terça-feira, 9 de março de 2021

SOBREVIVENTES NA TORRE


 



SOBREVIVENTES NA TORRE:


Bom dia Geadeiros e Geadetes, tudo bem com vocês? 


Olha não se preocupem com o armazenamento do celular de vocês, pois, a cada 7 dias, uma média de 7 a 14 mensagens no máximo serão excluídas automaticamente, é isto que significa o reloginho lá em cima do grupo. Confesso que eu imaginei que havia outras maneiras. Mas, por fim, a decisão de alguns caiu como uma luva naquilo que Deus poderia realizar através destas mensagens.


Miris assim que souber o resultado do processo do Houssein, por favor 🙏🏽🥺, nos comunique. E permaneçamos orando.


Então aqui começa o texto:


Estava eu vagando pelo mundo dos sonhos. - Por falar em sonhos, nestes dias, tenho tido muitos, e mal sei a razão para isto estar ocorrendo comigo logo agora.


Mas, continuando, daquilo que consigo lembrar, eu estava no alto da torre de uma espécie de Castelo 🏰 medieval, a torre era alta, parecia mais um farol. Era manhã, e tudo parecia tão bem e seguro. E ao olhar a janela, senti meus olhos como a lente de uma câmera, e pude enxergar a milhares de quilômetros de distância, algo inimaginável.


O que vem a seguir é ainda pior...


Havia três torres metálicas que mas pareciam caixas de armazenar água em algum laboratório de química. É uma faísca verde como minúscula fagulha surgia pequenina, e ia crescendo rompendo a barreira do som em uma velocidade aparentemente mais rápida que a luz.


E eu afirmei para mim mesmo, perplexo com a cena, é impossível que aquela explosão 💥 chegue aqui. 


E a voz do Senhor veio a mim, e disse, “- corre de pressa, pro centro da torre, se proteja em um esconderijo, pois, vem aí a destruição.”.


Então, fiz como a voz de Deus havia me ordenado, e sentia o chão tremer como se fosse abrir, mas, o velho castelo parecia resistir. 


Então, a grama do campo foi queimando como relva exposta ao sol escaldante do calor do verão. Árvores se acendiam como tochas, e o dia por alguns segundos pareceu noite, as nuvens se abriram como se uma bala de cachão houvesse rasgado o céu na direção do espaço. Algo terrível e glorioso. Inimagináveis cenas assisti em meu sonho. Quando aquela chama verde foi chegando próximo ao local onde eu estava, eu disse para mim mesmo, ainda que eu morra, preserve minha família e meus amigos neste castelo. Então, fechei meus olhos, como alguém que não possui a menor chance de sobreviver. E um estrondo de milhares de galhos contorcidos, como ondas de saraivadas de pedras atingiram o castelo semelhante a ventania de temporal. Porém, aquela fortaleza permaneceu de pé, a estrutura estremeceu, mas, imponente é inabalável resistiu aquela magnífica é assustadora explosão. Então disse o Senhor Deus pela terceira vez, sobe, observe do alto da torre.


E quando olhei ao redor, toda as províncias que me cercavam estavam totalmente em ruínas, e muito me entristeci, por imaginar que não deu tempo de todos retornarem para o Castelo. 


GEAD, e não sei o tempo de cada um de vocês aqui nesta terra! Tenho obedecido a voz do meu Senhor, e tapado as brechas por vocês. Mesmo sabendo que não sou capaz. E o preço às vezes está acima de que muitos entre vocês possam imaginar. Só que nenhum preço é maior do que o sofrer de Jesus na cruz para salvar-nos. E foi devido a isto, que ainda não desisti. 


Muitos morreram. Muito mais que o governo e a mídia divulgam. Entre estes, muitos se salvaram. Só que onde muitos morreram, e muitos se salvaram, muitos ainda morrerão, de outros tantos que morrerão, e precisamos nos preparamos para sobrevivermos ou morrermos em Deus.


Promover esperança, é garantir que todos vocês possuam certeza da sua salvação. 


Pois, em salmos está escrito:


“ Mil cairão ao teu lado, e 10 mil a tua direita, mas, tu não serás atingido, somente com teus olhos, olharás e verás a recompensa dos justos.”.


Meu desejo é que todos se salvem. Mas, lembre dos dias de Noé. A arca está pronta. Mas, quem desejará entrar? 


Por isto, suba a torre! Se abrigue no esconderijo de Deus. Pois, a desolação que está longe, será ligeira como um relâmpago que corta o céu. Como um abrir e fechar de olhos, surgirá e muitos serão novamente pegos desprevenidos. 


Não sintam medo. Tenham temor de Deus. O verdadeiro amor lança fora todo medo! Deus te ensina a não temer! 


Deixo a seguir a palavra de Deus para que meditem e se alimentem. Melhor que palavras humanas difíceis de decifrar, são os segredos Divino revelados nas escrituras sagradas. E que o verbo seja alimento! Sobre o sonho meditai em oração absorvendo o que há de melhor na palavra de Deus:


“O Nome do SENHOR é Torre Forte, sob a qual o justo busca refúgio e permanece seguro!”.

(Provérbios 18. 10)



Gênesis 17:1

Quando Abrão completou noventa e nove anos, o SENHOR lhe apareceu e declarou: “Eu Sou El-Shaddai, Deus Todo-Poderoso, anda na minha presença e sê íntegro!


Êxodo 3:13-15

Porém, Moisés acrescentou: “Quando eu for aos filhos de Israel e comunicar: ‘O Deus de vossos pais me enviou até vós’ e me questionarem: ‘Qual é o seu Nome?’ - que deverei dizer?”…


Êxodo 6:3

Apareci a Abraão, a Isaque e a Jacó como El-Shaddai, Deus Todo-Poderoso; mas pelo meu Nome, Yahweh, não lhes fui conhecido.


Êxodo 34:5-7

Então o SENHOR desceu na nuvem, permaneceu ali com Moisés e proclamou o seu Nome: Yahweh.…


Isaías 9:6

Afinal, um menino nos nasceu, um filho nos foi concedido, e o governo está sobre os seus ombros. Ele será chamado Conselheiro-Maravilhoso, Deus Todo Poderoso, Pai-Eterno; Sar-Shalom, Príncipe-da-paz.


Isaías 57:15

Porquanto assim afirma o Alto e Sublime, Aquele que vive para sempre, e cujo Nome é Santíssimo: “Habito no lugar mais majestoso e santo do universo; contudo, estou presente com o contrito e humilde de espírito, a fim de proporcionar um novo ânimo ao quebrantado de coração e um novo alento ao coração arrependido!


Jeremias 23:6

Em seus dias Judá será salva, Israel viverá em segurança, e este é o Nome pelo qual será conhecido: ‘Jeová-Tsidkenu, o SENHOR, é a Nossa Justiça’.


Mateus 1:23

“Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e Ele será chamado de Emanuel”, que significa “Deus conosco”.


Apocalipse 1:8

“Eu Sou o Alfa e o Ômega”, declara o Senhor Deus, “Aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso.” Jesus aparece e revela a João


a strong


2 Samuel 22:3,51

Nele me abrigo: meu rochedo, meu escudo e o poder que me salva, minha torre forte e meu refúgio. Ó meu Salvador! Tu me livras da violência.…


Salmos 18:2

O SENHOR é o meu penhasco e minha fortaleza, quem me liberta é o meu Deus. Nele me abrigo; meu rochedo, meu escudo e o poder que me salva, minha torre forte e meu refúgio.


Salmos 27:1

Um salmo da Davi. O SENHOR é a minha luz e a minha salvação: a quem temerei? O SENHOR garante a minha existência; o que eu haveria de recear?


Salmos 61:3,4

Pois Tu tens sido o meu refúgio, uma fortaleza diante do meu inimigo.…


Salmos 91:2

Sobre o Eterno declara: “Ele é meu refúgio e minha fortaleza, o meu Deus, em quem deposito toda a minha confiança”.


Salmos 144:2

Ele é meu aliado e minha fortaleza, meu protetor; e eu junto dele me abrigo. Ele a mim submete os povos.


Isaías 26:4

Confia para sempre no SENHOR, pois o Eterno, somente Yahweh, é a Rocha que vive eternamente.


the righteous


Gênesis 32:11,28,29

Livra-me, portanto, das mãos do meu irmão Esaú, pois tenho medo dele, para que não venha matar-nos a todos, inclusive às mães e às crianças.…


2 Samuel 22:45-47

Assim que me ouvem, me obedecem; são estrangeiros que se curvam a mim.…


Salmos 56:3,4

Todavia, quando o medo me atacar, confiarei em ti!…


safe or set aloft


Salmos 91:14

“Porquanto ele me ama, Eu o resgatarei; Eu o protegerei, pois este conhece o meu Nome.


Habacuque 3:19

YahwehAdonai, o SENHOR Soberano, é a minha força! Ele faz os meus pés como os do cervo; faz-me caminhar por lugares altos.



GEAD, por ventura quando retornar Deus, encontrará paz na terra? 


Quanto a vocês meus irmãos e irmãs, filhos e filhas espirituais, de tudo que deve pensar, pense em Deus! 


Que a paz do Eterno repouse como proteção sobre sua alma, e que sua palavra permaneça bússola do seu coração. 


Deus nos ajudará!

Entrem para torre de vigia, e não saíam de lá, até chegar a hora.


Pois, cedo vem e sem demora, GEAD, guardem o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. 


Talvez a Torre não seja o melhor lugar do mundo, mas, no fim, será um único lugar que poderá te salvar, pois, lá fora, meus olhos viram tudo ser destruído.


Eu não posso escolher por você. Mas, posso te avisar, sobre a melhor escolha, e aí você decide, se quer andar livre lá fora e desprotegido, ou se deseja permanecer limitado, seguro e bem guardado dentro da Torre Forte! A Torre Forte é Deus!


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...