segunda-feira, 7 de setembro de 2020

GEAD - O GRANDE PROPÓSITO

 GEAD - O GRANDE PROPÓSITO 


Medite: Ezequiel 47. 1 ao 7


Todo grande propósito começa com uma aparente sensação ou circunstância de leve frustração!


Por este motivo, o ato de perseverar demonstrará, as possibilidades do propósito permanecer a existir até tornar-se real.


Vai parecer que você está correndo sem sair do lugar.


Você irá imaginar estar só nesta caminhada.


Terá a melhor das intenções, sem sucesso. 


Isso é o que você acha.


Enquanto você estiver preocupado com a superfície e o nível das águas, será difícil você desvendar os tesouros das águas profundas. 


Enquanto você olhar seus pés, as ondas não serão uma preocupação.


Quando você notar que seus joelhos foram submersos, isso lhe dará um status de confortável 


Com as águas na cintura, você vai notar que sua mobilidade não é a mesma


Com as águas pelo pescoço você terá a opção de tentar seguir em frente ou desistir.


Até que chegará um tempo que seus pés não encostam mais o chão 


Então, continue a nadar

Pois, agora nas águas profundas seu propósito se tornou sua própria vida


E você mergulhou nele de corpo e alma. 


Como grande corredor cheio de portas!


Haverá portas abertas


Quase todos entram por elas.


Elas são fáceis de entrar.


Se você continuar andando até o final do corredor. Você notará haver pessoas, e desafios que tentarão lhe impedir de alcançar a melhor porta.


Entre você e seus sonhos sempre haverá uma porta fechada no fim do corredor.


Está porta tem chave!


Muitos desistem de tentar achar a chave


Está porta também tem segurança.


E talvez algumas pessoas lhe impeçam de passar por ela, pois, acreditam que você não está devidamente credenciado.


Mas, você não pode esquecer que quem é amigo do dono da empresa, não pode ser barrado por funcionários. 


E se você solicitar respeitosamente um favor ao dono da empresa, até o segurança da porta fechada, pode ser removido ou trocado de lugar para você passar! 


O dono do mar é o capitão da embarcação 


E o dono da empresa, é Deus lhe apontando a melhor direção.


Não desista até chegar na porta!


Pois, quando você menos esperar, de repente, ela se abre diante de você. 


E você passará por ela. 


Apocalipse 3. 7 ao 12:


“7 E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:

8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.

11 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

12 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.”.


GEAD, o mesmo que abriu caminho no meio do mar para fazer seu povo passar com pés em seco, é o mesmo que pode lhe fazer chegar ao limite dos seus sonhos! Pois, só ele tem o poder de realizar-los! 


Medite: Jeremias 29. 11


No dia 28 de agosto de 2020, morreu nos Estados Unidos 🇺🇸 aos 43 anos, o ator Chadwick Boseman, que interpretou o papel de Pantera Negra no filme da Marvel! 


Ele se tornou um símbolo cristão de superação. E sua determinação, dedicação profissional e fé lhe fizeram chegar no topo da auto realização em Deus. 


Uma das suas célebres frases diz: 


“Às vezes é necessário sentir a dor da derrota para despertar a paixão pelo propósito!”.


E acho que esta frase, é o melhor final que eu poderia reservar ao texto!


Posto que já disse antes, e novamente afirmo, só merece o doce, quem provou amargo!


GEAD, em O GRANDE PROPÓSITO 

Terça feira, 7:00. 1 de Setembro de 2020.

Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...