quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

MEDLEY DE RESPOSTAS

De forma harmonica tanto como canções citam poéticamente os variados sentimentos de compositores e interpretes, ok? Lhe responderei com fragmentos musicais, para não lhe assustar... Não farei crítica textual, tão pouco resenhas, não sintetizarei nada. Trata-se de costurar retalhos para tentar inibir a nudez desse assombroso sentimento que governa meu ser, está preparada?

Vamos...

Ala Brasilis, afirmaria assim, ao som de Los Germanos: " Nunca acreditei na ilusão de ter você para mim! Me atormenta a previsão do nosso destino!". Nas minhas palavras, Lua, se minha previsão foi equivocada, não fará mal lhe desejar bem. Mas, se eu estiver mais certo que suas dúvidas, seremos felizes para sempre ainda este ano. Como? Não sei! Isso é mistério tanto para mim que ouvi e tive visões de Deus, quanto a você, linda.

Está com folego? Irá precisar! 

Senhoras e Senhores, ao som internacional de Cecilia Krul, com vocês, Minha Vida Está Passando:
"Se eu ficar com você/ Se eu estiver escolhendo errado/ Eu pouco me importo/ Se eu estiver perdendo agora/ Mas, estarei ganhando mais tarde/ Isso é tudo que eu quero/ Agora, precisamos de algum tempo/ Porque eu tenho sentimentos por você/ E eu quero mudar/ Aqui ou em outro lugar/ Crescendo sozinho/ Parece tão rápido/ Não sei explicar/ O que quer que aconteça no futuro/ Confie no Destino/ Não tente fazer mais nada/ Mesmo quando você sentir que deve/ Eu pouco me importo/ Estou perdido/ Perdi meu tempo ( - Esses 5 anos após 2012)/ Minha vida está passando/ Eu serei tão forte/ A procura de uma nova versão de mim mesmo/ Porque agora, tudo que quero, é fazer parte do meu novo mundo/ Repito, o que quer que aconteça no futuro/ (Lua ou Lol) Confie no Destino!/ Por que não termos tudo?/ Perdi meu tempo!/ Minha vida está passando!

Ainda está aí? Respira, inspira, senta para não cair, risos.

Quando se ama de verdade, até uma letra de música conta nossa história nos lembrando a quem pertence nosso coração. Filmes são meros roteiros sobre nós mesmos, confira a seguir Lua:

Trecho de um Filme:
SIMPLESMENTE ACONTECE 
" Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer sempre. Porque, quando der errado, deixa sua vida cinza. E as vezes, por vezes você nem nota. Até acordar uma manhã e perceber que anos se passaram. Nós dois sabemos o que é isto (Lua ou Lol). Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida. E este presente nos momentos mais dificeis. Sendo eu a pessoa mais sortuda do mundo por esta dádiva. Espero ter sabido dar valor. Mas, talvez, não tenha dado. Por que as vezes você não vê que a melhor coisa que já lhe aconteceu está ali debaixo do seunariz. Mas, tudo bem também, é tudo bem, porque eu percebi que, não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja, eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você.".

Então leia a tradução desta canção:
"Amar pode doer/ Amar pode doer as vezes/ Mas, é a unica coisa que sei/ Quando fica difícil/ Você sabe que pode ficar difícil as vezes/ É a unica coisa que nos mantém vivos/ Nós mantemos este amor numa fotografia/ Nós fizemos estás memórias para nós mesmos/ Onde nossos olhos nunca fecham/ Nossos corações nunca estiveram partidos/ E o tempo está congelado para sempre/ Então, você pode me guardar no bolso do seu jeans rasgado/ Me abraçar perto até nossos olhos se encontrarem/ Você nunca estará sozinha/ Espere por minha Volta! ( Ou Corra ao meu encontro Lua).

Por Fim, em síntese, esta é a resposta sobre sua linda mensagem de Amor Divino:
Com você Lulu Santos...
"Quando Certo Alguém, Traz um sentimento, É melhor não resistir, E se entregar!"

Adeus ou até a próxima.
beijos em seu coração.

Ass: Ninho, em sua versão Sol, mostrando a Lua a Luz que lhe guia Lol, com amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEQUENO CRISTO:

  *UM PEQUENO CRISTO:* O termo “cristão” tem um significado profundo e multifacetado. Em essência, ser cristão significa ser um seguidor de ...