quinta-feira, 16 de março de 2023

GEAD GERAÇÕES A SEMENTE AINDA IRÁ BROTAR:




GEAD GERAÇÕES EM, A SEMENTE IMORTAL: DO AMOR 🧡! 




Da série: Gratidão 🙏🏽 e lealdade 🤝.


Jamais será vão… O dia é inaugurado em risos… Até que a noite nós receba como gratidão 🙏🏽. Desprendeu-se da árvore, no anseio de bailar liberdade em Kant, e assim como pássaros, todos puderam vir e ver, o mesmo jardim ser regado com minhas lágrimas e florescer no Meu Amor, lá onde o vento ainda muda as folhas de lugar. Mas, quem deu crédito a pregação do silêncio da minha alma? Que se ocultou no tempo da espera e da angústia, para afiar a espada da fé, no Espírito! Ninguém ouso se quer imaginar, que Deus poderia transformar um ano aparentemente perdido, para levantar gerações on-line, e convidar a um novo reencontro! No oba oba, muitos compareceram, mas, depois que a empolgação passou, no banquete estive só! Eu, Deus, e alguns quatro outros amigos. Até o dia que através do Espírito Santo, todo meu grito, no gemido de Deus indecifrável, foi-se feito ouvir, da Cruz, que ainda angústia minha alma, até o velho coração, onde todos nós aprendemos a amar!”.

- Profeta Desconhecido!



GeaD, como mesmo uma árvore virá a dar frutos, sem antes ser uma semente lançada na terra para quase morrer?!




Nem todas semente brotam…


Mas, todas que brotam, 


Foram antes lançadas 


Cobertas pelo peso de muitas terras


Sobre pressão estiveram


E ao cheio das águas foram ressuscitadas.




As mesmas águas da fonte 


Parecem jorrar agora 


E descem sobre nós como chuva serôdia e temporã.




Porém, em verdade eu afirmo com convicção, nem todos os dias são feitos de dias claros…




Haverá no futuro tempos tempestuosos…


Vocês precisarão serem muito fortes para suportarem as dores das lutas!




Portanto, criem raizes! Mergulhem o mais profundo que puderem, para se encontrarem firmes Naquele que os chamou, e selecionou bem antes da fundação do mundo! E que lhe deu um nome! E que disse: GeaD, tu és meu!




Somos todos de Jesus! 


Não fomos chamados por homens algum desta terra.


Nossa missão é terrena e também celeste!




Permita eu me expressar através de poemas?




Acho que em forma de poesias, eu alcanço seu coração com amor, e faça a semente plantada no seu ser, finalmente germinar!




*Fotossíntese! No Jardim das flores de luz: *




Agora mesmo, a chuva cai lá fora 


Em algum lugar você está 




Onde quer que estiver 


Me sinta, Estou perto.




Aonde quer que vá, entenda.


Estarei também lá. 




Toda vez que você sussurrar Meu Nome.


Mesmo de olhos vendados, conseguirá me enxergar 




Faz tantos anos, veja como mantenho cada promessa.




Porque que tipo de líder eu seria 


Se virasse as costas para você …


Quando mais precisasse de mim? 




GEAD, eu permaneço aqui declarando tão grande Amor.




Mas, o que são minhas palavras 


Se O Verbo não é eu que Sou? 




O que significam as canções 


Se ninguém as decifra enquanto canta 


Nem você mesmo, quando lê as entende? 




O que são os gestos 


Se minha ternura não te toca 


Pois, teu coração ao frio congelou.




O meu gemido


É a dor sentida


Por jorrar dos olhos


Um oceano de lágrimas 




Que agora mesmo em forma de chuva 


É despejado dos céus sobre todos vocês 




Nosso jardim, GeaD Gerações 




O que são nossas historias 


Se você insiste em não lembrar


Só para não testemunhar sobre o poder milagroso de tudo que vivemos juntos? 




O que são os sonhos ? 


Se tudo que foi interpretado 


Parece ter despencado em queda livre 


No abismo do esquecimento 




O que seriam meus textos? 


Durante madrugadas em claro 


Sem seus olhos pra poder me ler? 




Pra que serve minha voz GeaD ?


Se após mil poesias sobre vocês 


Seus ouvidos mau conseguem me ouvir




Não se trata de mim!




Era tudo sobre Jesus.


Era tudo sobre Deus.


Era o gemido do Espírito 


Por todos vocês! 




E por isto, eu me senti abandonado mais uma vez.




E por isto, eu fui odiado mais uma vez. 




Por conta disto, me rejeitaram mais uma vez? 




De geração em geração Eu te Amei 


Com o amor do Pai


Enquanto você, sem perceber 


Com tanto silêncio 


Só me fazia sofrer…




Sobre nossas histórias com Deus


Se realmente não quer dizê-las,


Quando é pra me ofender por trás 


Por qual razão vocês as diz? 




Será que te fiz tão mal 


Quando todo bem te ofertei ?




Nunca desejei você pra mim!


Pois, vocês eram Eu!


Todos nós juntos 


Éramos de Deus!




O que são nossas memórias? 


Se elas serviram apenas para bons momentos…


E em outros não?!




Quando o amor é de verdade 


Ele grita forte, pra romper o silêncio 


Resgata pra si, algemados corações 




O que são as horas?


Se após tanto tempo 


Tudo passa 


E eu ainda permaneço pra sempre


Como pra sempre os levarei no amor de Cristo 


Em meu próprio coração! 




O que serão tais palavras?


Se forem sementes que germinam minha real intenção 




Será broto 🌱 a apodrecer


Será mero botão 


GeaD! 


Quem Tu mesmo deverá ser ?


Gerações!


Seremos todos flores de luz nesta imensa escuridão! 




GeaD, 


Eu sei que assim como ocorreu a Maria 


Como um anjo 


Me mantive a visitar vocês 




Pois, crendo contra a esperança 


Eu mesmo sentia 


Que eu devia estar onde estou


Sempre ao lado de todos vocês 




Mas, de qual cor seria nossa bandeira ?


Se meu próprio povo 


Mal me reconhece 




Qual seriam nossa limítrofe ?


Se o tergiversar sempre enrijece! 




Como seria nossa camiseta 


Se sagradas palavras nela não coubesse 




Jamais adulteraria com a própria noiva de Cristo 


Se Dele, todos nós somos! 




O que seria de um corpo


Sem seu próprio coração 


Mas, foi neste mesmo coração que agora rejeitam


Que todos nós aprendemos a amar! 




Permanecerei ao seu lado


Em noites densas


Em tempestades cruéis 


Só pra te aquecer 


Só pra te fazer andar




Pois, nosso destino


É logo ali 


O céu nunca esteve tão perto de chegar 




Seremos GeaD também lá.




Quando sua hora de partir chegar


E teus olhos brilhantes se fecharem 


Tuas mãos macias irei apertar 


Pois, eu jamais te deixaria 


Quando você GeaD, mais precisasse de mim! 🥹😭




O testemunho deste amor irá persistir 


Como elo inquebrável 


Mesmo quando finalmente 


O destino me levar embora 




Na explosão de tanta luz 


Que minha doce alma traduz 


Em gemidos eternos 


No Espírito Santo 




E assim se faz 


A oração de minha intenção:




Por onde for, floresça 


Onde estiverem, só sejam


Se o verdadeiro Amor 


Puderem deixar Reinar! 


A sentença do crime que cometi, foi a acusação por amar demais?


De tomar para mim algo de Deus?


De clamar por permanecer, quando diziam-me, acabou! 


De abrir mão do único lugar que eu realmente sentia pertencer de verdade! 


De não poder expandir algo tão milagroso para as nações!?


É disto que me acusaram?!


Nunca fiz documento algum em meu nome!


Passei um estatuto de um amigo da antiga geração para uma menina de uma geração muito posterior!


Nunca assinei nada em cartório algum da terra para me apropriar do GeaD! 


Que Deus me puna com a morte se eu o fiz!


Apenas perguntei se um dia, nosso GeaD poderia ser uma igreja, para que até a volta de Jesus eu pudesse nela habitar!


Aceitaria ser servo, como servo de Deus e dos irmãos de 2005 até 2012 já fui!


Pois, não desejei cargos e títulos nem da igreja que sirvo a mais de 20 anos!


Eu tive uma queda!

Em 2012, eu pequei!


Pequei pois sentia fome, pois não tinha lugar para morar, pois vi facilidade, por, não ter escolhas? Na verdade, eu estava cansado, magoado com minha amiga e o pai de meu amigo, e decidi causar em Deus a raiva que eu estava sentindo! 


Na minha cabeça, permanecer bom não compensava mais!


Ímpios prosperavam 

E minha vida eu só via sofrer!


Minha amiga não me resgatou a tempo!


Meu amigo casou e me expulsou.


E o pai de meu outro amigo, me convidou a ir embora!


Nada me restou! E para piorar minha situação, eu decidir cair em 2012! 


Confessei minha queda, fui excluído! Execrado de todas minhas funções como professor de EBD e líder de missões. 


E quando parecia já haver sido punido pelos erros que eu mesmo desejei cometer! 


Fui punido a não ir para Boston - EUA 🇺🇸 para realizar minha pós em teologia, pois, a menina que namorei havia engravidado de uma única relação sexual!


Como homem, assumi minhas responsabilidades. E casei mesmo sem amar! Já que o amor de minha vida, jamais seria minha mesmo!


Consagrei minha filha ainda no ventre. E casei em 2012! E fui exilado a viver longe do GeaD para sempre!


Até que na pandemia, após eu receber muitas profecias. A geração da Sara me encontrou! Com a ideia do grande reencontro on-line no zoom! 


E em resumo, aqui estou! 


Quer saber, paixão e raiva habitaram o mesmo coração! 


Já tive muita vontade de abandonar vocês!


De ir embora!


De esquecer vocês 


Como alguns fizeram comigo!


Só que eu nunca consegui!

Pois, lá no fundo mesmo, tudo que eu queria é ser abraçado pela velha geração que cruelmente me rejeitou!


Só que isto nunca aconteceu!


Pensei sobre meu amor ser cura ❤️‍🩹, e em Deus eu deixar fluir perdão, para pedidos nunca realizados.


Fui amando. E sendo odiado! 

Quanto mais amava em Jesus!


Mas, me puniam com o ódio do adversário!


Meu lamento, encontrou na solidão que ofertaram, um surto de sensatez. E a sepultura quase desci pela sétima vez, com aquela doença 🦠 impronunciável que varreu tanta gente da terra 🌍 🌎 🌏 


Mesma terra, que um dia verei cada um dos sonhos e promessas de Deus como sementes brotarem, antes que meus olhos se fechem diante do breu, para que eu finalmente possa adentrar a luz e seguir O Bom amigo Jesus!


Imagino que na glória com Ele, quem sabe enfim, possa ver o meu milagre acontecer e viver o GeaD eternamente, já que aqui na terra a mim foi negado!


E declarar e praticar o amor de Jesus que sempre senti! 


Shalom GeaD 

Shalom GeaD Gerações 


Carta de amor 💌 a todas Gerações GeaD.


- Irmão Junior ( Geração de 2006 do GeaD - 2005 á 2007)


Sexta - feira, 17 de março de 2023


Brasil 🇧🇷- Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...