sábado, 26 de setembro de 2020

GEAD - DO CONCERTO À ORQUESTRA CELESTE

 GEAD DO CONCERTO A ORQUESTRA SINFÔNICA CELESTE


Já falei aqui que eu retornei para orar para Deus desenterrar talentos! 


QUERO OUVIR TUA MELODIA GEAD!


Para profetizar que Deus ressuscite ossos secos e transforme no maior exército que já existiu!


ESTOU ANIMADO PARA GUERRA, E ELA JÁ COMEÇOU AÍ DENTRO!


Eu voltei também, para clamar por restituição para Gerações que se encontram aprisionado em cavernas! 


EU ESTOU CORTANDO OS LAÇOS! E AS AMARRAS QUE LHE PRENDEM! EU ORO PARA QUE AS CORRENTES SEJAM DESPEDAÇADAS! AS CADEIAS IRÃO SE ABRIR! 


Decida viver para Deus meu amigo!

Com Deus é melhor minha amiga! 


Eu arrisco minha vida ao menos duas vezes ao dia ao me dobrar para orar por vocês! 


Mas, se for pouco, me avise, que passarei a incluir o horário do almoço!


Mas, prometo, nenhum principado irá ficar entre você e a *resposta* que Deus quer te entregar! 


Dá-me seu cansaço 

Dá-me sua tristeza

Dá-me sua dor!

Entrega tudo para Deus


Deus quer lhe conceder paz nesta manhã!


Você precisa de sossego!

Deus tem tudo que você precisa. 


Faça sua alma lembrar como era bom o primeiro amor!


Cadê aquele brilho nos teus olhos!


Quero teu sorriso como antes!


Abandone tanto ódio

Abandone tanta amargura!

Isto está te fazendo mal!

Por isto que às vezes você acorda no meio da madrugada!


Se livra deste peso!

Jogue fora este fardo!


Diga: Eu quero ser livre!

Diga: Eu sou livre!

Repita: Eu sou livre para te servir Deus!


Não olhe para o pastor! 

Não olhe para Igreja!

Não juga seu irmão do lado!

Ele falha! Você falha também!

Vocês são humanos!


Mas, saia da posição de crente acusador!

De crente observador!

De crente adulador! 

De crente que só tem dor!


Tenha dó de si mesma!

Embainhe sua espada!

Adorna teus vestidos igreja!

Ponha sua couraça 

Sua armadura!

Temos um casamento para comparecer como Igreja!


Mas, antes precisamos atravessar a guerra! 


Se torne cristão perdoador!

Cristão intercessor!

Faça a diferença na família do teu pastor GEAD!


Seja a renovação do ministério da tua Igreja!


Começa a abrasar os jovens com o fogo do Espírito Santo de Deus!


Seja uma tocha viva nas mãos de Deus!


Você nasceu para ser luz 

Nasceu para ser chama!

Nasceu para ser força 

No coração de quem ama

Ser sal, ser sabor, ser tempero! Conceder harmonia e equilíbrio! 


Você com Jesus é o elo forte da união! 


Promova unidade!

Promova comunhão!

Vamos lá campeão!

Vamos lá guerreira!

Vamos príncipe de Deus!

Vamos princesa!


Teu Rei está voltando!

Nosso Rei está voltando!

Aleluia, Ele vem nos buscar! 


Vamos pra cima! 

Vamos para frente da batalha!


Não adianta eu orar e jejuar, e colocar o nome de todos vocês em varios caderninhos de oração de varias Igrejas e denominações, se vocês não se propuserem a agir!

A ordem é para marchar! 


O barco está afundando Juninho! 


É mesmo é?


Continue a nadar!

Reme contra maré!


Com uma mão você rema , com a outra você pega a latinha e joga água para fora da embarcação, e com os pés você tampa o buraco! 


Você nasceu para ser útil!

Nasceu para ajudar!

Nasceu para servir!

Quem serve é o maior!


Sirva tanto, que chegará o tempo que todo pastor desejará teu serviço!


As palavras que escrevo a vocês é tão simples, que até uma criança recém nascida entenderia!


Eu não estou revelando complexidades, antes, anunciando apenas um mistério, a salvação!


Juninho mas, eu já sou salvo, o que eu faço?


Salve pessoas meu amor!

Vai evangelizar com a sua sogra!


Vai pregar para quem está na rua, e profetizar esperança!


Vai alimentar as famílias famintas!


Vai unir em casamento os fornicadores! 


Vai estruturar sua Igreja!


Pastor dízimo é minha parte!


Mas, toma mais estes instrumentos aqui para os músicos melhores servirem a Deus!


Pastor meu dízimo está em dia, mas, toma estes bancos aqui para colocar mais pessoas para melhor se acomodarem na sua casa!


Antes o povo era pobre?


E a Igreja era de ouro!


Mas, o maior tesouro do povo, era a forte presença do Espírito Santo!


Hoje o povo acumula bens, e acha está no lucro! Ocultando suas riquezas! Deus não precisa do seu dinheiro! Mas, sua Igreja sim! E se tua Igreja acabar, tua vida desmorona! Pois, é lá que pessoas intercedem por você! Jejuam pela tua alma! E você vence e acha ser por acaso! Mas, não percebe que tem um povo clamando pelo teu futuro, pelo teu ministério! 

Você não é bom sozinho! Ninguém é bom demais para ficar sozinho!


Se um cair, quem ajudará a levantar! Vamos para Igreja de dois em dois! Vamos! Vamos! Vamos lá! 


Mas, abre a Bíblia? 

Da boca sai palavras de vida?

Quando seu coração estiver repleto de Deus!

Cada vez que sua boca se abrir será um tesouro de salvação!


O inferno disse: 

NINGUÉM TE LÊ!

Isto não vai dar em nada!

Quem lê livro hoje em dia!

Eles nem acompanham sua mensagem! Eles sentem pena e piedade de você! E acham que você está passando vergonha, e começaram a rir!


Eu porém disse:

AGINDO DEUS, QUEM IMPEDIRÁ! 


O SENHOR OS REPREENDA!


A semente foi plantada!

Onde Satanás vê uma terra vazia, e zomba do meu esforço e sacrifício, me chamando de tolo! 


Eu vejo uma floresta, com frutos eternos que alimentarão o mundo!


Os maiores pregadores da palavra de Deus estão aqui Igreja!


Os maiores músicos para Glória de Deus estão aqui no GEAD!


De fato, eu não sei pregar, nem cantar! Não é este meu dom!


Mas, eu sei que vocês sabem! 


E eu irei orar noite e dia pelo futuro de vocês! 


A promessa vai se cumprir na vida de vocês sim!


Nenhum dos pensamentos de Deus serão frustrados ao teu respeito!


Você irá vencer! 

Nós iremos vencer!


Pois, minha vitória é a vitória de vocês! 


Um recado a todos os grandes líderes do GEAD de 98 até 2020, Deus entregou todos estes instrumentos nas mãos de vocês! Não sejam negligentes com a obra de Deus! Se organizem! Organizem um plano! Vocês podem! 


Eu sozinho, sou limitado! Mas, com a ajuda de vocês, a gente descobre o que é GEAD de verdade!


Eu fui treinado para sentir dor! Para não me cansar! Para perdoar abandono! Indiferença! Rebeldia! Relaxa! Nada disso é novo para mim!


Muda a fita! Vamos juntos! Vamos colocar novas blusas! Novos congressos! Fazer o GEAD circular as Igrejas! 


Comprar instrumentos para eles!


Preparar missionários! Enviar em viagens curtas para implantar novos GEAD s ao redor do mundo 


Vamos lá!


Vamos realizar grandes encontrões espirituais, para desfrutar e compartilhar as coisas de Deus! 


Despertem a verdadeira liderança na vida de vocês!


Meu corpo está uma tocha!

Eu sinto Deus aqui Igreja!

Vamos! Vamos! Vamos! Vamos! Vamos! Vamos!

VAMOS GEAD! 


Decida viver para Deus!

Deseje a presença de Deus mais que tudo!


O livro é para levantar recursos para que tornemos possível coisas como as que disse acima!


Vamos conquistar o mundo meus amigos, foi para isto que nós nascemos!


Adorar á Deus!


Uma multidão de jovens no mundo inteiro querem conhecer o som da tua voz GEAD!


Eu não sou nada!

Eu sei disto!

Parem de me maltratar!

Eu já sei!


Mas, vocês são tudo!

Tudo que eu tenho GEAD!

E eu não abrirei mão de vocês para Satanás! 


Largue este prato de lentilha!

Este manjá foi oferecido!

Este guisado está cheio de engano!


Vem toma este pão e este vinho! Coma e beba! Está aí o corpo de Cristo! Está aí o sangue da sua redenção! 


Tenho fartura de alegria!


Vamos lá GEAD!


Me ajuda vai! 

Por favor 🙏🏽 🥺 


Dê uma chance para sua própria historia!


Criem um site! 

Um fórum 

Vamos movimentar o Reino! 


E que Deus derrame sobre vocês a benção Dele 


Vamos com fogo em uma das mãos e água na outra!


Com uma a gente batiza e a outra a gente sela!




Quem vive para acusar

Já está condenado!


Uma coisa é o profeta sendo usado por Deus, contra sua própria vontade ter que preferir palavras de concerto, palavras arrependimento, palavras de transformação!


E fazer tudo em amor, e por zelo!


Outra coisa, é você sair da Igreja por se achar melhor que ela! E não ser homem suficiente nem para ter erguido sua própria família!


Tendo desviado diversas meninas do caminho da pureza!


Suas obras não agradam a Deus!


Mas, ainda há tempo para recomeçar! 


Pare de se enganar! Entra em juízo com o teu Deus!


O sucesso que você precisa minha jovem, não está na hierarquia da tua empresa! 


Antes está escondido, enterrado, em mistério e oculto no meio do teu coração desarrumado!


Acorda cedo menina, ponha uma máscara ungida com azeite e álcool, pouco álcool para não passar mal! 


Mete o álcool em gel na bolsa, e enquanto a porta de emprego não abre, nem a aprovação no concurso não chega, vai orar na consagração com as irmãs! 


Deus quer falar contigo lá varoa! Vai ficar aí com a boca aberta para o céu, esperando as coisas caírem na sua cabeça! 


Vai que cai uma coisa indesejada!


Vai buscar a benção na casa da benção!


Liga para seu pastor e diga, quero ser útil!


GEAD, DO CONCERTO A ORQUESTRA SINFÔNICA 

Sexta, 7:00 ás 7:47

25 de Setembro de 2020. 

Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...