sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

3 MÚSICAS LINDAS QUE A TRADUÇÃO NÃO ME AGRADOU

Obs: A tradução, nem seus clips, me agradaram mas, são lindas para ouvir.

M83 Feat Mai Lan - Go! ( Lyrics)
Se essa música na composição da letra tivesse uma historia formidável, e seu clip fosse marcante certamente ouviria ela mais vezes. Mas, foi ao àpice da tecnica musical, atingindo sutilmente o amago das emoções harmonicas, porém, foi demasiadamente simplória, limitada e rasa na letra. Seu clip então, me deu desgosto só de assistir. Vale apena conferir. Tente não rir.

Sam Smith - Too Good At Goodbyes
A pessoa que mais amei na minha vida me fez conhecer esta música. Fiquei por dias inebriado ao ouvir. Lembrava do quanto amava aquela garota proíbida. Até que tive curiosidade, para ver a tradução da letra... Meu Deus! Perguntei para mim mesmo, o que? Como assim? Nunca senti tanta raiva de uma letra como a tradução desta música. Empreganada de sentimento de vigança e superação, de desejo ardente de provar aos outros que não sofre mais. Confesso que uma letra nunca me causou tanta repulsa. Para piorar, por causa da dona do meu coração, ouço esta música até hoje, óbvio sem tradução. kkkkkkkk. Não gostei do Clip também. Confira e me diga se exagerei. 

Por último e não menos detestada, apesar de linda para ouvir:

M83 - "Wait"
O que dizer do clip que já bateu o record de 53 milhões de visualizações e permanece aos meus olhos inaltecendo uma subcultura que tenta nos dominar com sua confraria de mistério antes secreta e agora aflorescendo e revelando ao mundo suas obcessões. Não gostei. Não aprovei. No Clip total deslike! Mas, música boa aos ouvidos. Aliás, devo admitir que esta banda provoca isto com quase todas suas composições. Me contrata para fazer seus videos e editar seus clips, viro este planeta online de cabeça para baixo e levo seu público a delírio. kkkkkkkkk. Só que não. rsrsrsrsrs.

Está aí, lembrando que esta é minha opinião. 
Obs: Se você lê diariamente os textos de meu blog e copia, e gosta, me siga por favor. Estou com mais de 1554 visualizações em uma única postagem minha, mas, possuo 20 seguidores. tento entender o motivo, mas, não consigo. Na dúvida, o botão fica ao lado direito, beleza? Mas, só siga se realmente gostar do blog. Fui.

Espero que curtam ouvir tais músicas!!!!!

Ninho, na versão O Mala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...