terça-feira, 28 de março de 2023

ELO MAIS FORTE:

 



GeaD Gerações em,

*O ELO MAIS FORTE! *.


Provérbios 17:17

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade (Pr 17:17).


João 15:13

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos (João 15:13).


João 15:15

Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido (João 15:15).


Provérbios 13:20

Aquele que anda com os sábios será cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal (Pr 13:20).


Provérbios 16:28

O homem perverso provoca dissensão, e o que espalha boatos afasta bons amigos (Pr 16:28).


O que mesmo significa amizade ?


Não é ser frio, é ser cuidadoso.


Não é ser rude, é falar a verdade.


Não é ser altivo, é ter amor próprio. 


Não é ser difícil, é ser seletivo.


Não é ser insuportável, é não suportar tanta falsidade.


————


Na Bíblia o que é mesmo exemplo de amizade *Gerações do GeaD*?


I Samuel 18:1

Depois dessa conversa de Davi com Saul, surgiu tão grande amizade entre Jônatas e Davi que Jônatas tornou-se o seu melhor amigo (1 Sa 18:1).


Jó 6:14

Um homem desesperado deve receber a compaixão de seus amigos, muito embora ele tenha abandonado o temor do Todo-poderoso (Jó 6:14).


Jó 17:5

Se alguém denunciar os seus amigos por recompensa, os olhos dos filhos dele fraquejarão (Jó 17:5).


Jó 42:10

Depois que Jó orou por seus amigos, o Senhor o tornou novamente próspero e lhe deu em dobro tudo o que tinha antes (Jó 42:10).


Salmos 133:1

Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! (Sal 133:1).


—————


Amizade *GeaD* não é ser isolado, é decidir não aguentar mais ser feito de bobo.


Não é afastar-se, é decidir sair de onde somente se maquina o mal.


Não é chorar , é deixar o corpo por pra fora em silêncio aquilo que se gostaria de gritar.


Não é ser lento, é entender que há pessoas e grupos que não merecem ser tratados de forma imediata.


Provérbios 12:26

O homem honesto é cauteloso em suas amizades, mas o caminho dos ímpios os leva a perder-se (Pr 12:26).


Provérbios 18:24

Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão (Pr 18:24).


Provérbios 19:4

A riqueza traz muitos amigos, mas até o amigo do pobre o abandona (Pr 19:4).


Provérbios 19:6

Muitos adulam o governante, e todos são amigos de quem dá presentes (Pr 19:6).


Provérbios 27:6

Quem fere por amor mostra lealdade, mas o inimigo multiplica beijos (Pr 27:6).


————————


Não é ser fatalista, é compreender que em volta de si dificilmente se encontrara 5 pessoas  que você possa crer que são seus amigos.


Não é ser pão duro, é entender que existem pessoas não merecem o fruto do seu trabalho


Não é ser introvertido, é ter decidido que muitas pessoas não merecem minha voz.


Não é ser arrogante, é simplesmente ter decidido não sorrir mais para quem planeja dia e noite teu mal!


Ah Gerações do GeaD, sabe mesmo o que mais é a amizade? 


2 Crônicas 20:7

Não és tu o nosso Deus, que expulsaste os habitantes desta terra perante Israel, o teu povo, e a deste para sempre aos descendentes do teu amigo Abraão? (2 Crô 20:7).


Provérbios 22:11

Quem ama a sinceridade de coração e se expressa com elegância será amigo do rei (Pr 22:11).


Provérbios 27:9

Perfume e incenso trazem alegria ao coração; do conselho sincero do homem nasce uma bela amizade (Pr 27:9).


Eclesiastes 4:10

Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! (Ecl 4:10).


Isaías 41:8

Você, porém, ó Israel, meu servo, Jacó, a quem escolhi, vocês, descendentes de Abraão, meu amigo (Is 41:8).


————————-

*GeaD*

Não é ter se afastado de alguns, é ter cansado só ser procurado na hora do aperto.


Não é não querer mais estar junto, é somente ter compreendido há pessoas que cuja conversa só serve para atacar.


Não é parar de ensinar, é ter entendido que toda vez que ensinei algo a alguém, perdi o amigo e ganhei um inimigo”.


*GeaD*, se um dia você me perder, procure a Jesus! 

Pois, Ele foi leal amigo, O Mestre nunca abandona! 


Nós é que ora ou outra, nos afastamos Dele. Ele é tão bom, que mesmo sentindo a dor da nossa falta, nos permite partir, respeita nosso tempo, e nos aguarda voltar! 


Seu amor sempre espera

De braços aberto O Mestre nos aguarda. 


Lucas 6:31

Como vocês querem que os outros lhes façam, façam também vocês a eles (Lc 6:31).


Tiago 2:23

Cumpriu-se assim a Escritura que diz: “Abraão creu em Deus, e isso lhe foi creditado como justiça”, e ele foi chamado amigo de Deus (Tiago 2:23).


João 15:14

Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno (João 15:14).


1 Coríntios 15:33

Não se deixem enganar: “As más companhias corrompem os bons costumes” (1 Co 15:33).


Êxodo 33:11

O Senhor falava com Moisés face a face, como quem fala com seu amigo. Depois Moisés voltava ao acampamento; mas Josué, filho de Num, que lhe servia como auxiliar, não se afastava da tenda (Êx 33:11).


——————————


GERAÇÕES DO GEAD, um projeto em expansão, eu lhes pergunto, me responde quem pode…


Quando as luzes se apagam. Quando todos se afastam. E muitos se vão. Na solidão da sua alma, quem você vai deixar entrar? 


Tiago 4:4

Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus (Tiago 4:4).


Zacarias 13:6

Se alguém lhe perguntar: ‘Que feridas são estas no seu corpo?’, ele responderá: ‘Fui ferido na casa de meus amigos’ (Zc 13:6).


———————

GEAD GERAÇÕES, meus amigos de muito tempo.


Alguns esqueceram do bom amigo que Jesus demonstrou ser através de mim?


Eu não esqueci do reflexo amoroso de Deus através da janela da alma de todos vocês. 


Quando a guerra chegar!

Quando a tempestade bater!

Quando a onda se elevar!

Quando o mal achar nos vencer!

Se alguém esquecer!

Eu prometo que em Jesus!

Eu ajudo vocês! 


Pois ser amigo, é jamais abandonar! Eu não abandonarei vocês. 


E procure não esquecer:


“A vida segue implacavelmente como se nada acontecera. O tempo não para, não espera e não se apieda. Cuidemos do que ainda nos resta!”.


Pois, amizade quando verdadeira, festeja e vibra na conquista do irmão, por se identificar parte dela. Se realiza junto a ela. Comemora. Celebra!


Não há alianças rompidas em relacionamentos saudáveis! 


Pois, toda amizade testada no tempo, nada mais é que *Elo MAIS Forte*.


Posto que só O Elo mais forte nos fará resistir o conflito final, para experimentar no fim, o recomeçar! 


Segue abaixo 👇🏿 3 letras de hinos para ouvir, adorar, meditar, e se arrepender de todo mal diante do Espírito Santo meu grande amigo *GeaD Gerações*, que inclusive me curou quando eu estive mal e me senti só sem minhas gerações do GEAD 2005 á 2007:


✅(Início)


*A VOZ DO DOCE ESPÍRITO *


Sou o Espírito Santo

Estou preocupado com a igreja moderna

Sincretismo religioso se misturou com a crença

É entretenimento para todo lado


Templos apainelados

Mas a noiva de Cristo está em ruínas

Os louvores são pra alcançar as views da mídia

O que está em alta é se autopromover


Mas Eu permaneço santo

Mesmo o pecado considerado disfunção

O céu não considera a iniquidade normal

O homem tem que se arrepender


Desperta, desperta

É muita histeria sem a verdadeira adoração

Eu conheço cada coração

Desperta, desperta

Eu vim pra convencê-los do pecado, da justiça e do juízo

Ouça a voz do doce Espírito


Os holofotes estão para outro lado

Deixa Eu protagonizar

Eu quero mostrar o meu mover

Mas só se a igreja se aquebrantar


Não divido a minha glória com ninguém

Eu quero fazer um avivamento

Mas só quando as máscaras caírem

Eu quero ver frutos dignos de arrependimento


Mas Eu permaneço santo

Mesmo o pecado considerado disfunção

O céu não considera a iniquidade normal

O homem tem que se arrepender


Desperta, desperta

É muita histeria sem a verdadeira adoração

Eu conheço cada coração

Desperta, desperta

Eu vim pra convencê-los do pecado, da justiça e do juízo

Ouça a voz do doce Espírito


Os holofotes estão para outro lado

Deixa Eu protagonizar

Eu quero mostrar o meu mover

Mas só se a igreja se aquebrantar


Não divido a minha glória com ninguém

Eu quero fazer um avivamento

Mas só quando as máscaras caírem

Eu quero ver frutos dignos de arrependimento


Deixa a heresia

Deixa a soberba

Deixa a ganância

Deixa a impureza

Deixa a hipocrisia

Deixa a idolatria

Deixa o engano


Desperta, desperta

(Desperta) desperta


Os holofotes estão para outro lado

Deixa Eu protagonizar

Eu quero mostrar o meu mover

Mas só se a igreja se aquebrantar


Eu não divido a minha glória com ninguém

Eu quero fazer um avivamento

Mas só quando as máscaras caírem

Eu quero ver frutos dignos de arrependimento


(Desperta, desperta)

Desperta

Composição: Darlan Fraga


——————


✅(Meio)


*ROMANOS 8. 26*


Ajoelhei hoje aqui

Mas as palavras fugiram de mim

Não sei o que orar, não sei o que falar

A dor tá apertando o peito


Abri a minha Bíblia agora

Romanos 8:26

O Espírito Santo gemendo

Idioma que eu não entendo

O céu está assim agora


Hum, hum

O Espírito Santo foi orando, que eu nem sei

O Pai sabe entender o gemido que Ele fez

Oh, oh

Oh, oh


Traduz o que ninguém jamais iria decifrar

O Espírito Santo que conduz o meu chorar

Me leva ao Pai aquilo que eu não consegui falar

Em forma de gemidos Ele vai


Será que esse gemido fala sobre mim pro Pai?

Rememoriza a velha cruz que o Filho carregou

E ver meu nome gravado na palma de Suas mãos

E diz que filho eu também sou



Oh, oh

Oh, oh

Oh, oh

Oh, oh


Abri a minha Bíblia agora

Romanos 8:26

O Espírito Santo gemendo

Idioma que eu não entendo

O céu está assim agora


Oh, oh

Oh, oh

O Espírito Santo foi orando, que eu nem sei

O Pai sabe entender o gemido que Ele fez


Oh, oh

Oh, oh

Oh, oh

Oh, oh


Traduz o que ninguém jamais iria decifrar

O Espírito Santo que conduz o meu chorar

Me leva ao Pai aquilo que eu não consegui falar

Em forma de gemidos Ele vai


Será que esse gemido fala sobre mim pro Pai?

Rememoriza a velha cruz que o Filho carregou

E ver meu nome gravado na palma de Suas mãos

E diz que filho eu também sou


Oh, oh

Oh, oh

E ver meu nome gravado na palma de Suas mãos

E diz que filho eu também sou


E diz

Oh, oh

Oh, oh, que filho eu também sou

Composição: Jonatas Fonseca / Pr. Lucas


——————

(✅ Fim)



*A PORTA* ( SUBA AQUI, SUBA AGORA.).


A voz que me falava no princípio 

Me chamou para subir.

De repente me encheu do Espírito 

E eu contemplei 


Há uma pedra de base

Eu repouso

Fundamento que eu não posso abalar

A noite vem e eu descanso 

E o Espírito me diz para olhar!


Com temível este lugar 

Com terrível é a casa de Deus!

Onde há anjos a cantar

E o filho em glória 


A voz que me falava no princípio 

Me chamou para subir 

De repente me achei em Espírito 

E eu contemplei …


( há uma pedra de base…

E o Espírito me diz para olhar!)


Há uma porta 🚪 aberta bem alto no céu 

Há um cordeiro 🐑 no trono 

E anjos ao redor 

( 5 x)


Suba aqui, suba agora!

GeaD suba aqui! Suba agora! 

Agora! 

( 5x) 


(Volta ao coro…)


( retorne) 

Com temível esse lugar, com terrível é a casa de Deus, onde há anjos a cantar e o filho em glória! ( 7x))



Conclusão:


Que ninguém nunca esqueça eu nunca desejei tomar o GeaD para mim!


Pois, não posso tomar algo que já é meu, pois tudo que de Deus é, inclusive sua igreja, seu filho e seu Reino, já foi entregado por amor a nós na cruz! 


Tudo que na verdade eu desejei realizar foi a vontade de Deus, por amor ao filho, na presença do Espírito Santo


Decifrar e revelar o propósito, a saber, nossa missão de vida, sermos espalhados por escolas ao redor do mundo, e plantarmos GeaD, para que o evangelho de Jesus seja apregoado em todo o mundo, nos quatro cantos da terra! 


Se você recusarem o chamado do Espírito Santo, por me achar maluco, por medo, por falta de fé e amor! 


Eu prometo por minha própria filha, aquilo que mais amo, eu irei no lugar de vocês!


Irei sacrificar toda minha vida profissional, e irei sozinho! Pois, respeitarei a decisão de vocês! Eu entendo vocês! É muita coisa para abrir mão! 


Então, eu irei mergulhar nas águas deste rio até me tornar oceano, e quando na profundeza do abismo minha alma estiver GeaD, com Jesus cravejado em meu coração com sua cruz e amor, eu serei canal a queimar 🔥 no Espírito Santo para resgatar a Igreja do Senhor do inferno! E as portas do inferno não me resistirão, quando Jesus em mim, em nós, trouxermos a noiva de Cristo resgatada de toda este espírito de apostasia, de Jesabel, de prostituição, de corrupção! 


A única coisa que solicito a todas as gerações, é que orem por mim, cada vez que em Deus eu conseguir plantar um novo GeaD!


Nem o recurso de vocês eu quero!


Só estou pedindo seu coração! Sua unidade! Sua essência espiritual! Que orem em espírito por mim, quando eu tiver distante no longo mar da vida!


Será que podem realizar isto por mim? Não façam por mim! Façam por Jesus, façam por amor a obra do Pai, façam pelo Espírito Santo meu melhor amigo! 


Desafio foi lançado *GEAD GERAÇÕES*


E aqui eu paro de falar a vocês neste ano de 2023! 


Pois, entramos em uma nova fase! De renascidos das águas, finalmente nascermos do Espírito e incendiarmos as nações com a palavra de Jesus, espalhando GeaD por escolas ao redor do mundo! 


A saber, O *GEAD GERAÇÕES* renascidos finalmente das águas, agora precisam renascerem do calor do fogo eterno do Espírito Santo, e com este amor queimando 🔥 em na cruz e no coração, irmos em direção ao alvo, incendiarmos escolas ao redor do mundo levando o evangelho de Jesus, implantado gerações do GeaD em escolas e preparando o retorno do Nosso Rei, ao anunciar este evangelho de arrependimento do Reino!


Erga suas mãos, Deus quer falar com alguém aqui hoje!


O Espírito Santo está falando eu curo suas feridas aqui hoje!


Todas suas lágrimas serão colhidas, consoladas, enxugadas! E quando a tempestade passar, ainda estarei aqui no barco, pra dizer que te amo, te fazer pairar sobre as águas, e te guiar pelo MEU ESPÍRITO PEDRO! 


Venham, Deus quer resgatar sua Igreja ⛪️! Foi para isto que todos vocês nasceram GeaD!


Recomece com Deus uma linda historia 


Sei que vocês não entendem direito as coisas de Deus!


Eu também não entendi no início 


Mas, precisamos confiar 


Por favor 🙏🏽 🥺 

Não percam a fé 

Não percam a fé 

Não percam a esperança 

Eu não perdi meu amor!


Me irei as vezes, mas, não foi para te destruir, foi para te fazer crescer!


Recomece com Deus uma linda historia!


Te amo GeaD,


Pois foi no coração que vocês me ensinaram a amar! 


Jesus te ama GeaD 

E eu também gerações do GeaD 


Adeus! 

Nos encontramos nas nações! 


Por favor não fechem o grupo! 


Levem isto a frente. 


Minha parte aqui acabou, mas, a de vocês está apenas começando!


Não deixem este grupo de zap acabar 


Nos vemos no campo missionário. 


Shalom GeaD gerações


28/03/2023

Brasil 🇧🇷- Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...