segunda-feira, 7 de setembro de 2020

GEAD - DEUS ME FEZ VER EM MEU SONHO

 GEAD - DEUS REVELOU ATRAVÉS DE MEUS SONHOS


GeaD bom dia,



Eu vi em meus sonhos nesta madrugada, uma terrível fúria se levantando contra mulheres e crianças.


Algo nunca visto antes.


Via crianças se envolvendo em um jogo obscuro serrinha, onde era proibido sair do jogo, e quem desistisse, apanhava de todos. 


Via muitas crianças uma em cima das outras, brigando por motivos simples.


Deus me mostrava também uma grande contaminação voltado para produtos de fast food como hambúrguer.


Algo demoníaco que levava muitas crianças a óbito repentino.


Via mulheres gemendo com terríveis dores de parto. Brigando por comida em filas de supermercados e por cédulas de dinheiro na fila de bancos.


Deus me mostrou além de violência forte entre crianças e mulheres, inclusive envolvendo mais casos de violência doméstica e de pedofilia, além disto, Deus me mostrou através dos meus sonhos, uma escassez, tão terrível que superavam as geadas da idade média onde muita gente passou fome. 


Muitas outras coisas eu vi em meus sonhos, mas, não consigo lembrar com detalhes de tudo.


E posso afirmar, virá uma grande fúria da parte do inimigo de nossas almas contra mulheres e crianças.


Fiquem atentos em oração, para que Deus nos livre desta fúria que está para se levantar.


Nas ruas, e nas instituições.

Período de trevas. Densas trevas contras os filhos da nação.


Clame por misericórdia, pois, a dor que vi em meus sonhos, era de causar terror e pavor!


Ore pelo ramo alimentício, com ênfase no ramo de fast food, sendo ainda mais especifico, hambugerias.


GEAD, espero que Deus tenha revelado estes sonhos a mim, para abrir nossos olhos, e nos livrar.


Deus não me disse ser ou não nas divisas da nossa nação. Embora, independente do território, ou territórios, devemos orar a Deus, para pedir que o Eterno proteja nossas crianças e esposas.


Paz do Senhor GEAD. 

E até aqui foi o que sentir de contar da parte de Deus.


GEAD, oremos para que Deus livre mulheres e crianças da nossa nação. 


Da violência, do abuso, da contaminação alimentícia, desta terrível fúria que está para se levantar, para que em nome de Jesus, ela caia por terra! Essas barreiras vão ruir ao chão, e a Igreja prevalecerá na representação do povo de Deus. Amém GEAD? Amém. 


Sábado, 5 de setembro de 2020. Horário: 5:47 ás 8:07 Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...