sábado, 6 de março de 2021

A GOTA DE DEUS

 DA ÁGUA E DO ESPÍRITO 


Que sua alma seja apoderada desta palavra, e você passe a possuir discernimento, do que precisa permanecer reinando sobre teu coração, e do que preciso ser retirado do teu altar espiritual. Faça uma faxina espiritual, emocional, e caso necessário for. Nasça de novo. Renasça da água e do Espírito. Seu eu futuro, irá te agradecer. 


Beijos no teu interior GEAD.


Que sua manhã seja abençoada, pois, meu preço foi alto esta madrugada. E em Deus eu venci mais uma vez. Porém, o mal sempre volta. E precisamos resistir, seus pesadelos, suas provocações, sua opressão, suas tentações, suas perseguições. Como está escrito:


“Portanto, sujeitai-vos a Deus. Resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós! “.

Tiago 4. 7


Medite nestes outros versículos ao longo desta semana, seja fortalecido pela palavra de Deus ao invés de pregações humanas, e permita que o Espírito Santo comece atuar na tua vida para te guiar não por vistas mas, pela fé no filho de Deus.


1 Samuel 3:18

Diante disso, Samuel contou-lhe tudo o que ouvira, sem lhe poupar de nenhum detalhe. Então Eli exclamou: “Ele é Yahweh, o SENHOR! Que Ele faça o que bem parecer aos seus olhos.


2 Samuel 15:26

se no entanto, Ele concluir: ‘Tu me desagradas!’, aqui estou também: faça de mim o que te aprouver.”


2 Reis 1:13-15

Diante disso, enviou o rei, pela terceira vez, um outro capitão com sua tropa de cinquenta guerreiros. E o terceiro oficial, subindo até o profeta, colocou-se de joelhos diante de Elias e rogou-lhe: “Ó homem de Deus, suplico-te que considere por preciosa a minha vida e a vida destes cinquenta homens que me acompanham, pois somos teus servos.…


2 Crônicas 30:8

Não sejais teimosos como vossos antepassados; mas sede submissos a Yahweh, o SENHOR, e entrai no seu santuário que ele próprio consagrou para sempre, cultuai e servi ao SENHOR vosso Deus, para que o fogo do juízo da sua ira se desvie de vós.


2 Crônicas 33:12,13

Em sua profunda angústia, Manassés buscou as misericórdias do SENHOR, o seu Deus, e, reconhecendo seu erro, humilhou-se muito diante do Deus dos seus antepassados.…


Jó 1:21

e exclamou em oração: “Nu deixei o ventre de minha mãe, e nu partirei da terra. Yahweh deu, Yahweh o tomou; louvado seja o Nome do SENHOR!”


Jó 40:3-5

Eis, então, que Jó abre a boca para responder a Yahweh:…


Jó 42:1-6

Então Jó abre seu coração diante de Deus e declara:…


Salmos 32:3-5

Enquanto mantive meus pecados inconfessos, meu ossos se definhavam e minha alma se agitava em angústia.…


Salmos 66:3

Declarai ao Eterno: “Quão assombrosas são tuas obras! Pela grandeza do teu poder, teus inimigos a Ti se rendem.


Salmos 68:30

Repreende a fera entre os juncos, a manada de touros entre os novilhos das nações, até que se curvem humildes, trazendo oferendas de prata; dispersa os povos que se deleitam em praticar as guerras.


Jeremias 13:18

Dizei, pois ao rei e à rainha-mãe: “Eis que é chegado o tempo da vossa humilhação; descei do trono, pois as vossas coroas gloriosas já rolaram de sobre as vossas cabeças até o chão!”


Daniel 4:25,32,34-37

Tu serás expulso do convívio com os seres humanos e viverás com os animais silvestres; comerás capim como os bois e serás molhado pelo orvalho do céu. Passarão sete períodos de tempo até que admitas que o Altíssimo domina sobre os reinos de todos os homens e os dá a quem quer, e quando deseja.…


Mateus 11:29

Tomai vosso lugar em minha canga e aprendei de mim, porque sou amável e humilde de coração, e assim achareis descanso para as vossas almas.


Atos 9:6

contudo, levanta-te e entra na cidade, pois lá alguém te revelará o que deves realizar.


Atos 16:29-31

Então, o carcereiro pediu luz, correu para dentro e, trêmulo, atirou-se aos pés de Paulo e Silas. …


Atos 26:19

Sendo assim, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial.


Romanos 10:3

Pois, não reconhecendo a justiça que vem de Deus e buscando estabelecer a sua própria, não se submeteram à justiça de Deus.


Romanos 14:11

Porquanto está escrito: “Por mim mesmo jurei, diz o Senhor, diante de mim todo o joelho se dobrará e toda língua confessará que Eu Sou Deus”.


Efésios 5:21

sujeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo. Caminhando na vida conjugal


Hebreus 12:9

Além do mais, tínhamos nossos pais humanos que nos educavam, e nós os respeitávamos. Quanto mais devemos toda obediência ao Pai dos espíritos, para então vivermos!


1 Pedro 2:13

Por causa do Senhor, submetei-vos a toda autoridade constituída entre os povos; seja ao rei, como principal monarca,


Resista GEAD!


Mateus 4:3-11

O tentador aproximou-se então dele e disse: “Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães”. …


Lucas 4:2-13

onde enfrentou as tentações do Diabo por quarenta dias. Durante todos esses dias não comeu nada e, ao fim desse período, estava faminto. …


Efésios 4:27

e não deis lugar ao Diabo.


Efésios 6:11,12

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do Diabo; …


1 Pedro 5:8,9

Sede sensatos e vigilantes. O Diabo, vosso inimigo, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem devorar. …


Apocalipse 12:9-11

Assim, o grande Dragão foi excluído para sempre. Ele é a antiga serpente chamada Diabo ou Satanás, que tem a capacidade de enganar o mundo inteiro. Ele e seus anjos foram lançados à terra. 


Que o Eterno, te abençoe e te guarde, que O Divino, que faça resplandecer a sua face sobre ti, e tenha misericórdia de ti. Que sobre ti, Deus, levante o seu rosto e te conceda a paz, não apenas hoje, mas, para todo sempre GEAD.


E eu que concordo, digo amém!


E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...