula também não? Gosto de pensar que estou mais para um Edward Cullen e você uma Bella Swan. Dá menos medo.

Podem afastar o sol da lua o quanto quiserem. Mas, ouçam uma coisa, o eclipse sempre vem. Cedo ou tarde, o que está escrito, o destino trás. Ninguém da volta no destino. Podem retardar um ano, dois ou dez. Mas, jamais conseguiram separar duas pessoas que se amam, por uma vida inteira. Mas, tudo que digo, não passa de fantasia. Utopia de um caipira. Ilusão boba de um lunático.

Tudo que a força do meu pensamento desejou foi apenas formar uma família linda ao teu lado. Eu, você e minha filha. Longe da dança dos lobos. Sim, não entendo o motivo de alguns amigos seus e até mesmo sua irmã querer sempre me devorar. O faro da alcateia esta sempre no meu cangote. A matilha quer sempre me matar. Depois, eu que sou o anjo mal, risos.


Quanto preciosismo, isso não lhe assusta? A desfarçatez apavora. Eu sigo em frente, em silêncio. Mas, não sou bobo. Não sei dizer como, mas, eu sempre soube de tudo. Quer dizer, isso pode te assustar meu amor. Fica melhor dizer: Só sei, que nada sei. Para de imaginar que alguém me conta algo. Pra quem conhece o futuro, o passado e o presente não seriam revelados pela intuição de sexto sentido?

Não, não me confunda. Eu não sou vidente. Isso me dá arrepios, está repreendido. O futuro é Deus que mostra. O presente e o passado, Deus que revela. Sei que é dificil entender. Eu sei que é estranho aceitar. Mas, o que é mais fácil? Eu dizer pra minha mente pare, e meu coração me matar de amor? Ou... Eu dizer para o coração prossiga, e vocês rotularem meu pensar como a crime ideia de ser louco de amor por você. 


Tique-tac, - O tempo está passando. Tic-tac, ninguém arrisca o que vai ser. Tic-tac, - São tantas perguntas sem respostas. Tic-tac, tantas dúvidas. Tic-tac, eu se eu estiver certo. Tic-tac, se vocês tiverem equivocados. Tic-tac, se você tiver se enganado. Tique-tac, tic-tac, tic-tac, tictac... Desperte! Calma! Não surte, sorria, faça que de sua dor, exista mil motivos pra alegria. Não sinta medo.


Pois, permaneço aqui pra te proteger. E lhe dizer: Que comigo, você está mais segura! Com Deus como escudo, acho dificil, alguém ou algo, se atrever. Certa vez relatou sobre espiritos que atormentam. Deixe eu revelar. Não há a menor chance contra mim. Quem tentar, achará o clarão da aurora mais cedo. Prazer, sou um guardião da luz, levo no peito a centelha Divina. Agindo Deus, quem impedirá?



Outra dica:
Vamos deixar claro algo aqui?

O que você "sabe" por terceiros, você não sabe!
O que você "sabe" pois supôs, você não sabe!
O que você "sabe" por que ouviu falar, você não sabe!

Você na verdade nunca soube! E ainda não sabe.
Que melhor que acusar, jugar, é esclarecer.
Precisamos ouvir sempre todas as partes.
Verificar os dois lados da mesma moeda.
Ter dois pesos e a mesma medida, balança justa.

Não permita que ninguém duvide de você sem provas.
As pessoas podem comentar, imaginar, supor e daí?
Isso só prova uma coisa, que elas se entrometem d +!
Metem o bedelho onde não são chamados, são intrusos.

Sua intimidade só diz respeito a você.
Ao menos que você precise ou permita,
Ninguém tem nada haver com quem você gosta.
É uma reserva sua, sentimento seu, privacidade.

Que diferença vai fazer daqui a mil anos flor?
Se no passado você namorou um integrante da marvel.
E agora está interessada em um integrante de uma boyband.
Só porque a banda de pop-rock é de terceira categoria.
Não significa dizer, que não toquem um som bom.

Acho preciosismo besta comparar album de fotos com de figurinhas. Que diferença faz a coleção?Importante, é que cada um se diverte do seu jeito. O passado é legal. Mas, passou e a gente evolui. Para de pôr fé em herois de quadrinhos. E passa acreditar em herois de verdade, feitos de carne, osso e muito calor. Mas, o primeiro parecia um tanto engomadinho. E o segundo é meio largadão. É só aparências girl. Depois de um banho de loja fica tudo resolvido.

Agora gostar de um menino da periferia, ou caipira, deveria assustar? Quem imagina que a giria do garoto pode ser um tanto mais style? Quem sabe, não seja o sotaque puchado que você acha fofo? Quem arrisca não ser o cabelo rebelde estilo anos 70 e 80? Vai saber? Explique que quando se ama, a gente leva primeiro para o coração. Só algum tempo depois, a gente leva também pra mente. É que para as coisas do coração não existe razão.  

Então, faz um favor a sí mesma.
Para de se expor pra tanta gente.
Tudo que a platéia precisa ...
É de um bom filme com final feliz

O roteiro eu escrevo desde que te conheci
Pacata e tímida naquela piscina e sítio.
Mas, se você não aceitar viver este papel
Ao menos pra mim, não haverá final feliz!

Sabe porque?

Não há como ser feliz sem você!

Mesmo que você não me dê razão. Eu faço existir no mundo do faz de contas. E isso é suficiente. Pois, minha "histórinha", transmite amor e felicidade a tantos casais ao redor do mundo. São pessoas de mais de 30 países, diariamente. Que retornam dos 5 continentes pra se inpirar. Nos romances do antigo palácio da sabedoria. A única coisa que faço por eles, são meus textos.


Que me importa se você é diva e eu um Aladim? Se tu é dama, sim, talvez eu seja um vagabundo. Mas, se fores Julieta, não permita que envenenem o amor que construi ao redor de nós dois, pra você. Pra te blindar, olhar em teus olhos e dizer, palavras bobas que te faça rir e sorrir ao chuveiro. Frases exageradas que te façam sentir alegria de estar viva e registrar suas melhores fotos.

Termino com a célebre pergunta:

Você quer ser Feliz ou ter Razão?

Todo mundo escolhe um ou outro. Pra quem deseja apenas ser feliz, perde sempre toda razão. Pra quem não abre mão da razão, aceite ser infeliz. É dificil ter os dois? Sim! Impossível? Não. O que precisa ser feito, é condicionar um ao outro. Não existe felicidade sem sanidade, sem controle, sem equilíbrio. Assim como a razão é um estado de sintonia emocional, onde forças, energias, potências estão sobre controle do cosmo (macro) á nossa mente (micro).  Logo, a resposta para esta pergunta é:

Minha razão é ser feliz. Sou feliz por ter razão.
Pois, você é a principal razão de eu ainda existir.
Você é a razão da minha felicidade e do meu viver.


Como diz pimentas do Reino, "Se a ideia de lhe amar for crime. Eu aceito a sentença. Pois você é crime? Crime que compensa! E por amar você ser crime, talvez, eu viva pra sempre como um fora da lei. Mas, não vou viver fugindo, eu me rendo, eu me entrego. Fico preso em teu sorriso. Preso em teu olhar sincero. Sendo Deus o meu juiz, essa causa está diante Dele. Eu confesso, me escondi! Como pude te enganar? Confesso o meu crime! Mas, pra Deus nunca foi crime: Amar."💕!
É dificil lembrar das fantasias, máscaras e festas.
Mas, o que não consigo esquecer, é teu rosto lindo.

Beijos, 

Com amor,

Ninho,
Versão: Criminoso?
Mensageiro Alado.
Tom: Sensato.
Conto: Lágrimas Imperiais.
Tribunal do Crime Ideia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...