sábado, 1 de abril de 2023

GEAD CROSS✝️❤️‍🔥FIRE BLOOD É GEAD CHOSEN:

 


Edição completa acima 👆🏻 e abaixo 👇🏿 edição resumida 




GEAD CROSS FIRE BLOOD EM, chega de mentiras 🤥, um dia para falar verdades…


*Eclésia - Um Cristo arrancado da própria casa. *


Assim como Jesus viveu os 30 primeiro anos de vida em função da casa de seus pais terrenos, assim deve se revelar a essência de toda denominação que se auto indentificar como Cristã. Não apenas isso, o mesmo deve ocorrer com cada membro que compõe está mesma igreja. A saber, durante os primeiros anos da caminhada Cristã recebemos instruções, recebemos palavras de edificação, testemunho de fé, até que nos tornemos como criança que nasce das águas. Porém nascer das águas é apenas uma fase do processo, onde somos levados a sermos lavados pelas águas que desce do trono de Deus, que nada mais que a palavra de Deus. Para que nos apresentemos com mãos limpas diante da obra de Deus, após finalmente termos sido batizados nas água.


Agora pois a igreja chega no ponto da sua finalidade, devemos sermos renascidos do Espírito, para que sejamos provados pelo fogo 🔥 e aprovados pelo sangue 🩸 , e com o coração purificado, após termos tido nossas mãos limpas, recebamos sobre nós, a ação do Espírito Santo que nos revestirá com grande poder e autoridade.


Até aí temos 30 anos para aprender sobre está fé, para ouvir sobre está fé, para meditar a respeito desta fé, para sermos instruídos nesta fé. Só que 30 anos se passam, não somos mais crianças!  Agora devemos cumprir o ide de Deus. Haverá certamente, um estranhamento, muitas dúvidas, assombro, vontade de permanecer na primeira fase, de dizer ''- Mãe, não sabe que ainda não é chegado minha hora?!''. Será *GEAD CHOSEN* ? Se até Jesus, o filho de Deus, resistiu passar para próxima fase, imagina nós? 


Ficar na casa do Pai nos da certo conforto, nos fornece garantias, nos abriga com leitinho espiritual, e tudo isso aparentemente é bom e saudável ! Porém, não suficiente! Evoluir faz parte! Crescer também! Amadurecer talvez seja este o X da questão! 


Porém assim como filho do homem viveu 30 anos voltado para casa de seus pais, e precisou iniciar o ministério do Ide, assim devemos fazermos todos nós que nos auto identificamos como cristão se desejarmos permanecer agradando a Deus! 


Ainda não obstante, devemos  rejeitarmos sermos possuídos pela “síndrome de Pedro”, nos deixe aqui, não quero ir, na casa do pai é melhor, enquanto o mundo perece, sofrendo as tempestades, no auto mar da vida. 


*Deus não nos revestiu de poder para sermos tímidos na fé. *


Então, qual é a boa, a agradável, a perfeita vontade do Pai após sermos revertidos de poder e autoridade espiritual? 


Nos arrancar de sua casa de dentro pra fora, para que nascidos da Água e do Espírito venhamos cooperar com Cristo, para Amar e Sobrevivermos, participando do plano de salvação e cura do mundo.


Ele viveu 30 anos pra casa de seu pai, Jesus fez durante 3 anos, fora da casa de sua mãe a avontade de seu Pai Celeste, ensinando na Galiléia, em Samaria, em Belém, na Judéia, o homem de Nazaré, ensinou sobre o ide, indo! Pregou o evangelho a toda raça, língua, povos e nação. 


Paulo entendeu o seu chamado e não limitou a missão de Deus aos Judeus, mas expandiu o ide pra fora da casa dos judeus, povo escolhido, para alcançar os gentios que estavam fora! 


Agora pois, dirijo está carta ao *GEAD GERAÇÕES* e a toda as igrejas da face da terra, vocês precisam se permitirem serem arrancados de dentro para fora pelo poder do Espírito Santo no final de ( 30 anos), para que o ide complete seu ciclo de destino e vocês fiquem ao menos 3 anos, no campo missionário. Quando enfim, poderão honrados observar o resultado das suas viagens missionárias ao longo de no mínimo 3 anos e inspirar através de seus próprios testemunhos com Cristo Jesus para que outros jovens possam seguir o mesmo exemplo e destino ao longo mar da vida. 


Poxa mas eu tenho família! Leve ela junto com você! Isto não pode se tornar desculpas! Se fosse a contratação de uma empresa, você não iria? Você precisa se esforçar! O céu será tomado a força! Precisamos resgatar a noiva de Cristo das garras maléficas do império das sombras! Observem os sinais de apostasias, leiam as profecias, meditem na palavra de Deus e acharam resposta para tudo quanto estamos vivendo e ainda iremos viver! Precisamos irmos atrás de mais peixes! 


Se os *Pedros* não forem, os *Paulos* irão! Respeito quem quer ficar na Faetec para vida toda! Mas, UERJ é caminho para as nações! A expansão já se iniciou e nem percebemos!


Quem não tiver fé para ir pregar em outras culturas, então pregue a própria cultura! Espalhe o GeaD para o Brasil 🇧🇷. Para os estados brasileiros! Para os municípios e bairros de seu estado! 


Quem sabe quando já tiverem alcançado a maturidade da fé, e estiverem com idade elevada, finalmente digam com alegria e gozo no Santo Espírito em seu coração: '' Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé.


Rio, 01/04/2023

No dia considerado da mentira, vos ofereço verdades! 


Carta as nações: 🇦🇶🇺🇳🇦🇫🇿🇦🇦🇱🇩🇪🇦🇩🇦🇴🇦🇮🇦🇷🇩🇿🇸🇦🇦🇬🇦🇲🇮🇴🇦🇼🇦🇺🇦🇹🇦🇿🇧🇸🇧🇩🇧🇧🇧🇭🇧🇪🇧🇿🇧🇯🇧🇲🇧🇾🇧🇳🇧🇷🇧🇼🇧🇦🇧🇴🇧🇬🇧🇫🇧🇮🇧🇹🇨🇻🇰🇿🇶🇦🇨🇦🇰🇭🇨🇲🇹🇩🇨🇱🇨🇳🇨🇾🇻🇦🇰🇷🇰🇵🇨🇩🇰🇲🇨🇴🇨🇷🇨🇮🇭🇷🇨🇺🇨🇼🇸🇻🇪🇬🇩🇲🇩🇯🇩🇰🇦🇪🇪🇨🇪🇷🇸🇰🇸🇮🇪🇹🇪🇪🇺🇸🇸🇿🇪🇸🇫🇯🇵🇭🇫🇮🇫🇷🇬🇦🇬🇩🇬🇮🇬🇪🇬🇭🇬🇲🇬🇷🇬🇱🇬🇵🇬🇺🇬🇹🇬🇶🇬🇳🇬🇫🇬🇾🇬🇬🇬🇼🇭🇹🇭🇳🇭🇰🇭🇺🇦🇽🇳🇫🇮🇲🇨🇽🇾🇪🇮🇨🇰🇾🇨🇨🇨🇰🇫🇴🇵🇳🇲🇭🇲🇵🇫🇰🇬🇸🇸🇧🇹🇨🇻🇮🇻🇬🇮🇳🇮🇸🇮🇪🇮🇶🇮🇷🇮🇩🇮🇱🇮🇹🇯🇲🇯🇵🎌🇱🇦🇰🇼🇽🇰🇯🇴🇯🇪🇱🇸🇱🇻🇱🇧🇱🇷🇱🇾🇱🇮🇱🇹🇱🇺🇲🇴🇲🇰🇲🇱🇲🇻🇲🇼🇲🇾🇲🇬🇲🇹🇲🇦🇲🇶🇲🇺🇲🇷🇲🇿🇫🇲🇲🇲🇲🇽🇾🇹🇲🇩🇲🇨🇲🇳🇲🇪🇲🇸🇳🇪🇳🇮🇳🇵🇳🇷🇳🇦🇳🇬🇳🇺🇳🇴🇳🇨🇳🇿🇴🇲🇳🇱🇧🇶🇵🇼🇵🇦🇵🇫🇵🇪🇵🇾🇵🇰🇵🇬🇵🇱🇵🇷🇵🇹🇰🇪🇰🇬🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🇬🇧🇰🇮🇨🇫🇨🇬🇩🇴🇷🇪🇷🇴🇦🇸🇼🇸🇪🇭🇷🇺🇷🇼🇸🇲🇸🇭🇱🇨🇧🇱🇰🇳🇵🇲🇸🇹🇻🇨🇸🇨🇸🇳🇸🇾🇸🇽🇸🇬🇷🇸🇸🇱🇸🇴🇱🇰🇸🇩🇸🇸🇸🇪🇹🇼🇹🇭🇹🇯🇸🇷🇨🇭🇹🇿🇨🇿🇹🇫🇵🇸🇹🇱🇹🇳🇹🇹🇹🇴🇹🇰🇹🇬🇹🇲🇹🇷🇹🇻🇺🇦🇺🇬🇪🇺🇺🇾🇺🇿🇻🇺🇻🇪🇿🇼🇿🇲🇼🇫🇻🇳 e até os Confins da terra 🌎 🌍 🌏 


GEAD GERAÇÕES BRASIL

GEAD CROSS ✝️❤️‍🔥FIRE WALTER SPIRIT BLOOD FISHI DOVE é …

*GEAD CHOSEN*


Pois, no chamado das gerações do GeaD, alguns foram escolhidos…


VOCÊS FORAM ESCOLHIDOS!

Há aproximadamente 250 capitais e países para serem alcançados com o *GeaD Chosen* em unidades escolares ao redor do mundo 🌎 🌍 🌏. 


Eu teria que alcançar 4 capitais por ano, caso desejasse realizar e completar esta obra antes de meu falecimento com 100 anos! Por conta disto preciso da ajuda de vocês! *GEAD CHOSEN* nasceu com este propósito de expansão do Reino e anunciação do ano aceitável do Senhor, a saber anunciar 📣 que Cristo retornará para nos buscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...