quarta-feira, 22 de março de 2023

GEAD DEUS LEMBROU DE VOCÊ:

 




GEAD GERAÇÕES EM, DEUS LEMBROU DE VOCÊS! 


“Eu te gravei nas palmas das minhas mãos; os teus muros estão sempre diante de mim.”


*Isaías 49. 16.*


◄ Gênesis 8:1 ►

*Deus lembrou-se então de Noé* e de todos os animais selvagens, de todos os rebanhos domésticos, e de todas as criaturas que estavam com ele na grande embarcação, e enviou um forte vento sobre a terra, e as águas começaram a baixar.


Gênesis 19:29

Quando Deus arrasou as cidades da planície, *lembrou-se o SENHOR de Abraão* e tirou Ló do meio da desgraça, destruindo as cidades onde Ló habitava.


Gênesis 30:22

Então *Deus se lembrou de Raquel*. Deus ouviu seu clamor e a tornou fértil.


Êxodo 2:24

Ouviu Deus o lamento do povo e *lembrou-se da Aliança que fizera com Abraão*, Isaque e Jacó.


1 Samuel 1:19

Bem cedo, no dia seguinte, Elcana e toda a sua família levantaram-se e depois de haverem adorado ao SENHOR, retornaram para casa, em Ramá. Elcana teve relações sexuais com sua esposa Ana, e o *SENHOR lembrou-se dela respondendo favoravelmente à sua oração*.


Neemias 13:14,22,29,31

E orei: “*Lembra-te de mim por isso, meu Deus, e não te esqueças do que fiz com a mais absoluta lealdade pela Casa de meu Deus* e pelo serviço religioso prestado em tua honra e adoração!”…


Jó 14:13

Ah! Se tu me escondesses no Sheol, na sepultura, no pó da terra, e me ocultasses até que a tua ira se desvanecesse. Se tão somente me impusesses um prazo e *depois te lembrasses de mim!*


Salmos 106:4

*Lembra-te de mim, ó Eterno*, de acordo com a tua benevolência para com teu povo;


Salmos 132:1

Um cântico de peregrinação. SENHOR, *lembra-te a favor de Davi*, de todas as suas provações.


Salmos 136:23

Em nossa humilhação, *lembrou-se de nós*, porque seu amor é para sempre.


Salmos 137:7

Contra os filhos de Edom, *lembra-te, SENHOR,* daquele dia em que Jerusalém foi


Amós 8:7

Yahweh jurou contra a arrogância de Jacó: “*Jamais esquecerei de nenhum dos atos* que eles praticaram.


Habacuque 3:2

Ó Yahweh, eu ouvi falar da tua fama e tremo diante dos teus atos, SENHOR! Realiza de novo, em nossos dias, as mesmas obras maravilhosas que fizeste no passado; faze-as conhecidas por todos também em nossa época; ainda que estejas irado, *lembra-te da tua imensa misericórdia!*


Apocalipse 16:19

A grande cidade foi dividida em três partes, e as cidades das nações simplesmente desmoronaram. *Deus lembrou-se da grande Babilônia* e a fez beber o cálice do vinho do furor da sua ira.


Apocalipse 18:5

Pois os pecados da Babilônia se acumularam até o céu, e *Deus se lembrou de todas as suas práticas iníquas*.


the cattle.


Números 22:32

E questionou-o o Anjo do SENHOR: “Por que espancaste assim tua jumenta, já por três vezes? Sou Eu que vim barrar-te a passagem; pois com minha presença não podes prosseguir tua jornada.


Salmos 36:6

A tua justiça é firme como as altas montanhas; e teus juízos, insondáveis como o fundo dos oceanos. Tu, ó SENHOR,preservas a raça humana e todos os animais.


Jonas 4:11

Por outro lado, Nínive tem mais de cento e vinte mil seres humanos que não sabem nem discernir entre a mão direita e a esquerda, tampouco entre o bem e o mal, além de muitos animais inocentes. Não haveria Eu de ter pena dessa grande cidade?”


Romanos 8:20-22

Porquanto a criação foi submetida à inutilidade, não por sua livre escolha, mas por causa da vontade daquele que a sujeitou, …


a wind.


Êxodo 14:21

Então Moisés estendeu a mão sobre o mar. E Yahweh, por meio de um forte vento oriental que soprou toda aquela noite, fez o mar se afastar. Este tornou-se em terra seca, e as águas foram divididas.


Salmos 104:7-9

Diante da tua repreensão, as muitas águas começaram a refluir, puseram-se em fuga ao ribombar dos teus trovões;…


Provérbios 25:23

Como o vento norte traz chuva, assim a língua fingida provoca olhar irado.


GEAD GERAÇÕES:


Um procurador de jumenta 


Se tornou rei 

Mas, tão tolo quanto os jumentos de seu pai 


Alguém que desagradava a Deus, rebelde e desobediente 


Pois, foi chamado por vontade permissiva: o povo pedia um rei! Então toma! Não foi vontade soberana. Se quer teve preparo! Logo pouco adquiriu experiência! Foi lider! E fez o que era mal diante dos olhos do Senhor! Até que foi rejeitado! 


O protetor de ovelhas se tornou rei 


Rei tão manso quanto suas ovelhas 

E que tinha um coração segundo o coração de Deus!


Alguém que Deus se agradava!


Enfrentou lobos, ursas, gigantes, fúrias de Reis e adversários, inveja da própria esposa, suportou perseguição de seu sogro, esperou 13 anos após ser ungido. E estava esquecido entre a própria família e irmãos! Mas, quando sentou no trono, sabia o que fazer! Liderou o povo segundo o coração de Deus! 


Até falhou, mas, pediu perdão, e pagou por seus erros! É isto agradou a Deus GeaD.


Primeiro filho de Davi com Betseba morreu! O segundo, reinou, todos o conhecem como Salomão!


( Atos 13. 13)


Sabe qual foi a última orientação do Mestre Jesus aos seus seguidores ? 


Que obedecessem a tudo quanto ele havia ordenado, e que lembrassem, que mesmo após sua partida, Ele estaria com os discípulos todos os dias da vida deles até o fim dos tempos! 


GeaD Gerações, como o fim dos tempos ainda não chegaram, eu digo a vocês, lembrem, Jesus jamais te deixará só, Jesus jamais esquecerá de você, e estará com todos vocês até o fim dos tempos, quando finalmente você poderão enfim, também estar com Ele na glória para sempre! 


*- Mateus 28. 20*


GeaD, você pode até hoje achar estar esquecido em um banco de igreja. 


Em um departamento…


Em uma EBD 


Em um grupo estudantil 


Em uma agência missionária 


No meio da tua família 


Dentro do seu trabalho 


Entre os políticos da tua região 


Talvez em teu coração você imagine assim GeaD, ninguém me ver, ninguém me reconhece, todos esquecem meus feitos e realizações. 


Estou desanimado 🫤 

Quero parar 😩

Não aguento mais 😖

Vou chutar o balde 😤

Estou cansado 😪 

Abatido 😞 

Triste ☹️ 


Pois, você acha mesmo que te esqueceram pra sempre 


Deixa eu te falar algo da parte de Deus pra tua vida que eu ouvi em um hino e lembrei de você: 


“Pode uma mãe se esquecer de um filho?

Davi, estava esquecido?

Cuidando de ovelhas, estava esquecido?


José, estava esquecido?

Na cisterna, estava esquecido?

Venderam ele, estava esquecido?

No palácio, estava esquecido?

Na prisão, estava esquecido?


O paralítico, estava esquecido?

No tanque de Betesda, estava esquecido?

O cego Bartimeu, estava esquecido?

Em Jericó, estava esquecido?


O Carpinteiro, estava esquecido?

Venderam Ele, estava esquecido?

Prenderam Ele, estava esquecido?

Deram uma cruz pra Ele, estava esquecido?


Na via dolorosa, estava esquecido?

Crucificaram Ele, estava esquecido?

No primeiro dia, estava esquecido?

No segundo dia, estava esquecido?


Mas no terceiro dia, Ele ressuscitou

No terceiro dia, Ele se levantou

E mandou eu vir aqui

Só para te dizer


Não perdi o controle não”…


GEAD GERAÇÕES, Deus manda te dizer que na manhã deste dia que acabou de se iniciar, ELE NÃO PERDEU O CONTROLE DA TUA VIDA!


Você podia até se achar estar esquecido! 


Mas, Deus está me usando hoje aqui para dizer que Ele se lembrou de você!


E que cada uma das promessas que Ele proferiu ao teu respeito ainda permanecem de pé! 


Os planos malignos serão frustrados um a um! Você irá avançar no meio desta tempestade, entre estes gigantes, diante de invejas e tramas, você não será paralisado pelas lutas! Este complexo de inferioridade não dominará mais a sua mente! Esta raiva 😤 que você sente de Deus será curada! Talvez após tanto tempo você desistiu de acreditar. De confiar! De clamar. Mas, Deus irá cumprir cada promessa na tua vida! 


Você irá abrir tua boca no meio de shoppings e mercados, e todos serão GeaD contigo onde Tu estiver!


Pois, onde houver 2 ou 3 reunidos em Meu Nome, ali eu me farei presente! 


Seu nome está gravado nas palmas das mãos de Deus! 


GeaD Gerações hoje Deus manda te dizer, pega tua agenda, pois vai faltar data de tanto compromissos que irei colocar diante de você! 


Você se convidado aos quatro cantos desta terra, para anunciar este evangelho do Reino, e nem o inferno com todas suas entidades e principados poderão te resistir quando as palavras da tua boca serem como labaredas de fogo nos lábios, mensagens como flechas nas mãos do valente. Espada afiada que sairá da tua boca até os céus, e quando verbo se expressar em ti, céus e terra irão se abrir para que se cumpra as promessas dos profetas esquecidos na tua vida! 


O projeto não falhou! 


- Último Profeta

Inspirado no Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...