sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

10 CANÇÕES QUE ME EMOCIONAM


Minha amiga, serei breve, pois, amanhã tenho que trabalhar cedo, tudo bem?
Como foi seu dia? Espero que esteja bem. Segue a lista de 10 canções que gosto bastante.
Algumas ouço pensando em você, outras em Deus, outras me fazem lembrar sua ausencia, algumas parecem contar nossa história, outras me incentivam a escrever a minha própria historia do meu jeito. Mas, aqui apenas amigos, então ouça o que diz meu coração quando reprimo cada vez mais meu sentir. Quantas noites ainda pensarei em você? Mesmo me fazendo tão bem quero lhe esquecer e não consigo. Me ajuda a lhe esquecer, por favor, me ajuda a não lembrar quanto eu me tornei prisioneiro de nossas lembranças: Ainda lembro daquela chuva, e de como estava linda e algumas canções abaixo me consolam sua ausencia. Me perdoa te amar tanto, eu nunca havia ter lhe conhecido. Mas, agora tanto faz. Seguirei sem você.

1. My Life is Going On. - Cecília Krull
2. Inesquecível. - Laura Pausine
3. 93 Million Miles - Jason Mraz
4. Tenerite Sea - Ed Sheeran
5. Priscilla's Song - Maluka
6. All of me - John Legend
7. Fix You - Coldplay
8. Perfect - Ed Sheeran
9. What is Love - Jaymes Young
10. Look to the Cross - Hilsong London

Ouça estas músicas e pense em seu amor, pois, eu não lhe mereço. Sou pequeno demais, e nunca poderei lhe ter. Tenho forças para lutar, mas, decidi desistir, eu abandono meu querer. Seja livre. Adeus...

Juninho GeaD, sendo apenas ele mesmo.
Tom de despedida, lágrimas. Como me dói te amar tanto e ter que me despedir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...