segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CARTAS


Quando lhe ver a próxima vez. Lhe entregarei todas cartas que escrevi à ausencia sua.
Desejo que assines cada uma delas como se suas fossem.
Entregue a alguém, que sentes amar verdadeiramente.
Diga com lágrimas ao sortudo dono do seu coração,
que jamais deseja perdê-lo.

Espero também que seu amado, lhe correspondas. 
E você se torne tão feliz na presença dele,
como fui em sua ausencia por todo este tempo.
Nunca permita que alguém, nem eu, lhe afaste,
de quem você realmente ama. 

Te amo suficiente para tornar-me capaz de abrir mão do meu querer.
Mesmo que reconheça que tenho apoio divino em meu querer sagrado.
Voe sua liberdade ao lado do seu amado como borboletas sobre jardins de amores.
Me deixe aqui, a colher minhas flores, lhe admirar, basta.
Carregar você junto a mim, dentro do meu coração é suficiente para eu ser feliz!

Ninho, versão Generoso.
Tom, Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...