quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CASTELO DE CARTAS

Então, será assim? Um jogo, onde sermos nós mesmos não irá determinar quem vence no final. Mesmo sabendo que a vida não se permitir empate! Os romances sim, pois, sempre precisam de dois para existirem. Lhe pergunto, se sentes segura, neste vuneravel Castelo de Cartas? Perigoso este baralho de cartas marcadas, no jogo do amor não é permitido trapacear!

Se fosse um pouco mais esperta levaria isto para uma nova dimensão e colheria seus frustos neste romance entre apenas dois bons amigos. Tens mais chance no Xadrez, pois, ainda não consegui aprender, assim quem sabe, você não me dê Xeque Mate e eu me entregue!? Mas, estou disposto a fazer sacrificios no tabuleiro que decidirá meu destino! Lhe entrego uma peça importante, presente de Grego, risos, meu Cavalo de Tróia!

Sua vida deu Thielty, imagine o bug que não está a minha após eu olhar seus olhos de mel, e como urso, me deliciar. Aff, qual será sua próxima jogada? Não importa prever, só posso dizer, não está adiantando. Nem me afetando, está tentando apagar incendio com gasolina Lua? Lol, irá fracassar se continuar assim, no jogo da vida, o sentimento mais forte que a fé e a esperança juntas é o Amor.

Porém, a partida só termina quando o juiz decidir. E até nos acréssimos posso virar o jogo, o tabuleiro e derrubar esse seu antigo e frágil Castelo de Cartas e lhe conduzir ao Palácio da Sabedoria! Pois, o caminho do desmedido sempre aporta diante do Mestre que sabe desvendar mistérios, revelar segredos, prerscrutar sagrados, saborear lições e apreender o que há de mais importante na vida, Viver!

Devo ter vergonha de ser Feliz? Devo cantar? Devo chorar sua ausencia? Você pode até ser boa em despedidas, eu não. Mas, garanto, venha, me ataque com toda força até me fazer desistir deste sentimento. Me faça sangrar na alma sua ausencia. Neste nivel que elevei meu sentir, acho improvavel afogar ou afugentar meus desejos. Pois, agora tanto faz o jogo! Pokker! Cheque Mate! Tente negar, resista, insista, de nada adianta eu vi o Destino, ele não irá mudar! Se mudar, me torno Ele!

Cade vez que me afastar irei chorar ainda mais. Pois, apesar de Amar seu jeito, não sou você!

Meu nome...

Ninho, na versão Alado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...