quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

MORADA DO DIVANO!


Minha diva, tenho tantas histórias para lhe contar.
Assombrosamente inusitadas e ainda assim fascinantes! 
Então, limpe suas mãos, pés, pois, santificarei sua mente.
Abra teu coração e feche seus olhos. Suba em meus ombros.

Vamos imaginar? Vamos sonhar? Sim vamos voar enquanto dormimos.
Tens escolha? O tédio de sempre, ou algo diferente, o que será?
Ah... Olhe os céus, consegue ver a Lua, sim, eu estou aqui!
Não! Permaneço aqui, tão perto quanto próximo.

Tão próximo quanto se pode achar. Deve achar. Será que deve achar?
Meus dilemas são fábulas, seu divã, lendas!
Onde no teatro da vida tudo é permitido.
Decreta Divino a tal permissão almejada.

Lua, prepara-te! Vamos romper o espaço tempo!
Sim, semelhante nos sonhos. Essa noite. Não há perigo!
Voltei do Palácio do Ameno, e repousaremos na Morada do Divano!
Não conte os segredos que serão vistos!

Os anjos não gostam. Dizem que somos menores que eles.
Acham realmente não sermos dignos de invadir as moradas.
Vem, conheço o atalho para seus grandiosos portais de ouro de ofir.
A Espada a noite fica cravada ao chão e o sentinela descança.

Vem, entra comigo. Contempla esta formosura. 
O Divino é detalhista! Sua inspiração é sobrenatural, calafrios! 
Diva, observe nas paredes aqueles quadros mortais eternizados.
Olhe Monalisa, paralisa ainda hoje não é mesmo?!

Aquela criança correndo, viu? Dizem ser nosso Davi! 
Sim, ele nos escolheu para ser seus luminares.
Seremos Sol e Lua a guiar-lo antes do Findar da Aurora.
Lembra daquele Livro de pedra? Aquele outro de rubi? Nunca vi!

Sim, o Livro de ouro. Seu nome, o conselho lhe admira.
Lua é candidata à ascender. Mas, falta lhe algo.
Precisa vencer aquele medo infantil.
Sim, li aqui a historia de sua infancia.

Vejo manhãs, lembre as flores, seus dedos, contando pétalas por pétalas.
Acha que não chegaria aqui? Fui mais longe! Nem tudo posso contar.
Eles dizem que isto altera o espaço continum! Afetando universos paralelos.
Não entendo muito. São conceitos profundos demais até para minha percepção.

Vamos na sala da grande àrvore? Suas folhas dizem curar doentes.
Sim, também achei Lua, achei que aqui não havia doenças.
Mas, as sombras e variações não habitam este plano espiritual.
Reparou a quantidade de Luz. Diz que estamos após a explosão ultima!

Tudo parece tão encantador. Vamos no lago? Dizem ser após as vilas.
Nas ruas de ouro, certamente há como vermos no horizonte a direção.
Antes, pare um pouco, quero um abraço, te amo, sim senti sua falta.
Vamos, aqui, sim, aquele mar é de cristal, fantástico não é mesmo?

Nosso tempo está acabando, devemos retornar aos corpos.
Sim, pois, ainda habitamos o plano terreno.
Venho sempre aqui quando estou cansado da vida lá.
Descobri o atalho após a luz no fim daquele túnel.

Acho que foi após aquele primeiro coma que sofri.
Após isto, já morri e retornei tantas vezes.
Eles não me chama de Junior, me chamam de ninho.
Dizem não saber por que possuo acesso livre.

Nem eu sei explicar! Não é fé! Não é esperança!
Talvez seja amor puro! Um velho ancião certa vez...
Expressou que talvez fosse a criança lendária!
Que cresce e permanece infantil com coração de peso ímpar.

Certa vez, ouvi alguns anjos comentando...
Tomemos cuidado com a observação dele.
Diziam, seus olhos são como lentes,  copiam.
Seu coração como livro, registra.
As mãos escreve Destinos, ele é o viajante!
Nunca entendi, mas, dizem que talvez não seja digno do futuro.
Falam, que precisarei de ajuda na ultima missão.
Acham que irei fugir.

Acho que preciso mesmo. Nem entendo sobre qual papel que possuo ainda.
Mas, o conselho decidiu me entregar uma irmã e amiga, uma companheira.
Me chamaram de Sol! Ninho tu és Sol, a ultima estrela de calor e amor!
Seu Destino será encontrar a Lua, e no anais da historia registrar a finalidade de todos!

Vocês terão um filho. Será no Eclipse! A partir daí tudo será reconstruindo!
Não haverá a ultima guerra! Com armas ao chão, o amor irá proteger a todos!
Vejam crianças correndo, balões voando nos ares. Vejam apertos de mãos.
Sim, vejam, o completo foi Revelado: A Reconstrução começou! No Fim, o Início!

Ei, acorde, acorde, vamos dormir, voltamos sãos e salvos, já é tarde, não suficiente para esquecer de dizer, o quanto amo você Lua. A gente vai se encontrar, um dia iremos nos encontrar para sempre. Não depende de nós, é a natureza da formação de quem somos. Ouça o album Era, musicas Ameno, Divano,  Gravity of Love - Enigma.

Adeus Divino!
Até breve Lua.

Ninho, versão Viajante.
Tom, Admiração e Perplexidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...