sábado, 26 de setembro de 2020

GEAD E O PIOR DOS MEUS ERROS?!

 




GEAD E O PIOR DOS MEUS ERROS ?


Então pela manhã eu falei sobre tocar o coração de Deus.


Falei sobre um tempo de concerto para melhor expressar nosso louvor á Deus!


E agora tentarei expressar algumas maneiras de conseguir isto!


A saber, para reencontrar o amor de Deus, você precisa estar disposto a regressar o atalho e ir ao início do caminho! 


Abandonar suas meia verdades. 


E aceitar, que sua vida não é nada sem Deus


GEAD, 

Você não precisa conhecer o *teorema de Pitágoras* nem a teoria da relatividade de Albert Einstein para melhor servir. 


GeaD, você só precisa amar á Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo! 


GEAD, 

Você não precisa ser teólogo ou filósofo, nem conhecer Sócrates, Platão e Aristóteles. 


GEAD, você precisa apenas reconhecer que és um pecador e confiar em Jesus como seu único e grandioso salvador! 


GEAD,

Você não precisa ter diploma universitário para servir a Deus. 


Nem tão pouco, saber concordar o sujeito com o verbo, ou concordar em número e gênero, já que grau não concorda na nossa língua! 


GEAD, 

Meu filho e filha, você precisa apenas de um coração cheio de graça e uma alma cheia de amor! 


É melhor desabafar, do que desabar! 


É melhor confessar do que abafar!


É melhor amar do que qualquer outra coisa! 


Pois GEAD, entre teu berço e teu túmulo, ninguém terá coragem de lhe dizer, mas, lhe afirmo, aproveite bem o interva-lo! 


Será uma alegria teu nascimento 

Mas, um chororô tua despedida!

Pois, felicidade para ser plena

Se constrói dia á dia na estrada da vida


Venta forte? 

Vai chorando!


Quer vitória? 

Vai chorando!


O sol está quente?

Vai chorando!


Está na luta?

Vai chorando!


Pois GEAD, aqueles que semeiam com lágrimas, com alegria colherão! 


Há uma coisa muito interessante na lição do coelho e tartaruga:


Não vence quem corre mais

Vence quem corre sempre!


Diga não ao comodismo e volte para a corrida. A vida só acontece fora da zona de conforto!


Vamos lá GEAD! 

GEAD, vamos lá? 


Eu já não ensinei a vocês meus amigos?


Ser bom é um bom negócio. Fazer o bem faz bem!

Mas, quem sabe fazer o bem 

E não faz, peca! 


Omissão também é uma maneira de pecar!


Não adianta fugir de mim!

Corra comigo em direção ao alvo!

Que eu te mostro Deus, botando seus inimigos para correr 


Pois, se por um caminho, o adversário tentar e vier contra você GEAD!


Por 7 caminhos o mesmo fugirá!


Sabe por qual motivo GEAD?


A força não está na coragem de atacar alguém e sim, na capacidade de resistir aos ataques de todos! 


Vitória sem escrúpulos não é vitória, é derrota! Tenha caracter, seja idôneo, permaneça humilde, sempre exemplar! 


Não te ensinei antes GEAD?


O convite, move!

As palavras comovem!

A pregação atrai! 

Mas, o testemunho arrasta! 


Aprenda GEAD

Há pessoas que acreditam que jamais morrerão de frio, pois, estão sempre cobertos de razão!


Eu porém,  pergunto á vocês? 


Querem ser felizes ou ter razão? 


Se você disser feliz, abra mão da razão!


Se você disser razão, abra mão da sua felicidade! 


Certa vez Brennan Manning disse:


Os humildes são despretensiosos, sem impressão alguma de superioridade espiritual e livres da necessidade de se associar com pessoas importantes. 


E eu concordo!


GEAD, você não precisa de nenhum tipo de projeto de poder! 


O que vocês precisam é descer a escadaria da humilhação, e encher seu vaso com as águas da sabedoria que há no profundo poço de Deus!


Tem gente bajulando grandes ícones apenas para ter acesso a uma conquista prematura, os atalhos não nos levam a um sucesso duradouro!


Volte para escola da dificuldade, do aperto, onde você sente prazer em padecer! O caminho do céu não é uma Disneylândia! 


Mas, seu fim também não é uma montanha russa que te fará cair no abismo!


Vai nadando em uma de espinhos!

Para seu sangue regar o caminho árido e fazer um jardim se erguer no lugar!


Para cada flor que um dia alguém encontrar, lembre, meus pés pisaram os espinhos na frente para você passar!


A Glória não é minha nem sua, é de Deus GEAD! A Glória é de Deus! 


O mundo quer te comprar?

Mas, não sabe teu valor!


Diga: Nem por toda riqueza do mundo! 


Minha alma já tem dono! 


O GEAD é do Senhor Jesus! 


Eu tenho uma palavra para os romanos modernos! Que estão deixando o corpo esbelto, busque saúde mesmo! Mas...


Não adianta se tornar uma pessoa de corpo sarado, e de alma cadavérica!


Esta dieta espiritual é maligna!


3 refeições quentes ao dia para o corpo! Mas, só um sanduíche frio para o próprio espírito humano. 


Não faça isto crente, tua alma não merece ficar raquítica! 


Quer malhar o corpo! E deixar apenas um dia do lixo! Que bom!


Agora malhe teu raciocínio e o músculo do teu cérebro e joga todo dia o lixo fora, para ficar bombom!


Deixa eu te dizer uma coisa sabe qual é a diferença GEAD, de um coração de carne para um coração de pedra?


O coração de carne, quanto mais a gente bate, mais macia fica a carne!


Já o de pedra, quando se quebra, fica em caquinhos!


Pegou a visão GEAD? 


Não é saudável ao coração fechar a porta! Pois, coração trancado, a gente bate mesmo! Quando não, a gente arromba!


Só em casos urgentes é claro! 


Por este motivo, abra seu coração, e não tenha medo de que o quebrem! 


Os corações partidos se curam! 

Os corações protegidos se transformam em pedra! 


E quando se quebram, é muito mais difícil reunir os cacos! 


Você já viu alguém colar pedra GEAD? 


E lasca de pedra se cola? 


Então abra a porta do teu coração e deixa Jesus entrar enquanto ele bate educadamente!


Não tenha medo de ser amassado por ele, ele está te ensinando a crescer macio sem levedar! 


Para te levar ao forno e te transformar no pão sagrado do banquete Divino! 


Tem gente que possui tanto medo de sofrer, que inventa até lema!


Parabéns. 


Mas, eu tenho uma palavra para você GEAD!


Forte não é ser imune a dor, mas, seguir adiante apesar de sentir-la!


Eu sei, pois estou aprendendo está lição faz 30 anos! 


Agora eu tenho uma palavra aos pastores e líderes:


Quanto menos um pastor ora, Deus menos tem sentido, e quanto menos sentido tem Deus, menos se recorre á Ele. 


As ovelhas dirão: 


Procuramos um profeta, mas encontramos um executivo. 


Pastor, melhor que administrar bem sua Igreja, é administrar a Igreja de Deus, dentro dela! 


Melhor que fazer a obra de Deus, é ser refeito pelo Deus da Obra! 


Se você se tornou perfeito demais, para melhorar, então aí está o perigo da sua queda!


Ministérios e Impérios ruíram, justamente quando se achavam inatingíveis! 


Ninguém é tão forte que sempre vença!


Ninguém é tão grande que nunca caia!


Aquele que está em pé, cuide para que não caia!


Deus tem um plano para tua vida, e faz parte, usar a tua vida, para salvar a vida de muitos!


As ovelhas emprestadas a vocês são para que vocês cuidem!


Protejam elas de lobo!

De ursas, de leões!

E até de vocês mesmos!


Pois, maldito o homem que confia no outro homem!


Pior ainda aquele que confia muito em si mesmo!


Sua força e sua segurança vem de Deus! 


Meus queridos pregadores e levitas ouçam:


Pregadores, levitas que se limitam a falar de Deus, e não com Deus, suas canções e pregações farão barulho, mas, não transformação!


Não há como saciar a sede, quando se é uma cisterna sem água, um manancial esgotado, ou um poço tapado! Desentupa o poço, e os copos se encherão!  


Para você jovem nervosinho, que qualquer coisa perde a paciência, que por qualquer motivo quer chutar o balde, ouça só minha amiga e amigo:


Um dos segredos da felicidade é não fazer de um aborrecimento uma desgraça! 


Era só uma notícia ruim, depois que atravessou seus ouvidos, você cometeu uma tragédia!


Aprenda a controlar tua raiva GEAD!


Quem grita com a boca

Não fala com o coração!


GEAD, 


Não importa a situação, nunca deixe que as suas emoções sejam maiores que sua inteligência! 


Pois, você não pode ser pior que uma mula ou um asno! 


Dar coice ou relinchar não é coisa de cristão convertido, é atitude de crente selvagem e convencido! 


Aos professores e mestres:


Não adianta você ensinar a família dos outros, enquanto sua família desaprende com você em casa! 


Seja um livro aberto!

Seja a lição que seus filhos irão ler!


Limpa tua boca!


Boca limpa não lança palavra torpe!


Coração limpo 


Não guarda mágoa!


Mãos limpas


Não tocam promiscuidades 

Nem em objetos não seus!


Olhos limpos


Não desejam nem cobiçam 

Bens alheios!


GEAD, 


Leia o que escrevo!

Ouça o que lhe digo

Sinta o que recebo

Aceite o que Deus manda


Tem cristão que antes de ser flor é cacto! 


Cactos, algumas espécies podem demorar até sete anos para florescerem pela primeira vez GEAD! 


Mas, em compensação, aparecem anualmente durante a primavera e o verão depois da primeira florada. 


Eclesiastes 3.  O seu Tempo de Florir vai chegar, por mais que tudo pareça estéril ou as circunstâncias se apresente com dificuldade. 


GEAD, seja constante e respeite o seu Tempo em DEUS! 


VC VAI FLORESCER DE FORMAR EXTRAORDINÁRIA GEAD! 


UM NOVO TEMPO SE INICIA🌱🌴🌳


Sua vida nunca mais será a mesma! 


Você entende este mistério homem?


Você entende este mistério minha irmã! 


Deus manda te dizer que está fazendo nova todas as coisas!


Vamos recomeçar? 

Escrever tudo novo de novo?


Tem novidade vindo aí!

Tem novidade vindo aí!


Mas, antes do novo entrar, o velho precisa sair!


Se o velho não sair, 

O novo não entra!


Tira o vinho velho!

O odre velho!


Trocas os odres, pois, Deus tem vinho novo para tua vida GEAD!


Você jovenzinho que está lendo este livro hoje, aprenda um coisa que seu amigo aqui aprendeu na escola de Deus que é a vida


O mau habita no olhar invejoso! 

Até que chegue a sua vez, aprenda a aplaudir o sucesso do outro! 


Só sabe ensinar quem já foi aluno! 


Só merece ser servido quem um dia já utilmente serviu!


Não pule etapas na sua vida!


Junte-se aos bons e serás um deles, junte-se aos mais e serás pior do que eles! 


Em vez de má companhia, prefira companhia alguma! 


Diga-me com quem andas, e eu direi se irei contigo! 


Para quem possui preguiça de ler, eu tenho uma palavra de alvorada...


Ler é viajar pelo mundo sem sair do lugar! 


Mas, pra quem adora uma aventura, e não aguenta ter seus pés grudados no chão...


Ler é voar nas asas da sabedoria,


Achar seu rumo, e não perder a direção! 


Porém, se tua vida está de perna por ar, e você corre na contra mão, eu também tenho uma palavra para você! 


Toda rua sem saída tem ao menos uma saída: O caminho de volta! 


É tempo de voltar! 

Reavivar a fé

O pecado abandonar

E reconstruir a historia que se fez

Pois Deus que te chamou

Te resgata, e te restaura outra vez! 


Voltar não é burrice quando há um abismo á sua frente! 


Voltar de um erro GEAD, na verdade é um avanço! 


Saia do beco rápido! 


Melhor ainda se for de joelhos! 


Se tornou Doutor? 

E não aprendeu a maior entre as maiores lições da vida!


Ninguém é nada sem Deus!


Aprenda a depender de Deus!


Às vezes Deus nos coloca em situações adversas para lembrarmos que precisamos Dele, e só Dele!


Porém tem gente que depende de tanta gente pra subir, que nem imagina a multidão que o puxará para descer! 


Tem gente que te ergue com uma mão! 

E te abate com as duas!

E se puder ainda usa o pé! 


Vocês porém GEAD, entendam de uma vez por todas...


Pessoas más, há em todo lugar. Foque naquelas que te inspiram, e não nas que te irritam! 


Para terminar, para nosso texto para o livro não ficar grande...


Barão de Tararé disse: 


A CRIANÇA DIZ O QUE FAZ, O VELHO DIZ O QUE FEZ E O IDIOTA DIZ O QUE VAI FAZER.                            


E este foi o pior dos meus erros, GEAD?


Se fiz tudo isto, fiz por amor! 


E se te amar for crime

Eu confesso, sou o maior idiota do mundo!


Mas, achei melhor ser um bobão por te amar


Do que ser um experto solitário, seguindo vazio sem ti!


GEAD, eu te imploro com minha própria vida, com toda força da minha alma, por favor 🥺:


VOLTE AO PRIMEIRO AMOR!


GEAD, por favor 🙏🏽...


RETORNE PARA DEUS!


Lembre, quando você cumpre princípios! 


Deus cumpre promessas! 



GEAD em O Pior Dos Meus Erros? 

Sexta feira, 25 de setembro de 2020

Horário: 19:00

Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEQUENO CRISTO:

  *UM PEQUENO CRISTO:* O termo “cristão” tem um significado profundo e multifacetado. Em essência, ser cristão significa ser um seguidor de ...