sexta-feira, 24 de março de 2023

GEAD GERAÇÕES EM, DEUS É AQUELE:




*GEAD❤️‍🔥✝️GERAÇÕES* EM, 

DEUS É AQUELE QUE …

… Que está com você GeaD.
*- Romanos 8. 31*

… Que é com você GeaD. 
*- Deuteronômio 31. 6*

… Que te vê GeaD.
*- Romanos 32.*

… Que te escuta GeaD.
*- I João 5. 14, 15*

… Que te conhece GeaD.
*- Jeremias 1. 5*

… Que se importa com você GeaD.
* - I Pedro 5. 7*

… Que te Ama ❤️
*- Romanos 5. 8*

*GeaD❤️‍🔥✝️Gerações* da Cruz ao Coração, Deus está, Deus é, Deus te vê, Deus te escuta, Deus te conhece, Deus se importa, Deus te ama ❤️‍🔥! 

É por isto, que sempre repito que :

*“ É no coração que a gente aprende a amar.”.*

GeaD você não é mera obra do acaso, sua historia foi escrita pelo próprio Deus antes da fundação do mundo!

Você faz parte de um propósito perfeito!

Este plano se chama salvação!

Você ao anunciar o evangelho do Reino

A proclamar que Jesus é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo 

Você irá cooperar para amar e sobreviver 

E não apenas isto!

Você irá participar da cura ❤️‍🩹 do mundo!

As gerações do GeaD, quando se unirem, e finalmente compreenderem que precisam ir aos quatro quantos da terra, e pregar como GeaD em escolas o evangelho deste Reino!

Aí…
Após este evangelho ser pregado aos 4 cantos da terra 🌎 🌍 🌏 

Então, a vinda de Jesus estará tão próxima 

Que finalmente seu esplendor se revelará como luz d aurora que vai brilhando, brilhando, brilhando até ser dia perfeito! 

Apenas quem crê nesta promessa sobre a vinda de Jesus, *ore comigo* nesta manhã dizendo:

Hosana! Me ajude a cumprir minha missão! 
Eterno, guarde meu coração da divisão…
Que me faz enxergar meu irmão como meu adversário!

Que me faz esquecer que até ao meu inimigo, você me vocacionou a amar!

Senhor! Quebre minhas algemas!
Deus Meu, não me desampares!
Pai Nosso, Seja Tu conosco.
Espírito Santo, me ajude nas fraquezas que não me permitem seguir na direção da tua vontade realizada assim na terra como nos céus! 

Jirê, em meus celeiros, seja provisão! 

Shalom, em meio a perseguição, seja minha paz! 

Shamar, quando em solidão eu achar me encontrar, você apenas Esteja! 

El Eliom, que eu evite comparações, pois, Tu És incomparável! 

Em meio às doenças do corpo, da alma, e do coração
Seja Rafa!

Em meio as injustiças…
Tsequenu Yaveh se manifeste!

Diante das muralhas da vida
Dos mares fechados 
Cercado por adversários e opressores 
Temendo por meu próprio fim 
Apenas seja Elohin, e me lembre que minha vida está no controle de suas mãos! 

*GeaD❤️‍🔥✝️Gerações*, o sangue 🩸 do cordeiro 🐑 te marcou, Tu És Dele!

Do coração a cruz, todos nós fomos, somos e pra sempre seremos de Jesus, O Único Senhor e salvador de nossas vidas!

Pois GeaD, somente Jesus é:

*Salvador*
“Porque também para isso trabalhamos e somos injuriados, porquanto esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis” (1 Timóteo 4:10).

*Redentor*
“Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra” (Jó 19:25).

*Pão da Vida*
“E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede” (João 6:35).

*Senhor*
“Então aquele discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: É o Senhor” (João 2:17).

*Criador*
“Porventura não sabes, porventura não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, nem se cansa nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento” (Isaías 40:28).

*Filho do Deus Vivo*
“E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo” (Mateus 16:16).

*Filho Unigênito*
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

*Filho Amado*
“E veio da nuvem uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho; a ele ouvi” (Lucas 9:35).

*Santo de Israel*
“Achegue-se e venha o conselho do Santo de Israel, para que o venhamos a saber” (Isaías 5:19).

*Maravilhoso*
“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” (Isaías 9:6).

*Conselheiro*
“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” (Isaías 9:6).

*Deus Forte* 
“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” (Isaías 9:6).

E se isto não te convencer do teu chamado, então, eu admito, eu não sei mais o que te moverá para o ide! 

Ao GeaD, muitos foram *chamados…*

*GEAD❤️‍🔥✝️GERAÇÕES* VOCÊS SÃO *OS ESCOLHIDOS* !

Precisamos anunciar 📣 o ano aceitável do Senhor! 

✝️ “O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor.”. 
( Lucas 4:18-19; Isaías 61. 2; 2 Coríntios 6. 2; Levíticos 25. 9 ao 13; Isaías 34. 8; Isaías 35. 4; Isaías 59. 17, 18; Isaías 63. 1 ao 6; Isaías 66. 14; Salmos 110. 5, 6; Jeremias 46. 10; Malaquias 4. 1 ao 3; Lucas 21. 22 ao 24; 1 Tessalonicenses 2. 16; 2 Tessalonicenses 1. 7 ao 9; Isaías 25. 8; Isaías 57. 18; Jeremias 31. 13; ). 

Meditem nos textos bíblicos acima 👆🏻. E deixem que o Espírito Santo revele a vocês a preciosa, boa, e agradável vontade de Deus! 

Lembrem, está obra não acabou, mas, ainda está na metade. 


- Irmão Junior
24/03/2023
Brasil 🇧🇷- Rj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...