quinta-feira, 11 de março de 2021

A PRIMEIRA CANÇÃO QUE CANTAREI NA PF


 

MINHA CANÇÃO QUANDO EU FOR TOMAR POSSE NA PF:


Quando eu era pequeno minha tia me dizia.


Que orgulho dela, era me ver o dia.


Com um brasão no peito e uma farda nacional.


Hoje com orgulho, sou Policial Federal


No mundo dos sonhos

Há milhares de artistas


Que pincelam uma paz que mal pode ser vista!


Eu sim, combato o crime, a violência e o marginal. 


Sou um dos responsáveis pela Segurança Nacional!


Quem eu sou?

Quem nós somos?

A Polícia Federal!


Nosso nome

Eles chamam

Se o Brasil 🇧🇷 (país)

Está mal. 


- Barros Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...