quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

SOBRE QUEM ESTOU FALANDO?

Sobre...
Medo e a Coragem.
Nervosismo e a Confiança.
Amizade e o Amor.
Um homem e um pai.
Sobre uma jovem e uma filha?
Curiosidade e Revelação.
Uma brincadeira?
Uma aventura?
Sonho e Realidade.

Algumas coisas são divididas
por uma simples linha.

Tente não rir.
Mas, dessa vez
Não era sobre você
Tão pouco sobre mim.
Que estava a escrever
Era sobre nós?
Risos, se tratava apenas
Do Comercial de Lançamento
do Virtus da VolksWagem no Brasil.

Percebeu que quando pensamos em alguém,
Tudo nos faz lembrar a pessoa?

Então, pare de julgar-me dramático,
melancólico, hipersensivel.
Pois, sou de tudo um pouco.
Sou eclético de mais.
Tais tons, são meras caricaturas que criam
ao meu respeito. Sou mais que as máscaras
levadas ou colocadas ao meu rosto.

Abra seus olhos, me veja por sí mesma!
Quem sou? Sobre quem estou realmente falando?

Perdoe meu humor ironico
desculpe meu ar de graça.
As vezes não paga para dar risadas.
Nem sempre tudo é choro.
Sei dar Adeus quando necessário.
Por enquanto, até breve.
Pois, fui criado para ser seu.
Quem sou eu?
Sobre quem estou falando?

Juninho GeaD (adaptação do texto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...