domingo, 18 de fevereiro de 2018

DESTINO OU ABSOLVIÇÃO?

Nossos espiritos se cruzaram depois de tantas jornadas distantes. Nossas almas se olharam, e agora? Acredito que gostaram do encontro. Talvez, a dor foi notar que em algum momento, a vida e seus enigmas, deveria nos separar. E foi assim que aconteceu naquela madrugada gélida do ultimo sorriso que pude interpretar em seus lábios. Sim, confesso, sou péssimo em despedidas.

Tentei resistir o quanto pude, enquanto percebia sua diletancia interior afirmando não me amar, achando que repetir diversas vezes, faria você acreditar em sí mesma. Ingenua, não percebeu ainda, os olhos são as janelas da alma, e eu já havia observado por ela sem sua permissão, notei em seus olhos um interior apaixonado, interessado, surpreso, com pitadas de medo e temor.

O desconhecido faz sentir medo? Ou será a multidão que lhe cercas que lhe faz sangrar temor? Aqueles que lhe observam para julgar seus atos e imaginar seus pensamentos, estão fadados a conhecer o amor apenas pela observação e sentir inveja por não haver tentado quando tiveram chances para serem felizes junto à outro alguém.

Tente negar Lol, afirmando não pensar em mim. Enquanto, repito para mim mesmo no espelho que não sonho acordado contigo, sempre que troco o nome de pessoas próximas pelo seu, único ser que careço junto a mim. Posso negar, dizer, não durmo pensando em você. Mesmo assim, isso não irá privar de lhe ver em cada um de meus sonhos por madrugadas e noites até novamente acordar.

Por vezes, o mundo conspira nos separar por haverem notado a intensa paixão que existe entre nós. Enquanto, os céus parecem unir ainda mais nossos destinos, só por haverem percebidos amor genuíno e puro, nascer do ponto climax de encontros e desencontros entre você e eu. Por isto, não fujas de mim! Não sei quase nada de você. Apenas sei, não consigo mais lhe esquecer após um único olhar.

Não fora a intenção tornar-me um personagem que beira a romance de Willian Shakespeare. Não pretendo ser mais um Romeu, vivendo amores proíbidos, fora do alcance das mãos. Sua música preferida, anunciava que além de ser muito boa em despedidas, você jamais seria minha. Ainda bem, que nunca vi, música decretar destino. Então, vou escolher viver a canção que almejo.

Acorda lua, para agora de tentar me conhecer por olhos alheios. Todos acham conhecer uns aos outros, não sabem nada sobre sí mesmos. Caricatura alheia é fácil montar. Díficil é criar um destino onde exista amor de verdade, e eu sinta seu coração bater mais forte por mais um momento, e felicidade esteja estampada em seus olhos, apenas por eu haver me arriscado a dançar ao seu lado.

Nunca pedi para lhe querer, nem imaginei encontrar alguém assim. Não sabia que a dona do meu coração existia. Como você esteve próxima tanto tempo e não lhe notei? Rejeitaria seu carro, para ter sua mão em casamento. Toda riqueza terrena é nada, quando se está lado a lado com a preciosidade que é em ternura, afeto, carinho, cuidado. Você é tão doce, que nem preciso provar para admitir sua falta.

Enquanto você afirma acreditar ser eu demais. Lhe tenho como menos. Eu sobro, e as vezes você me rejeita, por não interpretar direito o que sinto. Enquanto, você é tão breve, passageira, como aroma, aparece, me inebria, e desaparece, deixando apenas as lembranças ardentes de teu perfume em mim. Ser de menos a mim, faz eu esmorecer sua ausencia. Pulso de saudades. Aindo vivo pra contar!

Apesar de jamais haver solicitado ao céus ter você perto de mim. O Supremo, revelou a delicia de seus planos sagrados tanto quanto misteriosos e ainda me feriu com a missão de não desistir! Será que consigo suportar o martírio, de lábios chegarem tão perto, e não poder beijar? De olhos, olhares tão fundo quanto profundo, sem poder dizer, que sem você é solidão!

Impossível missão, aguardar em silencio o cumprir de suas promessas Divino. Quando tantos olhares nos cercavam, tudo que eu desejava era um lugar apenas nosso, para eu ser somente seu e você ser minha, amada. Me fantasiei, e tive esse momento só de nós dois. Quem iria separar Lol, do melhor amigo do homem? Todos gostam de cachorro, não havia fantasia melhor para eu lhe ter em meus braços. risos.

Sua espirito por vezes se comporta como uma Esfinge. Porém, não quero lhe decifrar, pois, sinto que sua alma pode estar confusa e com medo. Quero lhe erguer, lhe libertar das dúvidas, e curvar seu medo a vontade do Criador, para arquitetar um Palácio de Amor, e reinarmos juntos e felizes para sempre. Lol, não é Esfinge, mas, quem arrisca dizer a causa de eu ser devorado segundo a segundo?

Decifra-nos? Não, na verdade, não agora, rejeito as interpretações alheias. Seus tons são em duas cores, são daltonicos demais para entenderem o mundo que colori apenas para nós dois. Eu e meu anjo, não temos apenas esta vida, temos a eternidade, isso me dá vantagem sobre qualquer concorrente que deseje frustar meus sonhos.

Esperei tantos anos, e ainda posso suportar o tempo que o conselho divino precisar para tentar me punir. Isso, de tão bom, soa como absolvição! Não tem carma, não há celas, serei liberto antes do Sol brilhar a janela da criação por uma ultima vez! Irei recriar tudo em todos, irei inspirar autores a confundirem as interpretações. Irei fazer sangrar de dúvidas meus críticos, mas, nosso final será feliz!

Existe a Liberdade de Amar e o Julgo do Amor

Ambos existem na esfera terrena, e carecem serem transportados para balança de Deus, até que somente a vontade dos céus reine sobre nossos corações e o Autor da Aurora do Tempo e Espaço, escreva no breve e pueril futuro, apesar do destino incerto, está tal felicidade! Nossas almas se cruzaram, ao som, de "Nosso Santo Bateu", rsrs. Só que não.

Tudo que é meu não é seu! É você tudo que quero!

As palmas de suas mãos suaves tocaram a minha, quando sofri a queda da admiração. Poderia ser pior, mas, você estava lá a me proteger e cuidar de mim. Inusitadamente, confessei ali, meu crime. Se amar é crime, que me punam os celestiais, eu aceito a sentença. Afinal, por este crime, vale a pena ser um fora da Lei. A Lei aprisiona, formata, puni, julga, somente a graça liberta! Me deixe voar?

As digitais jamais se apagam da vida que toca, e dependendo como toca, tudo pode mudar! Você tocou minhas mãos Lol, e fez meu corpo tremer enquanto meu espirito exalava virtudes e minha alma sangrava segredos, cujo bandeide algum, jamais iria sarar. Estava enfermo de amor, como cachorro de estimação fica, quando seus donos viajam. Consegue ouvir o grunhido dentro de mim Lol?

Sofro a cada banho, choro, me quebranto, não possuo ninguem confiavel para me confessar. Somente com Deus e meu blog posso me abrir, e dizer o quanto lhe quero. Se eu fosse músico, diria que queria acaraciar sua pele, como faz um violinista sobre as frias cordas de um violino prestes a balbuciar mil notas de harmonia e fazer a plateia vir a delirio, reconhecer e aplaudir nós dois!

Após passar tantos anos abaixo de tantas luas e fases e sofrer calor do mesmo Sol, posso admitir que nunca senti o universo viver tamanho Amor Eros, ao ponto, de deixar Aghape desconfortável, sem entender, que grandeza de um simples amor terreno e precipitado a uma vida tão curta. Já possuímos 30 anos. Com sorte, se eu a tivesse ainda neste ano, fato quase inimaginavel, não teria mais que 60 anos para viver, envelhecer e morrer ao seu lado Lol.

60 ou 70 anos é pouco tempo quando se quer a eternidade como estrada sólida a dirigir nossos passos. Nossa jornada para tentar reconstruir um mundo novo como reflexo do que sentimos nem se iniciou. Seremos Missionários? Agentes de caridade da Onu? Políticos? Amantes? Casados? Amigos? O que seremos Lol? São tantas váriaveis, tantos destinos paralelos, e tudo depende de nossas escolhas aqui!

Será que antes do Eclipse conseguiremos nos encontrar para sempre em um lual nas areias do mar, ouvindo as ondas e contando as estrelas. A gente acordar e o mundo inteiro dormir? Para todo Adão, filho da Terra, só existe uma Eva para viver. Entre o Bem e o Mal, e a escolha certa, pouco tempo pode ser demais para quem sabe o que quer. Pois, respeito a vida e a mim mesmo.

O mundo mudou, posso sentir nos campos, nas flores, no sumiço das borboletas, no revoar de mil pássaros, nas arvores, nos ares, posso sentir sua mudança no céu e na mesma terra que me gerou. Adama não é mais a mesma minha dama Eva. Melhor dizendo, Lol, ou aceitamos nossa missão de vida e propósito ou observaremos o destino findar cruelmente a todos.

Somos mais egoístas do que amantes? A Terra sangra, fustigada pela guerra, as bombas são açoites dos Céus, punição por nossos pecados. Não nos esqueçamos das forças nefastas do além mundo. Sinto um terço deles sobrevoando os ares. Quando se manifestarem a terra, terá despertado o nosso amor Lol? Precisaremos dele, quando a esperança e a fé afugentar a raça humana com sua ausencia. 

Como diria um rei musical, "Tenho tanto para lhe falar, mas, com palavras..." No plano terreno, "Não sei dizer". Está rindo? Só ri de cicatrizes quem nunca teve feridas. Levo no corpo várias delas, inclusive a sua, lembra? Lol, só se compadece da dor sentida mãos embebecidas com a cura que é o amor. Desde a ultima vez que penetrei seu olhar e perguntei se me amava, só lembro seu sorrir, não recordo sua resposta.

Sim, lembro amor de Deus. Sim, seu fardo se tornou leve, porém, sua misão é maior. Deus cuida, perdoa, cura, cria, presenteia, tudo como gestos do seu amor. Tens certeza que consegues me amar assim? Aghape é maior que Eros! Se me amas mais que mera humana, então, seu amor transcende ao meu. Me amas, com tudo! Será realmente isto que sentes por mim Lol?

Fostes corajosa, quando reprimiu seu sentir, ironizou meu decifrar e tentou me enganar. Inocente, não percebeu que possuo dom de ler espiritos? Não interpeto somente palavras, reconheço em silencios inusitados discursos. Em olhares infindaveis canções. Em lábios, ternuras e gestos. Em sorrisos graças e felicidades. Afirmo, eu sei mais sobre você, que você mesmo tenha admitido.

Te culpas pelo proibido sentimento que lhe aplaca a pureza. Quando não entendes, que assim são as coisas do coração. Não podemos determinar sua melodia, e dobrar-los a vontade de nossas razões, pois, o coração é melhor em resistir os planos racionais e se aventurar em jornadas inacreditaveis dos sentimentos e sonhos. Não acredita, pague para me ver virar o jogo!

Gosto de concorrer no impossivel, pois, lá a concorrencia é extritamente menor. Obrigado Wall Disney por me fazer lembrar, minha memória curta, mais parece, uma vaga lembrança. Mas, como esquecer experimentações. O que escrevo na tabua de meu coração, nem a morte e seus grilhões podem apagar. Letras afoguedas de ouro puro, assim será aqui guardada dentro de mim.

Naquela madrugada, quando seus lábios rosados, se abriram a mim, não para dar-me o desejado beijo ardente e proíbido, mas, para encorajar-me a não falar mais sobre minha partida. Achava tu, que eu blefava, ou pensava, que alguém me amava mais que a mim? Ninguém me ama como tu Lol. Pois, você mesmo, naquela noite, admitiu me amar com o amor de Deus! Se soubesse o que significa, não teria dito!

Talvez, suponho, o que desejava é não me punir ainda mais. Quem sabe, havia previsto que as palavras podem ferir como uma serra. E aceitou ou concordou em não ser minha executora. Bobagem, a verdade cura, mas, a mentira, aprisiona, tanto quem escuta, quanto quem profere! Sua sorte, é que tem verdades em mim suficientes para nós dois. Não ha como despresar amor assim Lol!

Quando escolhemos certo alguém, não se pode cometer a lisura de limitar-se a construções terrenas de sucesso. Quem escolhe pela riqueza, empobrece a alma. Que elege pelo poder e status, se priva a infelicidade e dominio. Quem faz a opção, pela beleza, sangra com envelhecimento e chora aos espelhos. Apenas, quem toma a decisão pelo amor, resiste a tudo e a todos e vence até mesmo o destino.

O Destino, aquele amigo infiel e inconstante, sempre que o vejo, o danado está mudado, e fico a me perguntar, sofre de alguma doença interior? O Futuro precisa manter vívida a identidade do Destino. Do contrário, minhas lembranças serão memórias plácidas, aprisionada no velho caixão do tempo. Assim, como creditaria eu, nas promessas do Criador? 

Deixa eu afirmar uma coisa aos céus. Até quando irão mudar a historia sem consutar o roteirista bem como o personagem pricipal. O fator supresa é legal, mas, os papéis da vida são dificeis para se interpretar. Se eu me frustar ou desistir, quem irá assumir meu lugar? Quem irá amar a Lol tanto quanto a mim? Então, somente desta vez imploro, cumpram com que o Criador me prometeu!

Obrigado pelo carro. Mas, podem ficar com ele se quiser. Não quero ficar com os objetos dela. O que deseje é a liberdade de poder amar e ser amado nesta vida. Se acharem meu pedido puro, cumpram com a promessa. Se não mudem o destino, e desta vez eu assumerei o papel de ser-lo, entendem o que digo? Acham que sabem de minha fé, de minha esperança, mas, ainda não provaram do meu amor!

Agora pois, aceito meu próprio Destino? Me privo de viver o que sinto? Admito, estarem todos querendo viver por mim? Digo ao mundo o que desejo sem medo? Mas, e você Lol? Como pensas tudo? O que sentes? Me privo de meu desejo, pois, somente sua vontade Lol, será minha absolvição!Se te perguntas, qual motivo minha ausencia hoje? Respondo, compromissos famialiares, trata-se do aniversário do filho do meu irmão mais velho, seria crueldade eu faltar.

Afirmo porém, que nem por um segundo deixarei de pensar em você. Imagino, as aguas gélidas respingando sua goticulas em sua pele, e seus fios de cabelos sendo umedecidos um a um, até moldar a clarevidencia, da sua beleza singular. Divirta-se, não se prive de ser feliz em minha ausencia. Curta com aqueles que estão aí, pois, seus amigos também te amam. Tire fotos, tire muitas fotos com eles.

Não seja velha, pare com estas manias. Não uso zap. Não possuo face. Não tiro foto. Vai dizer que nasceu no século errado?! Não se limite! Viva garota! Viva o hoje, não pode responder pela amanhã incerto e mutavel. Os tempos perdidos não retornarão! Não crie as oportunidades. Mas, viva intensamente as emoções que a vida garantir ou se arrependa por não desfrutar tudo que podia.
Beijos no coração Lol.
Adeus ou até a próxima...

Juninho GeaD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...