sexta-feira, 5 de março de 2021

HABITANDO O ESCONDERIJO DE DEUS

 GEAD em: De faísca á labareda de Deus. 


Bom dia GEAD.


Pessoal permaneçamos orando por Amir Houssein. E pela França 🇫🇷 e pelo Irã 🇮🇷.


O filhinho do Leiz graças a Deus, já está bem. E que assim permaneça, saudável e com força em Nome de Jesus.


GEAD, eu acho que eu nunca pedi nada pessoal a vocês, rsrsrs. 


Queria pedir um favor, mas, é só para quem for amigo verdadeiro, de fé, e de coragem. Dia 21 de março, se tudo correr bem, farei alguns exames, estudei bastante, talvez nunca o suficiente, mas, solicito que intercedam por mim, para que minha mente se abra, que meu raciocínio se torne profundamente ligeiro, e que minha capacidade de memória e interpretação se expanda. Enfim, que eu alcance êxito em alguns destes exames que farei este ano. Pois, Deus sabe que eu preciso. O azeite da panela e a farinha da botija em algum momento irá acabar, e eu precisarei do bom milagre do nosso Deus para conseguir triunfar para o próximo ano!


Louvado seja Deus na minha aprovação ou reprovação. Mas, que eu ache graça aos olhos do Eterno como o menino Davi, e este gigante que está entre mim e minha vitória caía ao chão como as muralhas de Jericó, ou se abra como o Mar do Egito 🇪🇬. Pois, minha alma ferve por esta realização, eu quero atravessar para o outro lado, para cantar o hino da vitória em meu lar para minha família mais uma vez. E sei que nossas orações podem muito em seus efeitos. 


Inclusive, se você possui um sonho, minha palavra de fé e esperança para sua vida é está:


AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ!


Vá nesta força valente e guerreira do Senhor! Deus é contigo. Esforce tuas mãos. Teu trabalho não será vão no Altissimo. Não fraqueje, não esmoreça, não desanime nem retroceda. Marche e avance GEAD! 


GEAD! MARCHE! E AVANCE! 


Iremos vencer, de um jeito ou de outro. Pois, se isto agradar Deus, nesta peleja talvez, nem precisaremos pelejar! Com o Espírito Santo como um Raio em nossa frente, e Deus como coluna de fogo ao redor. O sangue do cordeiro derramado como chuva de unção sobre nossas cabeças. Nenhum mal nos sucederá. Nenhuma barreira nos impedirá. A porta irá se abrir! A cura irá chegar! Eu declaro a falência de Satanás no seu cansamento neste ano. Eu declaro a falência dos planos do teu adversário na sua vida profissional este ano. Eu profetizo o desenvolvimento dos teus estudos. Eu profetizo o êxito dos teus projetos! Deus mudará tua sorte, como mudou as ocasiões e circunstâncias na Babilônia para abençoar Daniel e seus amigos. Glória a Deus. Estou me arrepiando aqui nesta hora. Meu coração ferve de palavras boas ao teu respeito GEAD. Tem gente para ser abençoado aí do outro lado. Pode abrir a mão e tomar posse, sua vitória está chegando!


E o versículo bíblico para tua vida diz:


“Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.”.

Isaías 49. 15


Deus não se esqueceu de ti GEAD, assim diz o Senhor dos Exércitos! Esta peleja não é sua, mas, do Senhor Nosso Deus.


Eu durmo e acordo pensando na promessa. Fracassaria em escolher o melhor futuro em qualquer área. Mas, com Deus ao meu lado, até Deserto se torna manancial de águas. Deixem que os Lós da vida, deem nó no seu destino, ao seguirem por vista, e escolher aparentemente o melhor, deixando o que sobra para você homem de fé! Pois, o pouco com Deus é muito! Abraão prosperou com o que sobrou! E Sodoma foi destruída! 


E se não fosse a oração de Abraão, nem a família de Ló seria salva! 


Deixa eu te dizer uma coisa GEAD, aprenda a orar por seus amigos! Sejam eles quem for! Não importa que na tua turminha de relacionamento, às vezes vocês possua Pedro, Judas e João. Suporta o questionamento rebelde de Judas. Absorve a impulsão de Pedro. E consola a explosão emocional de João! Por que dos 3, às vezes se salva 2! Dos 12, se você perder 1, você está no lucro. Eu porém afirmo, que você lute em oração para não perder ninguém! 


Quem tiver que partir, que parta. Mas, permaneça aí, onde Deus te colocou. Pois, se ele precisar voltar, se ele desejar retornar. Você tem vinho e pão para colocar em sua boca. Uma linda festa para comemorar o seu retorno. É uma aliança pra por em seu dedo e declarar: 


O INIMIGO FRACASSOU!

MAS, DEUS VENCEU! 


E aqui está meu amigo, minha amiga, meu familiar, protegido pelas asas do meu Eterno e bondoso Deus!


O inimigo de sua alma será derrotado, creia nisto meu irmão, se apodere desta palavra minha irmã! Eu sou um jovem cheio de defeitos. Talvez neste grupo, seja o mais promissor a fracassar. Sou pior que Pedro misturado com Judas. Fraco e frágil demais. Mas, o Deus que eu sirvo é forte! E é por isto que minha historia de vitória sairá de um livro para todas as nações da terra! Eu posso estar morto, mas, as palavras de Deus irão se cumprir na minha e na tua vida GEAD. 


Fiel é aquele que prometeu! Ele não mente não! Se Deus liberou o sim para tua vida, faça sua parte, pois, ninguém poderá se deter.


Você era faísca! Agora você é brasa. Incendeia o caminho. E que o inferno se exploda de vez! Derrotado seja teu inimigo. Aquela serpente fétida do antigo Jardim que perseguiu a alma dos teus antepassados. Esta mesma será esmagada pelo poder das pisaduras de Jesus, Aquele guerreiro dos pés reluzentes que vai na tua frente. E este ano tu vence! Mas, não esqueça suas origens. O próximo ano você vence novamente, mas, lembre de quem te fez chegar! E será assim de ano á ano, você vai com tudo, rumo à tua vitória! 


Daqui sairão médicos, juízes, advogados, diplomatas, e ocuparão as posições e profissões mais notáveis de toda terra, para glorificar o Nome do Senhor Nosso Deus! 


Eu vejo, embaixadores neste grupo. Eu vejo, presidentes de Fundações neste grupo. Eu vejo diretoras de secretarias neste grupo. Esta pobreza não vai te fazer chorar mais de tristeza. Ela está com seus dias contados na tua vida. 


GEAD, LODEBAR NÃO É TEU LUGAR! 


DESERTO NÃO É LAR PARA NINGUÉM!


Você está gritando Juninho.


Eu estou vibrando intensamente na tua e na minha vitória.


Repita comigo GEAD, mas, como ato de autoridade e fé, para sentirmos as cadeias espiritual se rompendo, e os grilhões sendo despedaçados. REPITA:


EU ERA FAÍSCA!

MAS, AGORA QUE VIREI BRASA, IREI INCENDIAR! 3x


Então, marche, prossiga, avance, e incendeia as nações meus amigos, pois, tenho orado, e sei que no meio de vocês, há joelhos que tem se dobrado, eu posso sentir o ventos dos montes, e posso sentir a escuridão de quartos escuros ao lado de camas, e posso ver, lágrimas que se descem de faces quentes clamando por mudança e transformação. Nada é pra sempre. O fim do cativeiro está chegando. E quando você alcançar o esconderijo do altissimo, ninguém te achará dentro das nuvens do agir de Deus! 


Você dará a volta por cima GEAD! 


E será escondido nas nuvens do bom Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 MILHÕES DE MOTIVOS PARA AMAR:

 Sim, posso confirmar que mais de 2 milhões de pessoas foram afetadas pelas tragédias no Rio Grande do Sul. De acordo com a Defesa Civil, ma...