segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ADEUS OU À DEUS?

Quando lhe conheci pela primeira vez, jamais pude imaginar à química que viria a seguir. Nosso primeiro encontro foi sem efeito, não foi amor a primeira vista. Não notei meus pensamentos serem inundados por admiração. Talvez tivesse algemada minha alma, e acorrentado meu corpo para aproximar-me e reconhecer o quanto é linda!

Lua, que pena admitir isto, não é mesmo? Talvez, seja uma pena perceber não ser mais assim! Agora, tudo parece meio colorido demais, nas construções dos silencios de meu interior me privando de verdades aceitas as sombras das histórias de nós dois. Atualmente, me sinto meio bobo, apaixonado. Sério, uma utopia, a loucura da espera de um mero telefonema que não vem, amor.

Sinto-me estranho como nunca antes me sentir. São lágrimas que brotam só de lembrar seu sorriso de canto de boca que me confundi dentro de mim. Seja sincera, quantos dias mais pensarei na distancia que se construiu entre nós? Quero muito lhe ver, para apenas dizer-te meu sentir. Sem desejar retribuição. Decisões que ainda não está preparada para tomar. Não quero nada em troca.

Lua, as vezes, me pego a baixo de torrentes de aguas geladas em um chuveiro procurando lhe esquecer sem sucesso. Não conseguindo, começo culpar-me, por medo de lhe amolar com minhas palavras sem sentido. Não sinto-me suficiente em sua ausencia. Logo eu, que desde pequeno sempre me achava o máximo. Fui tolo, afundado em minhas ilusões e sensações, meras conquistas, títulos passageiro. 

Trocaria todos certificados, medalhas, títulos e honras apenas por mais um dia ao seu lado. Olhando sem ser admirado, próximo, vibrando, sem poder trocar caricias e suprir carencias. Como quero seu abraço outra vez. Chegar aos lábios, e jamais beijar. Vivenciar mais um dia que findará em algum momento com até breve. Anjo, viveria tudo novamente, só para recriar nossos passos.

Dúvido que deixaria seus pés fugirem aos meus dedos, e não amarraria seus cadarços, como laços eternizados nas lembranças nossas naquele Shopping. Lembra? Lembra como me deixou? Eu nunca esqueci, mesmo tendo na minha memória curta, vagas lembranças. Você permanece recordações fotográficas que minha mente insistem em não esquecer.

Perdoa seu amigo, sofrendo mil e um delírios, de causas mal resolvidas? Desculpa, lhe suplantar em meus pesares? Na simplicidade, você surge sempre tão predominante me chamando para dançar com fantasias que mesmo criei, sendo cachorro, carente novamente do seu carinho. Entre gemidos, e grunhidos minha alma chora sua ausencia.

Sim, eu te amo. Mas, acho as vezes, não possuir direito a isto. Privo meu sentir, limito-me, permaneço refém aqui sem sua companhia. Não tem outro planeta que eu possa ir para permanecer distante desse sentir tão complicado. Onde sonhos proféticos se realizem mais rápido. Aqui espero seus braços heroina, será que um dia me salvará de você mesmo ternura? 

Similaridades ardentes. Magnificas maravilhas. Incontaveis milagres surgem sempre que penso em você no segredo do meu coração. Não quero me precipitar, e quanto mais tento, pareço mergulhar de um alto penhasco, por milhares de horas descer rumo ao precípicio. Que devo fazer? Tens remédio para esta doença? Estou enfermo de amor, me ajuda a ser curado?

Esta intensidade, esta distancia que aplaca desprezo. Onde dinheiro algum pode saciar. Quero selar nosso destino, longe ou perto a você. Quero saber o fim do abismo! Onde encontrarei a finalidade de um em milhares destes sonhos que vivo as noites e nem pedi. Porque ainda sonho contigo todas as noites Lua? Me explica, tem explicação para esta cina? Nem nos filmes vi algo assim!

Seja minha amiga Lua, faça-me esquecer a imagem da Lol que eu mesmo criei e acredito profundamente ser verdade. Digo não possuir o direito de viver isto, pois, não lembro seus lábios admitirem. Lembro apenas, sorriso de canto de boca. Será que o amor de Deus falará mais alto que o meu, quando eu gritar o acúmulo que carregueis como corrente elétrica dentro em mim?

Irei inibir os raios quando me permitir a emitir ao universo toda energia que estou acumulando longe do carinho de suas mãos, distante dos afetos de suas palavras virtuosas. Tenho tentado colocar as coisas no lugar. Mesmo assim, receio meu fracasso, pois, tudo permanece ainda hoje embaralhado. Onde só a carta de copas permanece na mesa como ouro, batendo com paus todo azar no jogo. Terei sorte no amor?

Não, isto aqui não é rifa! Nem loteria! Aqui não é questão de fé, nem tentar! Não há esperança! Só o amor correpondes estas linhas paralelas, e constrói sentindo na imagem que ainda não existe! No quadro um desenho, nele a blusa favorita daquele dia, naquela chuva, sua imagem, e a formosura de seus olhos brilhando, lindos cabelos molhados naquele casaco ofuscado por sua marcante imagem.

Naquele dia estava frio, mas, sentia calor. Estava marcado para morrer de amor. Agora, o que será de mim? Vejo meus diários, meus albuns de fotografias, tento lhe afogar em trabalhos e problemas insolúveis. Resolvo tudo, mas, não encontro solução para lhe esquecer. Lhe tirar de vez dos meus pensamentos. Por isto, lhe espero carinho meu. Ainda sinto a dor de viver esta inusitada historia.

Aos lábios cede, procuro àgua para a sequidão que me acomete. Algo gelado por favor! O que vai querer? Garçom, qualquer coisa que não me lembre ela! Como senhor? Perdoa, o que tens para beber. Gelado, só Ice Tee de pessego. Sério? AH! O que foi senhor? Nada, me dê isto mesmo! Droga!Merda! Você não vai me abandonar!? Está tão viva dentro de mim por qual motivo Lua?

Sinto alegria de estar vivo. Dou crise de risos em lágrimas, e aqueles que me observam sem entender, devem me achar louco! Sim, loucura o que sinto! Devo ser louco mesmo. kkkkkkk. Daí, vem as antigas memórias, aquelas fortes, da ultima madrugada que estivemos juntos. Aquele abraço apertado. Ainda sinto o perfume dos seus cabelos. Que me falta amor meu, para rejeitar a inocencia sua?

Será que irei sobreviver? Será que voltarei sonhar com algo que não seja nós dois? Em cada lágrima que cai de meus olhos você está. O mundo está parado Lol. Tudo está sem sentido! Quando irei me libertar da sua pureza de ser? Tudo me faz falta amor meu! Necessito de ti, lhe quero junto a mim! Tanto, tanto, que não esqueço sua imagem, e sem ela não aceito mais viver!

Lua, não sei se entendes. Não exijo que aceite! Quem seria eu, para lhe solicitar isto? Não sou ninguém diante de você! Mas, sei ser boa tuas obras de caridade. O divino me mostrou seus abraços em crianças carentes e fiquei maravilhado. Então, como faz com crianças carentes, me elevas junto aos seus seios e me nina em seu colo. Faz de mim um amigo, um filho, me protejas de você?

Buscas teu amigo, quase submergido neste mar de sensações, e o refugia, não me largue a deriva a afogar-me pelas ondas que me distanciam cada vez mais de ti. Como queria estar ao seu lado dia 3 de março. Mas, tenho compromisso profissional com a Ação Social que faremos com todos orgãos em Santa Cruz. Sei que pensas talvez ser mentira. Mas, mentir para estar distante é insano não acha?

Mesmo que regresses indiferente, não irei quebrar seu egoísmo, pois, tenho orgulhos, tenho blindagens, e nem sempre a vida real é semelhante aos sonhos. As vezes somos surpreendidos por um dia ruim, onde insensibilidades são melhores companheiros que compaixões.

Caláfrios, diante de estupidez, diante de disparos com raivas. Então dispara em mim aqui, pois, quero findar de vez este sentimento. Só não atinja meu coração, pois, pode acabar ferindo você mesma dentro dele. O que você irá sentir, enquanto contra mim dispara? Terá prazer em me ferir? Será que desejará economizar suas munições, para me fazer sofrer mais ainda lhe achando boa demais!

Amor dispara! Não diga não, quando eu lhe questionar como pensa. O pulsante coração está refém do tempo e carece respostas para sobreviver. Porque você parece ressurgir em cada manhã na minha janela? Em cada olhar apaixonado em janelas de onibus. Diga-me se me amas? Diga, não, afirme não me amar, por favor, para que eu aceite seu nunca mais! Não resida segura entre sí e o talvez.

O final é presentido, quando será para sempre? Quando se acabará esta história de amor? Iremos casar? Diga-me se me ama? ou Afirme, nunca mais! E eu aceito, ir embora para os Estados Unidos, e largo tudo para trás. Perdoa, se posso ter confundido, mas, também careço conhecer-te. Quando mais preciso, me faz prisioneiro, e não me escreve mais. Que pensas na verdade?

Acha pouco as sensações, as emoções sentidas como labaredas incendiando minha garganta garota? Você não deve nem imaginar como me sinto não é mesmo? Mesmo assim, me preoculpo com você. Isto é ser amigo. Isto é nutrir amor de Deus por alguém. Questionar como se sente aquela que lhe abandonou após dois emails e apenas um telefonema.

Como você se sente? Está bem? Conte-me suas aventuras e desventuras. Diga-me, sobre seus tédios ou emoções. Desabafe comigo se precisar. Ainda estou aqui. Desejo ouvir mais como você se sente. Todo instante me contra digo, dizendo ser teu amigo, e sendo louco por ti. Quero uma fogueira, ficar ao redor dela e ter apenas uma hora para tentar contar tudo que sinto como imensa dor.

Esta suma essencia que arrebata-me sentidos, conhecidencias do inusitado destino, que me faz ganhar o carro de alguém que agora desejo o coração. Este é meu jeito, devo sentir medo de dizer-te? Se só consigo me confessar contigo Lua! Sou teu prisioneiro. Faz de mim o que desejar. Quero seguir a cada instante tua jornada! Mas, se tiver medo, segure minhas mãos que lhe guardo dentro de mim.

Sei haver precauções, desculpa se lhe sufoco com meu pensar à dias. Mas, sou prisioneiro na cela das dores, e você guardiã. Guardiã do meu destino, não percebe? Olhe, tem química demais aqui. Sinto um elo muito grande, por alguma razão há uma ligação muito forte entre nós. Já tentei cortar, mas, suas invisiveis linhas são mais fortes que mil correntes de aço puro! Cortas tu? Eu não consigo!

Jamais desejei que minha sinceridade lhe feri-se. Mas, preciso de você para amar a cada dia. Para viver cada dia. Para acreditar cada dia. Sinto medo de ti. Parece ser mais forte que eu. Me sinto um fraco! Não gosto de me sentir em desvantagem. Talvez me falte algo. Acho que me falta coragem? Acho que me falta força? Tenho certeza, me falta você, para assim sentir-me completo debaixo dos céus!

São tantos videntes, tentando prever nas revelações meu destino, posso confiar nas promessas daqueles que nem nos conhecem? Ou rejeito os céus e fico a esperar o que será? Diga-me, como devo agir? Você vai ficar observando tudo? Não vai tentar me ajudar a entender? Busque na sua religião respostas! Busque em Deus alguma revelação, por favor. Eu necessito disto. Busque segredos.

Sei das felicidades que aguardam nossos passos ou navegar rumo ao destino. Mas, não tentarei sozinho, pois foi revelada sua imagem ao meu lado. Será uma empresa? Será um lar? Será uma família? Será uma amizade? Será um milagre? O que será? Porque me sinto tão consumido por você! Me responda se tiver resposta! Tens respostas para findar esta loucura? O que será que sinto por ti?

O que sentes tu por mim? Meu Milagre é você! Nunca foi sorte, sempre foi Deus amor meu!
Levo Fé nas promessas! Nutro esperança pelo futuro! Sou feliz com tua sincera amizade!
Mas, me diga, será que é apenas isto quando nossas mãos se somam e grudam?
Lhe asseguro, como coisas de desespero, como perfumes que não se vão, como abraços que recebi. Necessito de respostas suas! Teus sinais! Teus sonhos! Suas revelações! Sem nada? Dar-me seu sentir. O que sentes? Diga doutora Lua, quando será que o eclipse acaba!? Não consigo me desgrudar mais de você! Diga-me, quantas noites ainda escreverei cartas não respondidas? Amor meu, até breve ou Adeus!

À Deus pertence todo o tempo!
Ninho, versão Juninho GeaD
Tom, Extravagante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...