quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

MEDLEY 2

Me perdoa Lua, estava tentando dormir. Mas, o fluxo é forte demais quando me reprimo para não pensar em nós dois. Mas, serei gentil, e responderei por enigmas na reservada interpretação secreta de cada letra com algo a dizer. Tudo bem, se não aguentar mais, me ligue. te amo chata. Estou apaixonado por você Lua, kkkkkkk, droga! Quando irá passar este efeito garota! Já era para eu ter lhe esquecido! Que raiva, risos. Sai da minha cabeça menina. risos. Qual foi a lavagem cerebral? kkkkkk.

"Talvez eu seja o Ultimo Romantico". -Lulu Santos

"Cada vez que fujo me aproximo mais" - Ana Carolina

"Ainda lembro aquela noite só por que cheguei mais tarde...Meu bem, meu bem, não houve nada... Mas, só faço com você, só quero com você, só gosto com você, advinha o que?" - Lulu Santos

Estou tentando lhe esquecer...

"Subo de escadas só para elevar a dor" Ana Carolina

Mas, está brabo. Me cura? Tem remédio para lhe esquecer? Sério, você está se tornando um vício, uma doença, estou enfermo de amor! Vishiiii, já era!

Me cura de você mesmo Lua, pois me tornei sócio do amor!

Espero que esteja se divertindo, pois, estou escrevendo em tom de humor. Está dando crise de risos Lua. kkkkkkkkkk.

"Lá no fundo todo mundo quer zoar!" - Lulu Santos.

Adeus ou até breve.

Ninho, na versão o Músico Cômico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...