terça-feira, 21 de março de 2023

DIZ QUE AMADO SOU - EU CREIO EM TI:

 



*GEAD ❤️‍🔥✝️ GERAÇÕES* - DEUS DIZ QUE AMADO SOU, E EU E VOCÊ DEVEMOS CRÊ NELE! 


Assim instrui Aquele que É, Aquele que Era, e Aquele que há de vir: 



*NUNCA FOI SORTE 🍀, SEMPRE FOI DEUS!*


Nada eu tive 

Que antes não fosse dele


Mesmo agora tudo que eu tenho 

Nada é meu!


Quando eu morrer 

Para trás muitas coisas ficam 


Mas, Deus, eu levo comigo!

E GeaD, se você for com Jesus 

Então, posso garantir, eu estarei com vocês! 


Razão que me fez declarar:


“ *Nunca foi sorte *🍀 

*Sempre foi Deus!* ”.


Eu já fui pedra chutada por pés 

Rolando sempre ao revés 


Ele pôs meus pés sobre a rocha 

E firmou os meus passos! 


Eu já fui vaso 🏺 quebrado 

Dos cacos me reciclou! 


Deus me viu no chão 

Ele me levantou!


Deus me viu no monturo e pó

Deus das cinzas me resgatou



Deus me fez ter sabedoria

Garantiu os problemas 

Me fez achar solução 


Deus me fez ter paciência 

Domínio próprio e mansidão 


Deus me mostrou que promessas se cumprem 

Me fazendo esperar tempos que eu não podia prever 


Deus me ensinou sobre graça 

Mesmo sem favor algum eu merecer


Deus me ensinou o valor do perdão, me perdoando e me ensinando a igualmente perdoar. 


Deus me fez sentir minúsculas dores de Cristo, é mal pude suportar!


Eu senti a dor de um mestre que serve, ser traído e negado pelo próprio povo a quem serviu! 


Deus me fez sentir a dor de quase perder uma filha!


Deus me fez sentir a dor de quase se preso de forma injusta 


Deus me fez ser torturado pela milícia, só pra depois eles precisarem me pedir perdão! 


Deus me levantou com autoridade e poder, me mostrou sua real intenção 


Deus estava me preparando para ser forte, e ter coragem, não ser um covarde fujão!


Muitos querem brilhar em público, mas, no anonimato quem são? 


Eu uso os que eu conheço! E trato e capacito os que aindam não são! 


Deus me ensinou sobre o que é o amor, me ensinado a todos eu amar sem descriminação !


Mas, também me ensinou que seu amor é justiça! E não pura invenção! 


Inclusive amar meus adversários 

Amar meu inimigo 

Foi algo radical! 


Mas, aqui, só tive amigos!

Eu falhei, e também já tive que pedir perdão! 


Nunca se tratou de mim!

Não sou ego idolatra 

Era tudo sobre Jesus 

E a historia de muitos entre vocês!


Deus transforma águas amargas em doces 🌊 


Deus transforma vales em montanhas 🏔️ 


Deus transforma covas em cenários milagrosos 

Vagas em Cárceres em vagas no governo e em palácios 



Deus tira o pecado do mundo

Deus perdoa atitudes e intenções 

Deus cura da lepra 

Deus cura lepras até no coração ❤️‍🩹



Deus faz paralíticos andar 

Deus acalma a tempestade 

Deus caminha por cima de mar fechado 

Deus faz cego enxergar! 

Deus faz o morto ressuscitar


E me diz:


Humano mortal, podem estes ossos reviverem? 

E este mar pode se abrir? 

E esta arca quando irá se fechar?

E as estrelas, quando terminará de contar? 


Sou Eu Aquele

O Grande Eu Sou

Eu faço promessas!

Eu cumpro o que Digo


Abro caminho no meio do mar 

E faço meu povo passar com pés em seco

Carrego na boca autoridade 

Pra fazer até mesmo o mar se acalmar 


Aquietais-vos e sabes Que Eu Sou Deus!


Porventura, prometeria Eu

E não cumpriria?


Diria Eu, e me esqueceria?


Fica na dispensação do Meu Espírito 

Esteja coberto por minha graça 

Pois, Eu Te sustento com a destra da minha justiça 

Te ergo do pó e monturo 

E te faço andar em lugares altos! 

No meio de príncipes e reinos 

Te faço destaque para as nações 

Aguenta firme meu ungido 

Sua dor vai passar!

E teus últimos dias 

Serão bem melhores 

Do que os primeiros 


Como fui com Jó 

Assim mesmo Serei contigo filho! 




- O Último profeta! 

Irmão Juninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...