quarta-feira, 31 de março de 2021

TU ME AMAS - SIMÃO



TU ME AMAS

Levanta, Messias, assenta no trono

Levanta, Messias, pois Teu é o reino

Disseram jamais irias voltar

Te lançaram na cova feito dois ladrões

Mas é hora, Messias, de ressuscitar

Vai, não peques mais nem volte atrás

Judas morreu, mas Eu venci

Subi aos céus e te perdoei

Sai, vai navegar, o mundo é o mar

Peixes são almas, elas têm sede

Morrem de fome

Lança tua rede, homem

Tu me amas, Simão?

Me amas, Simão?

Me amas, Simão Pedro?

Tu és rocha, Simão

És tocha, Simão

E as chaves do Reino te dou

Vai levar meus cordeiros aos pastos verdes

Vai levar meus cordeiros

Alimentar minhas ovelhas, cuidar do meu povo

Se me amas

Fonte: LyricFind

Compositores: Claudio Claro

Letra de Tu Me Amas © MK Music

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...