terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ECLIPSE: LADOS OPOSTOS DO AMOR

Qual é a semelhança dos lados opostos?
Qual importancia de um Eclipse?
O que é o amor? Só sabe dizer quem viveu!
Mas, quem viveu tempo demais pra contar?

Tente não chorar!
Se tiver que rir,
tente não ironizar.
Sinta, o que desejar!

Ela é quase rica.
Eu sou quase pobre.
Ela filha de Pai Católico.
Eu filho de Mãe Espirita.
Ela é espirita.
Eu, evangelico.
Ela é introspectiva, analiza afirmações em silencios profundos.
Eu extrovertido, um expert em me expressar em longas oratórias.
Ela é Lua, a banhar na cálida noite, corações apaixonados.
Eu o Sol, sempre pronto para despertar os amantes da vida.
De forma que apenas um Eclipse uniria tais seres!?
Ainda assim, seria tão belo quanto breve tal reencontro!

Acho que somos lados opostos de uma mesma moeda.
Talvez sejamos pesos iguais de uma balança,
ocupando função contrária só para manter equilíbrio?
Que fardo o destino me concedeu. aff.

Certa vez em uma reunião de trabalho alguém perguntou:
"Você quer ser Feliz ou ter Razão?".
Bicho sabido aquele homem.
Fiquei muitos dias sem saber a resposta.

Hoje, amadurecido pelo tempo.
Afirmo sem sombra de dúvidas.
Quero ter razão sempre!
Posto, que felicidade, eu mesmo crio.

"Felicidade é fator interno!". Cupido.

A vida é repleta de matemática e física.
De calculos, variáveis, fórmulas, resultados.
Qual é a semelhança entre lados opostos?
Pergunta perfeita não carece respostas.

Ao menos, que a resposta,
Seja tão perfeita em sí,
que deixe pálido o questionamento.
Lados opostos? Semelhança? É o Amor!

Físicamente falando,
os opostos se atraem.
Semelhantes se repelem!
Essa é a Lei do Magnetismo?

Não, essa é a Lei do Amor!

Atração, Repulsa, Fascínio, Ilusão,
Distancia, proximidade, vai e vem...
Pra cima, pra baixo
Até que esqueças de tudo.
Não há problemas insoluveis.
A solução se resume a nós aqui.
Admirando um ao outro.
Transcorrendo dedos,
trocando caricias,
contatos pele a pele.
Respiração ofegante.
Arrepios, Calafrios.
Ritmo acelerado.
Corações palpitantes.
Enebriados de paixão.
Entorpecidos em extase.
Afogados no amor.
Climax, grunhidos, gemidos.
Permita-me tocar seus cabelos negros
Transcorrer seus cachos volumosos.
Temperar seus lábios
com carne quente e
Suor, beijos flamejantes.

Abra seus olhos, acabou?! Alegria.
Feche seus braços, me abrace forte.
Saudades? Ternura? Afetuosidade?
Sou teu e prometo não mais fugir!

Ser boa em despedidas é fácil Lua!
Quero ver iluminar e guiar a distancia?
Vibrar aos seres o calor do amor.
Lua, um ultimo presente, posso?

Lua, sinta você e suas fases após tanto tempo.
Mesmo com densas nuvéns a ofuscar meu brilho.
Mesmo com chuvas a esfriar meu calor.
Seu Sol ainda é o mesmo, aceite minha dádiva!

Receba minha Luz, o Eclipse acabou!

-Juninho GeaD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...