segunda-feira, 13 de março de 2023

GEAD QUEM TE SEPARARÁ DO MEU AMOR: ❤️‍🔥

 



*Da série:* Qual tempestade você está atravessando?

Quem te separará deste Amor?


Para meditar durante a semana:

Marcos 6. 51; Rm 5. 20; I Cor 9. 27; Rm 8. 35 ao 39; João 3. 1 ao 21; Habacuque 3. 2 


*Tempestade 1:* Deus te ordena pegar o barco, partir em direção ao mar, mas, não te orienta sobre o que está para ocorrer no meio do processo! Uma tempestade se levanta bem no meio da jornada. Você olha ao redor, e parece que não tem mais jeito, ondas se elevam, o vento é forte, o desespero bate afinal parece que o Mestre não está contigo. Muitas dúvidas começam a te sobrecarregar. A pressão psicológica atua sob suas pernas, você bambeia, mas, não cede nem cai. Quando acredita não ter mais jeito. Ao longe, na linha do horizonte, entre colunas de águas e nuvens, ao resplandecer de raios, você avista o Mestre. Sua falta de fé é tão grande, que você imagina ser um fantasma, uma aparição. Quando tudo dá errado, você imagina que as coisas ainda podem piorar. Você testa Deus, para avaliar a si mesmo! Se for Tu mesmo, me manda ter contigo sobre as águas! Você está com raiva pois não entende os planos de Deus! Então, você o desafia, mesmo sabendo que já perdeu! Você tem fé, mas, as dúvidas disputam lugar em teu coração. Deus diz: Vem! Você começa bem, coloca o primeiro pé sobre as águas, logo após, o segundo, e da seus primeiros passos inacreditáveis! O vento aumenta, ondas se elevam, relâmpagos e trovões surgem, e você tira os olhos do alvo, e o medo te distrai, é aí que você começa a afundar! Quando torrentes de águas se acumulam acima de você, seus olhos observam os céus, naquilo que parece ser uma despedida. Você imagina que vai morrer. Que chegou o fim da linha. E não há fôlego pra gritar socorro, pois, acabou todo seu ar. Quando seus olhos se fecham e sua mente diz adeus. As circunstâncias mudam, as mãos poderosas do Mestre, descem as profundezas, no ventre do oceano, te ergue, te resgata, te traz de volta a vida! Você renasce das águas, mas, ainda precisará percorrer um longo trajeto para renascer do Espírito e ser guiado por Ele, e não por seus próprios impulsos, e aprender a perdoar a si mesmo, por negar tantas as vezes Aquele que mesmo sabendo que você é falho, nunca deixou de acreditar em você e te amar! 


Neste mar 🌊 não é teu fim! E sim, teu recomeço! Pois, as mãos do Mestre Jesus te trazem de volta a vida! Renascido das águas, só te resta renascer do Espírito!


*GeaD Gerações*


Se ontem Pedro ficou com muita raiva por não entender observar o Mestre pregando a tantos gentios de Decapolis, com a parábola das sementes. 


Hoje a situação se intensifica! 


Pois, Pedro entende que ele está no meio de um processo muito maior!


GEAD GERAÇÕES ASSIM DIZ O SENHOR:


Ainda não é o fim!

Trata-se apenas do meio da jornada! 


Por isto, foi necessário renascer das águas da pandemia pra cá!


Mas, vocês como Grupo que estudam e adoram a Deus, ainda terão que percorrer uma longa jornada neste mar até que todos renasçam do Meu Espirito que é Santo!


Pois, Eu não divido minha glória com ninguém! 


Texto profético de explicação da mensagem acima sobre Pedro e os discípulos no meio da tempestade. 

Habacuque 3:2-6 ARC


Ouvi, SENHOR, a tua palavra e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra *no meio dos anos, no meio dos anos a notifica*; na ira lembra-te da misericórdia. Deus veio de Temã, e o Santo, do monte de Parã. (Selá) A sua glória cobriu os céus, e a terra encheu-se do seu louvor. E o seu resplendor era como a luz, raios brilhantes saíam da sua mão, e ali estava o esconderijo da sua força. Adiante dele ia a peste, e raios de fogo, sob os seus pés. Parou e mediu a terra; olhou e separou as nações; e os montes perpétuos foram esmiuçados, os outeiros eternos se encurvaram; o andar eterno é seu.


Só até aqui Deus me deu.


Fiquem na Paz.


Inspiração bíblica:

*Marcos 6. 51*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...