domingo, 25 de fevereiro de 2018

CADEIA ALIMENTAR



Estou cercado pelas amarras da paixão na cela das minhas dores, onde apenas há tempo para imaginar você livre. Seja feliz no voar acima de tais seres limitados e frágeis sem entender o que é amor. Reflito sobre todos meus sentidos ganhando vida de uma vez só, ativo meu sexto sentido e consigo ver um cenário milagroso no fim. Onde aquele que seria o primeiro a morrer salva a todos.

Não desejo sua veneração, nem sua admiração, você não consegue me enganar após eu ter declarado verdades. Pode não ser do jeito que você imaginou. Mas, eu não irei lhe enganar. Apenas prometa que você sempre será minha amiga. E aceito suas limitações. Gosto tanto de você, que as vezes prefiro esconder para ficar sub entendido. Como ideia que existe na cabeça, sem pretensão de acontecer.

Sendo sincero demais, pois, sabe meu jeito, Lol... Todo mundo espera que seus sonhos se realizem. Vai criticar meu sentir? Não me interessa se as coisas correm perigo e ameaças de não surgir, não irei me despidir. Não sou bom nessas coisas. Meu melhor dom no sexto sentido ativado é o amor. Sou melhor nele do que com a fé e a esperança. Por isto, irei vencer. Mas, pense...

Caso no futuro não for nada disto, caberá a mim, apenas esquecer. O que ganho ou perco, ninguém precisa saber. Pode até parecer fraqueza, que seja fraqueza então. Não quero causar impacto. Não almejo ser a sensação. Não irei negar fogo. Não sei viver fugindo e mentir para mim mesmo quando minhas certezas são maiores que suas dúvidas e temores. Ouça, eu venço no final.

Não sei viver sem teu carinho, sem teus olhares, sem o som da sua voz ao ouvido. Você é semelhante a uma alegria infantil, que me acomete involuntariamente, e me torna bobo e alegre. Meus olhos brilham e eu começo a sorrir só por ouvir o pronunciar de seu nome. Vou realizar a força de uma paixão para desbravar no tempo a conquista de tuas mãos. O tempo está passando. Vamos nos permitir?

Quero crer neste amor numa boa. E me imagino um Leão, faço jejum em covas para não lhe devorar. Que vontade de merecer um cantinho ao seu lado, mas, as jovens puras aprenderam a temer leões. Aff. Seu medo lhe priva de admitir ser eu apenas um enorme gato de estimação. Então, mudo de lugar na cadeia alimentar, não quero lhe afugentar!

Imagino-me uma Àguia, voando tão alto quanto seus sonhos, desafiando suas ilusões e barreiras mentais. Poderia me notar aqui, nesta telepatia lhe dizendo onde estou quando você mesma está com a cabeça nas nuvens. Sim, sou eu lhe fazendo voar. Elevo meus temores acima das densas nuvéns, carregadas anunciam tempestades elétricas. 

Antes irão despejar mais de um centilhão de goticulas sobre seus negros cabelos lindos. Moldando sua formosura ao telefone. Sem satisfação, irá lembrar meu nome e questionar, por qual motivo não ligo. Sei que não mereço todo seu apreço. Apenas, não sinto ser minha função, não me sinto digno, me ligue você quando afogada em saudades, não desejar me perder para sempre.

Se renda ao meu amor, ou se limite a angustia de não saber como seria ao meu lado. Tanto faz. Carrego amor em mim para nós dois. Tenho tempo necessário para lhe ensinar sobre as coisas do amor Lua. As mãos jamais se apagam daqueles que tocam. Sinto seus cabelos nas pontas dos dedos ainda hoje. Sinto também, seu toque em minhas mãos feridas. Seu toque de amor me fez sarar Linda.

Então, ainda como Àguia no limite do impossivel, lembro de você aí em baixo, em meio a tempestades e mergulho dividindo espaço com raios, relâmpagos e trovões só para saber onde está e pousar sobre seus ombros estando ali ao lado seu, imortalizado naquelas chuvas de verão! Nos beijando como deveria ser para sempre!

Elas alagam as cidades, ventos rompem com tudo ao redor, mas, não saímos do lugar, nosso encontro nos protege na força da química do nosso Amor. A Ruah nos envolve para sempre! Nem um furação nos faz temer. Ali, é eu, você e Deus e ninguém irá suplantar nossas esperanças. Você crêr? Com ou sem fé, o destino não muda minha pequena Lua.

Até que acordo, era sonho, começo a rir. Uma crise de alegria contagia meu corpo! Nem acreditava que era sonho, tento dormir e voltar a sonhar, mas, não consigo. kkkkkkkkk. Então, escovo meus dentes, e sinto em meus lábios o gosto dos seus. E me questiono, isto pode existir? Sou felizardo demais de sentir assim, ou será isto uma maldição que me acomete? rsrsrsrsrsrs, sonho acordado.

Então, de volta a vida real, na Cadeia Alimentar, apenas mero mortal, prisioneiro de mim mesmo. Refém do acaso, criminoso por lhe amar, sentenciado a morrer sem você. Ali, como Juninho GeaD só me resta aguardar um milagre... Sua visita Lua em uma noite qualquer para apenas dizer-me, também lhe amei pequeno vagalume. E eu perecer feliz estando na palma de suas mãos.

Apenas seu amor pode me absorver Lol. Aceito ser devorado Lua. Invada-me nesta cela fria e escura. Sei que este caso está meio mal contado. Mas, venha colorir minha absolvição! Venha iluminar minha partida. Venha guiar-me pois sou presa perdida, preste a morrer. Venha defender-me de mim mesmo, sofrendo sua falta ou me execute de vez com sua ausencia...

Agora tanto faz Leoa! Seu rugido não me assusta, virou minha gatinha de estimação aqui nesta jaula, e eu virei seu domador. Te amo, ninguém resiste ao toque do amor, mansinha, pshiu, shiio, mansinha. Tentou evitar meus olhos, e agora não consegue resistir. Você me despertou do sonho com aquele beijo, e agora, realizo meu sonho muito melhor na vida real e aceito viver do seu lado no meu cantinho Leoa.

Quem sabe rejeite meu sentir? Então, parta, voe livre, você é livre, pois, amor quando verdadeiro pré supõe liberdade para voar quando desejar e pousar onde quiser. Lembre, você é Águia ambições terrenas não lhe iludem. Agora se a calmaria do ápice tornar sua jornada um tédio, estou cheio de aventuras pronto para vivenciar todas ao seu lado. Vens ao meu encontro? Mergulhe na minha direção, pouse no meu ombro amigo, te ensino a viver.

Quer carinho? Sou teu carinhoso. Está carente? Tenho caricias e mais de mil maneiras de lhe fazer feliz. Galinhas ciscam para trás e se alimentam de migalhas ao chão. Você não, tens a terra como plataforma e repouso e os ares como jornada e destino. Deixe que terrenos cuidem de terrenos, enquanto cuidamos de todos, pois aqui é passagem, e nós peregrinos. Tudo passa, nosso lar é logo ali... 

No Topo da Cadeia Alimentar, estaremos vivos, lado a lado, juntos. Sob nosso comando, ninguém será devorado pelo Destino! Vejo a vida mais límpida, clara e pura. Um recomeço para todos, marcando um casamento no Reinado do Amor. Vamos nos permitir? Seu carro era apenas sinal que os céus me olharam. Meu milagre mesmo era você! Tente resistir o quanto aguentar, quanto puder!

O Sonho determina um início pequeno. O Fim revela um realizar quase sempre perfeito! Em todas as fases Lua, nos céus, meu milagre era você. Como Leoa, Aguia ou mera mortal, você me estima ação. Admirado você se tornou na minha alma segredo de estimação. Essa é a Lei da Selva, o mais forte domina e lidera. Você é presa ou predadora? Quer devorar-me? Sonho. Decifra-me ou lhe devoro.

Realidade, meu papel tanto faz, essa Cadeia eu já conheço. Quer alimento? Vem, eu te alimento Lua

Ninho, na versão Sonhador
Tom, Confiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...