sábado, 4 de março de 2023

O CHAMADO DE JOÃO PEDRO 🔥

 



João ( dádiva Divino) Pedro ( rocha) 


Você é a rocha que Deus nos entregou como presente 🎁 “favor”, imerecido.


Se o Espírito Santo te tocar, apenas faça. Não tente entender ou identificar uma razão. 


Lembre não é porque Deus está agindo, que nosso adversário nos dará folga.


Há muita coisa, que nunca poderei compartilhar com você. Mas, por eu ser mais velho, imagino que a experiência já me fez está em uma posição parecida. Por isto, posso supor como você se sente.


Nem tudo é como parece. 


Não esmoreça diante das lutas. Não espere reconhecimento nem aplausos… São os holofotes que nos privam das obras consideradas eternas.


Muito do que realizar realmente para Jesus, quase tudo, não terá nenhum retorno humano. Não haverá cargos, nem troféus, nem títulos, nem plateia, cerimônia ou homenagem! 


Sua herança é o Senhor.


Porém, há um outro conselho que preciso dar após este choque de utilidade/ realidade.


Estes irmãos do GeaD gerações são tudo que possuo em Jesus. Eles são muitos mais que amigos. Todos eles também sofreram muito! Fizeram escolhas com o empenho de acertar, em foram bem sucedidos em certo grau em muitas áreas. Mas, como humanos que todos nós somos, não foram perfeitos. Eu também não sou. Você algum dia, também irá perceber não ser. 


Só Jesus conseguiu este fardo.


Então gema tão alto quanto o Espírito Santo! Sangre tanto quanto Cristo! Ame tanto quanto Deus: E diga que filho você também é! Mas, não desista nunca dos seus irmãos. 


Sejam os mais velhos, eles são lindos. Sejam os mais novos que ainda virão. Não mergulhe tão fundo, para que não se afogue. Não fique tão raso, apenas por medo. Busque a medida certa! Paire sobre as águas meu filho. Não é fácil! Eu já estive aí antes. Mas, se você decidir acertar, vai valer a pena.


Sobre as antigas gerações, nem todos estão aqui. Cada um está vivendo seu próprio tempo em Deus. Todos eles em essência cristã são espetaculares. Digo isto pois tive a oportunidade de conviver com a maioria deles. Conheci a família deles. Jejuei com eles. Fui cuidado pela família deles. Briguei e amei. Chorei e sorri ao lado deles. Eles são tudo que terei até o final. A memória do melhor que um dia eles já foram. De tempo ao tempo. Aqueles que o Espírito Santo direcionar irão se revelar pouco a pouco. Já posso adiantar, todos eles, até os que no grupo não estão, são muito mais espetaculares que eu! Muito mesmo. Deve ser por isto, que é tão difícil conhecê-los.


Embora, eu pense, que se fosse possível um dia reunir todas as gerações, nem a maior casa que já morei, caberiam todos. E olha que já morei em muitas mansões na minha infância. 


Então aguarde. Quando eles tiverem um tempo. Eles irão falar algo. Aparecer. Dar um incentivo, ou até mesmo um puxão de orelha. Isto será no tempo de Deus. Por conta disto, nunca espere demais. Deixa Deus te surpreender. Não é preguiça. A grande maioria deles, são muito ocupados. Alguns nem no Brasil 🇧🇷 estão. Mas, são tão amáveis e amigáveis, que após tantos anos permanecem aqui me aturando ano após ano, pois, sabem, que não podem serem severos demais com alguém que tanto os ama. O que faz eu perceber ser recíproco. 


Permaneça orando. Como eu nunca deixei de orar! E deixe que Deus e o tempo, revele a época de atrair e reunir todos para um ninho só! Mesmo que não seja nesta vida, terei o prazer de ser GeaD com todos eles nos céus. 


Nós te amamos João Pedro, você e toda atual geração. Conte conosco, mesmo que as vezes pareça que estejamos nas sombras, em anonimato, sempre estaremos tão próximos, quanto o vento que toca teu rosto na rua ao correr. Quanto a água que te purifica para mais um anoitecer. Quanto o sol que se ergue em todo amanhecer. Afinal filho, estamos unidos em oração 🙏🏽.


Um dia, um a um, eu prometo, um dia, um a um, todos aparecerão! 


E você irá se surpreender com o que Deus ainda irá realizar através do GeaD! 


Eu acredito nisto mais que minha própria vida e existência! 


Minha fé não será vã no Senhor! Eu irei permanecer até o fim, lutando contra a esperança, e o amor de Jesus em mim, em nós, prevalecerá.


Anote e registre o que afirmo hoje! Nada é vão em Deus! Vai valer a pena! 


TRADUZ ESPÍRITO SANTO O QUE MAIS NINGUÉM CONSEGUIRIA DECIFRAR: QUE AMOR É ESTE?! Parte 2


Falar das gerações me emociona, pois, quando penso em GeaD, eu lembro…


Que era improvável ouvir o Stênio dizer: “ Jesus é lindo 😻!”. E não dar aquela gargalhada gostosa de alegria. 


Ou mesmo, perceber a generosidade do Gustavo ao realizar um convite para ir ao culto GeaD em 2006, e notar um olhar carregado de amor que queima pela presença.


De lembrar de Luana e Laércio em 2005, e ficar admirado como podiam ser tão talentosos e distintos ao mesmo tempo, e ainda assim manter um elo de amizade tão inquebrável e verdadeiro. 


Ver a intimidade de Sirlene, Tati, Karen e os gêmeos Marcos e Marcelo, e o quanto eles davam certos juntos. Uma cooperação tão profunda e sincera. Um círculo ⭕️ saudável de amizade que sinto tanta, mais tanta falta.


E o os casais? 

Eu vi tantos que deram certo. Alguns, tive a oportunidade de conviver. Outros, apenas conheci as histórias e passei a admirar. Elen e Pedro Mendes. Robson e Roberta. Alan e Bruna. Thiago Grijó e Maria Eduarda. E muitos outros. Alguns, que não ouso citar, infelizmente não foram à frente, e ainda assim, não deixaram de ser igualmente importante. 


Sorriso meigo da Rafaela ao expressar uma palavra em 2007. A garra e alegria entusiástica da Ingra rompendo em fé por mais uma realização. 


A alma ardente do Diego ao ler o livro heróis da fé, e meditar em Flávio Josefos, e querer evangelizar para conversão nossos irmãos católicos na época. Sua organização para montar o Missão Lavoura com Deus. Luís Junior e Marcos Vinicius deram todo suporte necessário, e foram extremamente generosos ao me sustentarem durante muito tempo para que pudesse concluir minha faculdade na UFRRJ. Subimos altos montes juntos. E já ficamos uma vez até 3 dias lá em cima em jejum e oração pelas futuras gerações.


E o toque da Evelyn, ela quando tocava minhas mãos, tocava minha alma e espírito sem se esforçar. Quando me abraçava cheia de espírito conseguia curar minha própria alma. O surpreendente é que ela fazia isto parecer fácil, pois, realizava isto de maneira tão pura e serena. Que me arrepio ainda hoje na presença de Jesus apenas por lembrar de nossas conversas. 


Os músicos do GeaD são os melhores que já existiram na terra: 

Pablo, Felipe, Jessé, Marisa, Marina, Mariana, André, Isaque, Erick, Olivier, Hebert, Igor, Gabriel, Davi Nunes, Alan, e tantos, tantos outros, que tocavam de teclado a violão, de guitarra 🎸 a bateria, de baixo a trompete 🎺! 


Poderia ficar um ano inteirinho para falar de Glauceline Barros, Raíza, Nathalia, Naty, Jaíra ( minha mãe na fé), Milena morena, Milena Chocolate, Pity ( Priscila), Juliana, Jean, Angélica, e tantos outros que quando louvavam faziam os céus se abrirem sobre nós e ventos correrem como batismos nos ares ao ungir e inundar nossas almas!


E a sabedoria do Yuri, a intrepidez do Laércio, o amor do Gustavo, a humildade do Alan, quando iam nos ensinar mais uma mensagem. Depois eu teria a chance de conhecer gerações mais antigas que a minha. E irmão, posso garantir, que se a voz do Yuri ainda me faz estremecer ainda hoje de tão intensa e dócil, a do Marcos Vinicius e Miris quando estão a falar sobre as coisas de Deus, é profunda demais, ampla, de maneira que me sinto o verdadeiro asno diante deles. E olha que eu nem me sinto tão burro assim. Mas, eles possuem a unção de Salomão sobre o ministério de ensino deles. 


E ainda há tantos outros como Leiz, Pedro, Eduardo ( O Grande), Pastor Rosalvo, João, Etiene, Thiagão, Thiago Grijó, Maria Eduarda ( Duda), Penélope, Rodrigo Lobinho, Rafa ( Rafael), Rafael, Mestre Bira, Natanael, Juliana Pereira Leão, Nayara, Thaiane, Lidiane, Lorena…


Deve haver muitos que eu nem tive a chance de conhecer ou conviver. 


Mas, não posso me furtar e esquecer de Junior Mendes, de Sara, de Mariana, dos diversos Davis… Davi Nunes, Davi. Ramon, Abraão, e tantos outros…


Tem muita gente boa e talentosa. Alguns que nem citei. Então, vale muito a pena orar pelo bem deles. Pois, quando todos eles estiverem na melhor fase deles, e se unirem por um propósito só, as portas do inferno não conseguirão conter e prevalecer contra a Igreja! 


Eu profetizo, na condição do menor entre os profetas, e sem honra alguma em minha própria “terra”, no Espírito Santo, e através de Jesus O Cristo, impulsionado pela pesada é importante missão de Deus:


Todos eles, inclusive eu, iremos nascermos de novo! Só que desta vez: Nasceremos da água ( para sermos purificados do mal que cometemos e nos arrependermos) e do Espírito ( selados com fogo 🔥 ardendo como chamas nas mãos de Deus).


Esta é a promessa de um filho que esta disposto a nunca desistir de todos os seus irmãos e amigos! E minha esperança depositei no que Deus pode realizar através de vocês da atual geração e das novas que ainda surgirão! Até o dia que finalmente chegue a última geração, aquela que irá morar no céu, e fará com que todos nós nos dobremos ao Senhor dos exércitos! 


Leva até meus amigos aquilo que me contive em expressar. E revele seu precioso propósito a todos eles no tempo oportuno! 


- GeaD

Foi no coração que aprendemos a amar!


04/03/2023

- Juninho ❤️‍🔥 GeaD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...