quinta-feira, 9 de março de 2023

ATA PROFÉTICA - GEAD 2023 ( 9 de MARÇO):

 

Irmão Daniel ( geração de 2022 á 2024) diz: 

Bom dia irmãos, a paz. Sonhei hoje com guerra espiritual. Sonhei que fizemos o GEAD, normalmente, mas depois que saímos, um grupo se reuniu para fazer culto a outros deuses, parecia bruxaria, ou feitiçaria(se não me engano), e parecia um coral, tudo sincronizado, roupas diferenciadas, como dia das bruxas, e quando eu vi que eles se reuniram no coração, e começaram, outras pessoas comentaram "se tem movimento cristão, pode ter também qualquer outra coisa", naquele pensamento de que o estado é laico. Então, no momento em que eles faziam isso, eu ia para um canto da escola, e comecei a orar para guerrear espiritualmente, e lembro de ter vindo mais pessoas, e eu falei que estava orando, e as pessoas começaram a orar também


Lembro também, que o Samuel aparecia e colocava um fundo musical, "So Will i" porque era um fundo que ele sabia que eu gostava de orar e também ficou em oração comigo


Então quero aqui pedir, a todos, que nos ajudem em oração, por favor.


- Ana geração de 2023: 


As vezes, Deus me dá uns sonhos também, e que depois faz todo sentido.

O Gead tem crescido bastante, e com isso, as batalhas também, mas Deus está no controle de tudo.

🙏🏽


Daniel:


É verdade, esse não é o primeiro sonho que tenho em relação ao gead, e muitos tem se cumprido, graças a Deus


Deus esta no controle ❤‍🔥


Ana: 

Fazer jejum também é muito importante...

Na própria palavra diz que tem coisas que só sai com jejum e oração.


Daniel: 


Verdade, tem problemas e castas, que somente com jejum e oração. Nós buscaremos nos consagrarmos mais!


Ana: 


Principalmente lá na faetec...

A guerra é maior do que possamos imaginar


Mas lembrei de um versículo aqui :

2 Crônicas 20:17 Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco.

🙏🏽


Daniel: 

Este versículo é poderoso demais, eu penso que as obras do inimigo sempre serão destruídas por Jesus


Ana: 


Com toda certeza, Ele corta o arco, a lança...

Não temos nem que se preocupar com isso. O inimigo sabe a potência do Gead, então faz as investidas. 

Mas ngm para a igreja do senhor 🔥


Irmão Junior ( geração 2005 á 2007).

OUVIR ESTES TESTEMUNHOS DA *ATUAL GERAÇÃO DO GEAD* MUITO ALEGRA MEU CORAÇÃO: 


Não desejarei falar muito, não quero influenciar vocês. Mas, aqui vai algo para que todas as gerações reflitam e lembrem das profecias…


Então pelo que percebi a atual geração do GEAD, conta com integrantes que possuem variados dons, isto é *interessante*, de sonho ( Daniel, Ana e outros), visão, ( Joao Pedro e outros…), revelação, discernimento de espíritos ( Samuel e outros), palavra ( Maria Júlia e outros), louvor ( Miguel, e outros), muito bom saber disto. Esta geração foi muito bem selecionada por Deus, com Jesus na frente, imagino que vocês consigam colher tantos frutos quanto a geração de 2006 da Lorena, Evelyn e Gustavo, vocês tem tudo que precisam.


Frase profética: 

“ Vão vivendo, que vocês vão vendo!”. 


Versículos base: 


*“ crê somente!”.* 

- Mc 5. 36


*“Pois, para Deus não há nada impossível.”.* 

- Lc. 1. 37


*“ louvando a Deus por tudo e sendo estimados por todo o povo. E, assim, a cada dia o Senhor juntava à comunidade as pessoas que iam sendo salvas.”.* 

- Atos 2. 47


*“E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.”.*

- Mc 16. 17, 18


*“A mão do Senhor estava com eles, e muitos creram e se converteram ao Senhor. “.*


- Atos 11. 21


Deus seja louvado na vida dos irmãos. Continuem! Não parem por nada! Lembrem, tudo é para Jesus. Não olhem para um lado nem para o outro. E tomem muito cuidado com o pecado. Ele desacelera realização de promessas. Precisar de mim, sabem onde me encontrar. 


Contém com todos nós das antigas gerações. Permaneceremos orando por todos vocês! Eu acredito em tudo quanto disseram acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EPICURISMO :

  O epicurismo é uma corrente filosófica que busca a felicidade por meio dos prazeres moderados. Diferentemente do hedonismo, que defende a ...