sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

HOJE LEMBREI DE VOCÊ

Sentia tanto prazer de estar em tua companhia, que sua ausencia me faz lembrar você. Experimentei a sensação hoje de ir ao mercado e me pegar sorrindo sozinho olhando para uma garrafa. risos. Como bobo apaixonado, consegue imaginar a bebida? Uma dica, sim estava gelada e era de sabor de pêssego. Olha não irei forçar a barra, e dizer que fomos feitos um para o outro. Mas, sabe, as vezes não tem lógica uma amizade ser tão forte mesmo a densa distancia.

O que o acaso decidir eu apoio. O que o Destino determinar eu aceito. Só sua vontade e a de Deus me importa, já que minha Giovanna me apoia e sua mãe me entende. Queria mergulhar de cabeça, onde só teu amor me cura de uma loucura qualquer, até pelo motivo, de ter aberto mão de medos e incertezas. Estou seguro demais. Porém, não quero lhe afetar com minha alta estima.

Então, pensei, e decidi ceder. Tentar ser apenas ombro amigo, ouvido a servir para desabafo, conte comigo. Quero entender como se sente. Confie em mim. Se precisar estarei aqui. Não sei se um dia retornarei a lhe ver. Mas, obrigado por me fazer tão bem. Sua amizade, generosidade, carinho, me contagiaram. Faz parte do seu ser o desejo puro de propor bem ao outro, e entregar dádivas ao próximo.

Você é demais na arte de se entregar. É de menos no palco da existencia causando saudades. De tudo que há de melhor na vida, foi de tudo um pouco. Valeu pelo apoio, pelas ligações, pelas mensagens, obrigado por se permitir me ouvir, isto é minha breve despedida como seu secreto amante. E meu início como apenas um grande amigo e irmão.

Não é que não lhe queira mais, apenas lhe quero bem. Não é o momento. Quem sabe depois da eleição, quem sabe quando ambos formos livres, ou quem sabe nunca. Entregue nas mãos de Deus. Vamos sermos velhos bons amigos. Lhe solicito apenas uma coisa.

Me veja pelo menos uma vez ao ano! Mesmo quando estiver em outro país, me veja pelo menos uma vez por ano pode ser? Em nome do nobre sentimento que nutro e reprimi por você. Mas, só vá atras de mim se realmente sentir que deve. Minha vida está congelada desde da ultima vez que lhe vi. Quando sol amanhece na minha janela todas manhãs, lembro de quando corria para lhe encontrar.

Quando não me ver mais, se sentir minha falta, e imaginar o quanto estou oculpado trabalhando, procure um momento a sós e me ligue. Te amo, mesmo que alguns conspirem nos separar para sempre, e outros não entendam a ligação entre nós, ouça uma coisa, estarei aqui lhe esperando para mais um abraço e mais uma conversa.

Até hoje sinto a falta de amarrar os cadarços de seu tênis para não tropeçar entre seus próprios passos, lembra daquele dia? Nunca esqueci, obrigado por aquele alimento, terreno e espiritual. Queria que soubesse você me ensinou muito. Beijos em seu coração Lua, sentirei sua falta Lol.

Lembre de mim em suas orações.
Adeus ou até a próxima...

Ninho, na versão Chorão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...