sábado, 13 de março de 2021

ANIVERSARIANTES NO GEAD



 


13 DE MARÇO DE 2021, Rio de Janeiro Brasil 🇧🇷.

ANIVERSARIANTES DE HOJE:


Jaíra e Nívea:


Meninas me perdoem pela hora. Tanta coisa na minha cabeça que quase esqueci de vocês duas.


Feliz Aniversário 🎂🎉🎈🎁🎊 Meninas.


Que vocês permaneçam ungidas do Senhor. Que a luz no olhar de vocês sejam como a luz dos dias de sol. Que os pés de vocês duas jamais percam o destino do Eterno. Que seus pés sejam preservados dos espinhos da vida. E vocês permaneçam um oceano de verdades Divinamente inspiradas. Que não exista dor que sufoque a alma dourada de vocês. E que sempre exista lua, nas noites mais difíceis. 


Que o barco de vocês jamais esteja à deriva sem Jesus. Caso ocasiões da vida tente humilhar o plano e projeto de Deus na vida de vocês, lembrem, de Deus é a exaltação. Permaneçam puras, humildes, tementes á Deus. E não deixam que suas emoções sejam consumidas levando a produzir palavras tristes. Não permita que o coração de vocês meninas se corrompam. 


A ponte entre a vida e a morte é cheia de desafios, mas, ao final do percurso o paraíso aguarda vocês minhas amigas. Por isto, atravessa cantando contra todo mal! Que Deus preserve os pedaços do chão que pisam, para que permaneçam de pé dia após dia, até ser amanhecer perfeito.



Do outro lado, eu vi meus pedaços no chão. Que a alma de vocês encontre forças quando vagar a escuridão e o dia mal. Mas, que por hoje seja festa, seja louvor, seja alegria, seja vitória! Permaneçam dias de sol mesmo diante da tempestade e do temporal.


Não há melhor presente do que a presença de Deus. Não ceda à sedução das coisas passageiras. O que Deus preparou para vocês meninas, É ETERNO! 


FELIZ ANIVERSÁRIO NÍVEA E JAÍRA


Obrigado por permanecerem aqui. 


Obrigado por vocês existirem.


JAÍRA, obrigado por haver me convidado para o GEAD em 2005.


NÍVEA, nunca te vi pessoalmente, mas, desejo toda sorte de bençãos sobre sua vida minha irmã. Pois, quem é amigo de Deus, é meu também. 😉🙏🏽🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...