segunda-feira, 29 de março de 2021

OFICINA G3 - JOÃO


 

Em direção ao rio, cumprindo sua missão

Da Galileia veio em minha direção

Como posso eu, um mero pecador

Batizar nas águas o meu Senhor?

Eu não sou merecedor

De com minhas mãos Te mergulhar

Se digno eu não sou

De suas sandálias desatar

Deixa assim acontecer

Mesmo sem você entender

São os planos do meu Pai

Pra justiça se cumprir

O começo é aqui

O Pai quem me enviou

O céu se abriu e a terra se curvou

Das águas levantou o filho de Deus

O céu se abriu, o Espírito desceu

O filho revelou e o Pai falou

Com os meu olhos vi sair do Rio Jordão

O rio de água viva, a salvação

Como posso eu, um mero pecador

Batizar nas águas o meu Senhor?

Eu não sou merecedor

De com minhas mãos Te mergulhar

Se digno eu não sou

De suas sandálias desatar

Deixa assim acontecer

Mesmo sem você entender

São os planos do meu Pai

Pra justiça se cumprir

E o começo é aqui

O Pai quem me enviou

O céu se abriu e a terra se curvou

Das águas levantou o filho de Deus

O céu se abriu, o Espírito desceu

O filho revelou e o Pai falou

Com os meu olhos vi sair do Rio Jordão

A fonte de água viva

Este é o meu filho amado

Que traz o sorriso aos meus lábios

Este é o meu filho amado

Que traz o sorriso aos meus lábios

Hosana

Hosana

Hosana ao nosso Rei

Hosana

Hosana

Hosana ao nosso Rei

Hosana

Hosana

Hosana ao nosso Rei

Fonte: Musixmatch

Compositores: Duca Tambasco / Juninho Afram / Mauro Henrique / Jean Carllos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...