domingo, 5 de março de 2023

ROMANOS 8. 26:

 


GEAD SINTO SAUDADES ✝️❤️‍🔥💧🌊🔥




*Da série:* Traduz o que ninguém jamais iria decifrar

*Romanos 8:26*


Ajoelhei hoje aqui

Mas as palavras fugiram de mim

Não sei o que orar

Nem sei o que falar

A dor tá apertando o peito


Abri a minha bíblia agora, Romanos 8:26

O Espírito Santo gemendo

Idioma que eu não entendo

O céu está assim agora

Hum


O Espírito Santo foi orando, que eu nem sei

O pai sabe entender o gemido que ele fez

Oh, oh


Traduz o que ninguém jamais iria decifrar

O Espírito Santo que conduz o meu chorar

Me leva ao Pai aquilo que eu não consegui falar

Em forma de gemidos ele vai


Será que esse gemido fala sobre mim pro Pai

Rememoriza a velha cruz que o filho carregou

E ver meu nome gravado na palma de suas mãos

E diz, que filho eu também sou

Oh, oh


Composição: Pr. Lucas

Interprete: Fernanda Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...