sábado, 26 de setembro de 2020

GEAD - A GRANDE GUERRA

Observação:


Esta semana 


Venezuela 🇻🇪 

China 🇨🇳 

Rússia 🇷🇺 

Turquia 🇹🇷 

Brasil 🇧🇷 

EUA 🇺🇸 


Motivos para orar


Famílias desabrigadas 

Instabilidade econômica 

Inflação 

Aumento de fome e miséria 

Catástrofes ambientais 

E outros...


Referências bíblicas que cruzam e ajudam a entender o mal momento do planeta. 


Apocalipse 8. 9:

“E morreu a terça parte das criaturas viventes que havia no mar, e foi destruída a terça parte dos navios.”.


Apocalipse 8:7,10,12

O primeiro anjo tocou a sua trombeta, e ocorreu grande precipitação de granizo e fogo misturado com sangue, os quais foram lançados sobre a terra. E, assim, um terço de toda a terra foi queimado, e também um terço das árvores e toda a relva verde existente. A segunda trombeta …


Apocalipse 16:3

Veio o segundo anjo e derramou a sua taça sobre o mar, e este se transformou em sangue como de um morto, e morreu todo ser vivente que havia no mar. O terceiro flagelo é derramado


Êxodo 7:21

Os peixes do Nilo morreram. O Rio poluiu-se, e os egípcios não podiam beber a água do Nilo. E houve sangue por todo o país do Egito.


Zacarias 13:8

Em toda a terra, dois terços serão ceifados e perecerão; todavia a terça parte permanecerá!” Avisa o SENHOR.



Salmos 48:7

Foste como o vento oriental, quando destruiu os navios de Társis.


Isaías 2:16

contra tudo o que parece comercialmente valioso e todo barco de luxo.


Isaías 23:1

Palavra de revelação e advertência contra Tiro: “Uivai de decepção, ó navios de Társis! Eis que Tiro jaz destruída e nada lhe restou, nem uma só casa, nem seu próprio porto. De Quitim, Chipre, chegou esta triste notícia.


Apocalipse 8

…8 O segundo anjo tocou a sua trombeta, e algo como uma enorme montanha ardendo em chamas foi arremessada sobre o mar. Por esse motivo, um terço do mar transformou-se em sangue, 9e morreu a terça parte das criaturas que vivem no mar, e um terço de todas as embarcações foram destruídas. A terceira trombeta 10O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e precipitou do céu uma grande estrela, ardendo em chamas como tocha, sobre um terço dos rios e das fontes de águas da terra.


Ore para que Deus se compadeça do seu povo. E tenha misericórdia dos habitantes da terra.


Agradeça também por você permanecer vivo, e sua família permanecer com saúde e em segurança. 


Paz GEAD.


 GEAD, 

As imagens acima não foram escolhidas aleatoriamente.


Existe um claro motivo para todas as 7 imagens estarem aqui.


Eu quero que vocês reflitam, sobre pureza, santidade, consagração, inocência.


GEAD, em 2020 eu retornei para fazer guerra contra tudo que não é você de verdade.


Sei que quanto mais eu amar vocês, talvez mais odiado me tornarei.


Um dia, acertaremos o impasse na glória. Eu perdoarei como também serei perdoado.


Porém, este não é o momento de flores ou buquê de rosas.


O período nunca foi tão oportuno e urgente.


Precisamos manifestar a obra dos filhos de Deus!


O ódio nas redes sociais cresceu demais! As catástrofes estão acontecendo dezenas por semana no mundo inteiro. Países árabes e Israel prestes a firmar um acordo de paz. Todas as profecias bíblicas se cumprindo. Parece que o próprio apocalipse foi inaugurado. E alguns cristãos no Brasil estão dormindo o sono da indolência. Cegos, não percebem o que está acontecendo ao nosso redor.


E a causa disto, talvez seja pelo acúmulo de pecados e de sujeiras escondidas! 


Não permita que teu inimigo vença esta guerra de você contra você mesmo.


Seu inimigo quer alterar sua imagem, quer modificar sua semelhança com Deus.


Quer colocar riqueza, poder e fortuna como um objetivo!


NÃO! 


GeaD, este não é seu objetivo meus amigos!


Vocês precisam seguir em direção ao alvo! Cadê as vidas sendo salvas através das mãos de vocês? 


Cadê as pessoas dando testemunho do nosso bom comportamento.


Cadê suas obras? São de palha ou de titânio.


Não é por força e violência?

Mas, é pela palavra de Deus!


Não acumule maldição sobre tua vida!


Entra em juízo com teu Deus.


A vida nunca foi fácil e nunca será! 


Adversidades hora ou outra surgem!


O mundo nos persegue mesmo! 


Na verdade, o mundo está no maligno, e o maligno quer te tragar!


Vamos realizar uma faxina em seu interior.


Após o quarto sábado de maio de 2021 vocês estarão livres de mim caso desejem.


Mas, eu fiz um voto pela vida de vocês! Dentro do pacto que a mim foi proposto como missão! Fiz disso a missão de um

Livro. Para que a historia de vocês como GEAD NÃO SE PERCA!


Disponibilizamos o link para vocês escrevem a própria historia de vocês e colocamos na descrição do grupo.


Todo este esforço é por vocês! Faria muito mais! Só que entre vocês talvez eu seja o mais limitado!


Seria tão mais fácil, tão mais leve, se vocês despertassem o Reino de Deus no coração de vocês!


Ser GEAD é isto!


É ser Igreja!

É ser escolhido!

É ser um adorador!

É ser amigo!

É permanecer leal!

É defender seu irmão!

É não abandonar!

É dar prioridade!


GEAD, quais são as prioridades da sua vida?


Apenas sua família?


Legal, você não é diferente de muitos ateus!


Que acumulam bens e riquezas para seus familiares enquanto o mundo perece e padece de fome!


Não há nada de errado lutar por sua família!


Desde que você lembre, que está esquecendo dos seus irmãos em Cristo! 


Quando você deixa de fazer por qualquer menor da face da terra, você desampara o próprio Deus GEAD!


Será possível? 

O que o tempo e a vida fez com alguns de vocês?


O cheiro da insensibilidade e cegueira de alguns me incomoda!


Eu quero ver todos vocês de mãos limpas e coração puro! 


Querem ser honrado financeiramente, estudem, e usem todos seu profissionalismo para o Reino de Deus!


Por acaso há neste grupo alguém mais próspero que o pai Abraão? Alguém mais rico que Jó? Alguém tão afortunado como Davi ou Salomão? 


Eles tinham tempo para Deus!


Você está equivocado GEAD!


E sua injustiça está lhe fazendo perder tempo!


Este ano é único!


E pode ser um grande divisor de águas para a Igreja na terra!


Vocês podem sair na ponta desta corrida!


Vocês estão correndo em direção ao alvo? Pela carreira da soberana vocação é que disputamos!


Há uma coroa de glória lhe aguardando na linha de chegada!


Só que há tanta gente parada! Tanta gente correndo na contra mão! E caminhando em direção ao abismo, que meu coração está sangrando enquanto minha alma geme ao Espírito Santo! 


GEAD! Venha para linha de frente!


GEAD! Vamos lá!


Vocês conseguem!

Vamos campeão!

Que desanimo é este cara?

Quero levar vocês a um novo patamar! 

Mas, não é para ganhar alguns campeonatos e depois tomar de 5 á 1!


Quero treinar vocês para ganhar de goleada todo jogo. 4 á 0 toda partida!


Você, Deus Pai, Filho e Espírito Santo, resistindo o inimigo, defendendo, é contra ataque!


Poxa GEAD, eu tinha tantos planos para vocês! Eu treinei em secreto por tantos anos! Jejuei. Li a Bíblia varias vezes. Fiz infindáveis hinos para vocês. Orei. Subi monte. Ouvi a voz de Deus. Aguardei os profetas se manifestarem! 15 anos aguardando este momento. Mas, como antes, as coisas estão tão diferentes do que Deus me mostrou!


E eu me pergunto porque? Onde foi que eu errei! 


GEAD, os movimentos que alguns de vocês seguem surgiram depois do GEAD que Deus entregou para ser sua própria historia!


Não negue sua própria historia!


Antes negue a si mesmo e suba a cruz! 


Tome sua cruz!

Tome sua cruz e siga a Jesus!


GEAD, você não pode desistir agora! 


Eu não imagino como será daqui a algum tempo!


Me ajude a compor novos métodos! Novas estratégias de enfrentamento! De residência! Um plano para suportar!


Pois, há algo terrível para se levantar até 2023, e eu estou treinando 1, para enviar em um missão de 2 anos e completar os três anos de Cristo. 


Eu sinto que já estou muito atrasado! Mas, Deus diz ser a hora certa!


Que deserto GEAD!

Que sequidão meus amigos!


Me refiro ao espiritual!

Pois, materialmente muitos estão bem abastecidos!


Mas, vem cá!

Quanto tempo você já não chora ao pés de Deus, reconhecendo a poeira e o caco que você se tornou? 


Vocês eram cheios de sonhos e esperança!


E agora, muitos vivem em cavernas, acorrentados entre espelho de mil ilusões, que lhe mostram bem, enquanto seu coração fede!


Preciso retirar esta gangrena, estancar este pus, colocar seu coração para funcionar saudável ! 


Cara eu não preciso saber da tua vida, para te sentir aqui!


Basta eu me dobrar em oração todos os dias, de todos os meses, de ano á ano, para Deus me incomodar sobre teu estado de coma!


Vocês precisam se fortalecer!


Isto irá manisfestante as obras de Deus em vocês! De maneira coletiva e não individual! Para que ninguém se ensoberbeça! Antes, glorifiquem á Deus, uns na vida dos outros! 


Vamos lá amigão, você consegue!


Oh minha irmã, não recue, não retroceda, tenho sonhado com muitos de vocês. E acredite, não são sonhos fáceis, tão pouco maravilhosos! Existe sempre uma batalha, e uma escolha, uma saída, uma possibilidade, uma opção, e Deus sempre me direcionando para ajudar!


Mas, alguns se quer conseguem entender!


Eu não retornei em 2020 para brincar com vocês!


Eu vim treinar e convocar o GEAD para grande guerra que está por vir!


Mas, tem tanta gente me achando louco, que eu estou quase acreditando!


E afirmo, quando o prazo de Deus terminar. Eu paro, pois, não há como suportar sem a permissão Dele. Até aqui Ele tem me concedido graça! Choro e consolo! Sofro, e sou curado por Deus! Muitas batalhas e tantas vitórias! 


Mas, este não pode ser nosso fim!


Não é o que sinto que Deu preparou para nós!


Não irei aceitar algo que não sinto! 


Existe um futuro certo, cheio de esperança e paz!


Só que ela não será aqui!



GEAD, existem mais de 1500 leis contra a sua fé! 


E se alguns homens de Deus saírem agora da política você vai sentir o que é terror e medo!


Acordem! Outros países não tiveram a mesma sorte de vocês brasileiros! 


O evangelho chegou até vocês graças a Deus e a alguns homens corajosos que abriram mão do seu conforto para ir fazer a obra de Deus! 


As próprias Igrejas que vocês possuem, foram resultados de missões, de evangelismo! 


Então, não sei o que estão lhe ensinando! Mas, quando eu olho para Bíblia sagrada no Idê por todo mundo, e para historia de origem do Brasil, eu vejo que seus líderes não são mestres. Estão equivocados, ou não interpretam os sinais da vontade de Deus de maneira honesta! 


Mas, a culpa não é apenas deles!


Mas, igualmente de vocês!


Na escola eram uma coisa!

E agora são outra!

Então, ou vocês usaram o GEAD! Ou... Vocês se enganaram de maneira terrível!


O GEAD, é um despertamento dos valores da Igreja primitiva através de um movimento de adoração Estudantil! 


Eu me pergunto, quantas escolas do mundo tem o GEAD?


Se é tão bom, por qual razão guardar apenas para alguns?


Temos uma historia em Deus? 


Ou...


Somos uma farsa GEAD?


Me digam?


GEAD, eu direi!


Para Deus e para o inferno ouvir:


NÓS! O GEAD, É A GERAÇÃO QUE IRÁ MORAR NO CÉU!


E não me importa o que é muro! Pois, meu foco, é a porta! Meu alvo é a porta! Pois, Jesus é a porta, que nos conduzirá aos céus!


O Muro nos separa!

Mas, a porta nos conecta desta dimensão a dimensão de Deus!


Em adoração e comunhão eternamente!



Quem tem ouvido, ouça o que o Espírito diz as Igrejas! 


Paz GEAD, te amo! 

Não parem de orar! 

Se vocês se perderem de mim aqui na terra

A gente se encontra no céu! 

Pois iremos morarmos juntos lá! Paz 


GEAD, em A GRANDE GUERRA

Domingo, 20 de setembro de 2020.

7:00 ás 8:07

Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...