domingo, 12 de março de 2023

A PROFECIA SOBRE JOSHUA PARA EVA SUA MÃE:

 A propósito:


Evelyn @⁨Evelyn Camargo⁩ 


Minha amiga, e irmã muito amada! Entenda algo! Eu não sou curandeiro ❤️‍🩹, nem advinho, nem místico, tão pouco sou pastor! 


Sou apenas aquele velho amigo de horas difíceis. Que nunca te deu nada! Nem ao seu casamento foi! Nem te visitou em seus aniversários! Será que consegue me perdoar? 


Reconheço ter falhado muito com você! E espero que as minhas muitas falhas você perdoe minha menina.


Mas…


Assim te diz o Senhor Eva! 


Eu boto vida onde não tem!

Multiplico a fé de quem perdeu! 

Crio a partir do nada! 


Se tua fé em mim, for do tamanho de um grão de mostarda! E acreditar na profecia deste menino seu velho amigo! E você puder crê! 


Assim diz O Médico dos Médicos JESUS DE NAZARÉ


Eu mesmo porei vida em teu ventre, e farei do teu casamento lugar sólido e blindado! E tua casa se tornará um lar! E esta criança, este menino que te darei se chamará: Joshua! 


Pra que se lembre, que foi pela boca do amigo sonhador, que me revelei como verbo e agir em tua vida! Ele será um guerreiro, alguém forte e corajoso, como significado de seu nome Josué, Deus é a salvação! 


E ele será filho seu e de teu esposo! Mas, como sinal, farei dele alguém tão sonhador quanto teu velho amigo. Mas, com grande determinação para lutar e conquistar terras como significado do seu próprio nome Joshua! 


Após o nascimento dele, ensina a este, o caminho que deve andar. Para que observe minha lei. Para que medite em meus mandamentos. Para que continue a obra que comecei na tua vida! E nunca mais esqueça que Eu chamei seu filho, muito antes dele nascer! 


Assim te diz o Senhor! Evelyn Camargo Bruno da geração de 2006! 


Que a graça de Deus fortaleça seus vínculos de fé Eva. Foi apenas até aqui que Deus me deu! Perdoe a demora para revelar. Mas, só agora o Espírito Santo permitiu e me tocou para dizer! 


Shalom Eva

Shalom Evelyn de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...