domingo, 28 de março de 2021

A CORAGEM DE UMA JUÍZA


 



Diante de mim

Senti tua traição 

Subindo como cheiro

De condenação  


Era o povo de Deus 

Valente e lutador

Não resistindo a fúria 

Do vil tentador


Denunciei a idolatria ali

Investiguei minha nação 

Mas, se multiplicava o mal 

Que corrompia a multidão 


Eu queria os proteger

Aos profetas convoquei 

Com tanto peso do pecado 

Quem iria ao chamado,

um dia responder? 


- Minha juíza 

Que sentença declarou?

Na justiça e no amor

Que a coragem se fez


E ao profeta 

Pela fé de quem o enviou

O convite aceitou

E o meu povo venceu! 




Referências Bíblicas: 

Juízes 4. 15; 


- Edson Alves

- Série: Pérolas de Deus

- Tema: Mulheres Bíblicas - Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELACIONAMENTO PRÓ LAB:

  Relacionamentos pró-lab são aqueles que se baseiam em conveniências e interesses pessoais, muitas vezes desprovidos de profundidade emocio...