domingo, 12 de março de 2023

O SONHO DE DANIEL ( 2023) :

 Daniel @⁨Daniel ✝️❤️ GEAD 2022⁩ 


Você sonho que após vocês cultuarem a Deus, e Deus abrir os céus. Outros grupos surgiam, com intuito de cultuar no mesmo lugar. Porém, aparentemente não pertenciam ao GeaD. Em suas palavras “ se vestiam como bruxos.”. Roupas improprias, identificação não aparente, tipo gentios?! Interessante! ☺️😉


Então aqui vai a resposta sobre teu sonho após minhas orações a Deus:


Não será a primeira nem a última vez, que a presença de Deus é tão impactante em determinada geração ao ponto de atrair pessoas de fé distintas a tentarem entender e experimentarem o que ocorre conosco! 


Eles disputarão nosso lugar de culto!? E daí? Nunca foi nosso. Estava apenas emprestado. Eles farão cultos aos seus deuses?! Não terão a menor chance! Eles se infiltrarão em nosso meio? Provável, faz parte! O que os move? Curiosidade? Interesses? O próprio Deus? Pregação sobre nossa fé? Deixe que preguem! Pregarão contra nossa fé? Veremos…


Um alerta a todas as gerações! Quando coisas assim começarem a ocorrer, não tentem frear! Apenas orem, para que Deus conduza sobre estas circunstâncias sua vontade soberana! Não tomem nenhuma atitude que pode depois se voltar contra vocês e acabarem proibindo o GeaD de existir na Faetec ETESC. 


Sejam mansos, como manso é o Mestre de vocês! Sejam humildes, como humilde foi o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! Tenham domínio próprio, como recomenda as cartas de Paulo, será ótimo sinal sobre onde estão enxertados! Caso na videira verdadeira, estarão junto a Ribeiro de águas, suas folhas 🍁 não murcharão nem cairão ao chão sem que Deus antes não permita. Pois, até mesmo o cabelo da cabeça de vocês diz o salmista, estão todos contados! 


Agora deixa eu lhe contar uma historia para ilustrar o que digo aqui meu amigão: 


Na geração de 2005, existia um grupo de pessoas que estudavam latim, e frequentavam a loja maçônica de Santa Cruz, próximo ao curso de inglês da Wizzard. ( como se escreve bruxo em inglês? ), e ocorre que eles eram de uma ordem chamada demolei. Tentaram durante muito tempo desde 2005 se infiltrar no GeaD, inclusive grupos satanistas do curso de informática de 2005! 


Pois bem…


Eu permaneci orando por eles. 


Em 2006, surgiu um irmão ateu. Seu nome para que seja registrado: Natanael! Ficou 2006 todinho, perguntando sobre explicações das razões de minha fé. Ele era do curso de eletromecânica. Provável da turma do Rodrigo Lobinho ou do Rafa, quem sabe da Penélope, da Penélope não, pois ela era de enfermagem, e ele de eletromecânica. 


Todos os dias, terminava o café da manhã, ele me interrogava a respeito da minha fé, e do GeaD! E no final da conversa, ele permanecia ateu, e eu cristão! 


Horários diferentes, quase sempre próximo ao quadrado, e a mesma conversa com aquele amigo ateu extramente inteligente! 


E parecia que eu estava fracassando! Eu ia para Chapero chorando! Questionando por qual razão Deus não me dava sinais para que o coração de Natanael fosse convertido! Jejuava, subia montes, orava, e nada! 


No final de 2006, * Grande Culto do GeaD*, ouçam isto…Quer dizer, leiam isto! 


Patrick, Pablo, Jessé, André e outros sendo usados poderosamente! No final, Gustavo vem fantasiado de Jesus, prega e faz o apelo: O abraço de Jesus!


Irmão, Natanael vem chorando igual a bebê, e quando ele veio, uma outra multidão começa a vir, e ocorre que naquele dia, muitas almas foram salvas para Glória de Deus! 


O abraço do Gustavo de 2006, era o abraço de Jesus!


Então, perceba. Deus nem sempre irá operar da forma que imaginamos. Do jeito que queremos! Quando desejamos! Mas, façam a parte de vocês! Aquele que puder orar, ore! Quem puder jejuar, jejue! Quem puder louvar? Louve e adore! Pois, uma hora, a palavra plantada, germina, alguém rega, e Deus dará crescimento para Glória de Deus!


Pois a glória é de Deus GeaD!

Deus não a divide com ninguém! 


Ele ocultou estes sinais dos sábios e poderosos deste mundo, e revelou para nossas vidas! Somos os menores, por conta disto, Deus nos escolheu!


Depois, em 2007, achou que tinha acabado Daniel? 


Em 2007 ou 2008, eu e Yuri, fomos convidados para irmos a aquela velha loja maçônica. Assistir o capitulo 125 luz para o universo! Quem eu encontrei lá? Aqueles antigos membros que tentavam desde 2005 se infiltrar no GeaD! E eles viram uma luz tão forte naquele dia, que até hoje, ninguém mais do satanismo nem da loja maçônica da ordem demolei tentaram mais se infiltrar no GeaD. 


Mas, se eles esquecerem das experiências, eu, na autoridade do Espírito Santo, os farei lembrar… Não por força, nem por violência, mas, com portando O Verbo que vida traduz! A palavra de Deus permanece suficiente! 


Fui claro!?


Permaneça orando.


A propósito um dos membros da antiga ordem satanista hoje frequenta de maneira oculta a Igreja Assembleia de Deus do falecido Daniel Malafaia em Campo Grande. Eu o vi, frequentando o culto, quando lá estive! 


Por esta razão continuo visitando as igrejas, para Deus me mostrar como cada um está! 


Sempre vale a pena orar! Não desistir! Evangelizar! Resistir! Jejuar! Preparar! Estudar a palavra! Capacitar! Pregar a palavra! E enviar! 


Salvar pessoas faz parte!


Se forem pessoas ainda não cristã! Que maravilha! Me chama, quem sabe minha ferrugem não acaba, quando eu lembrar os velhos tempos!


Pregue irmão! Vai nesta tua força! Não te desvie nem para direita, nem para esquerda! Não siga partidos, nem rótulos, nem bandeiras denominacionais! Siga a Jesus! Sirva a Deus na tua igreja, e onde estiver! Respeite o pastor da sua igreja! E também O Pastor dos pastores, a saber, Aquele que é Bom: Jesus! Siga sua eterna vontade! E tudo dará certo!


Daniel! 


Uma última coisa:


“Vai vivendo que tu vai vendo!”.


Quem crê verá a glória de Deus!


E quem não crê irmão Junior ? 

Vocês sabem muito bem o que acontece com quem não crê! 


*Obs: *


Alguns que não me conhecem muito bem, até acham que falo muito, total engano, eu observo muito mais que me expresso! Tanto o faço e fiz, que tenho a obra da vida de cada um de vocês registrada na tábua do meu coração assim como a palavra do nosso Deus! 


Sou ótimo observador, apesar de ser diagnosticado com autismo leve. 


É assim que Deus faz! Chama quem não é, e o torna! Natanael se tornou um grande cristão. Imagino que já deva haver se tornado até Pastor!


Shalom GeaD 

Shalom GeaD Gerações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...