segunda-feira, 10 de agosto de 2020

GEAD - VALE DE OSSOS SECOS OU EXÉRCITO DE DEUS?

 GEAD  - VALE DE OSSOS SECOS OU EXÉRCITO DE DEUS?


Ezequiel 37. 1 ao 12

“1 Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.

2 E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.

3 E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.

4 Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.

5 Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.

6 E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor.

7 Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.

8 E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.

9 E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.

10 E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.

11 Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nós mesmos estamos cortados.

12 Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.”.



Sobre o vale de ossos secos parei, o Espírito soprou em mim e me ungiu, e uma grande multidão estava ali e apesar da morte, eu vi ressurreição.


Por isso, eu continuava apesar de desprezo, apesar da desconfiança, apesar da não aprovação dos meus métodos. Eu estava crendo contra a esperança. Pois, eu havia recebido a resposta de Deus.


E por mais que eu tentasse, não iria conseguir, ser ou fazer diferente. Pois, eu estava fazendo apenas o que me cabia. E sabia que eles quando estivessem em pé fariam muito mais que eu. Fariam comigo ali, e também na minha ausência. E este permaneceu meu objetivo, mesmo que em alguns momentos eu estivesse com meu coração na mão sangrando. Eu sabia que minhas lágrimas ao cair ao chão fariam sementes brotar, em terra seca e árida, plantas mortas seriam renovadas. E o segredo não estava apenas nos textos, nos vídeos ou imagens. Os textos eram aparentes. Embora, o segredo permanecesse no anonimato. Pois, no oculto eu nunca havia deixado de orar.


E eu profetizei. Sim, segundo a palavra de Deus, eu profetizava. E eu me arrepiava. Mas, profetizava. Recebia setas. Mas, profetizava. Sofria a pressão espiritual sobre os ombros. Mas, profetizava. O preço era alto. A perseguição espiritual, constante. Quantas noites eu sentia algo tentando me matar. Mas, eu profetizava. E nunca deixei de acreditar na palavra e nas promessas de Deus para o GEAD. Então eu profetizava. Pois, eu sabia que por maior que fosse o preço que eu pagasse hoje. Maior seria a recompensa que eles colheriam no futuro. E não havia maior preço do que Jesus Cristo havia pagado pela almas deles através da morte e morte de cruz. 


Então... Eu profetizava! 


E esperava um exército se levantar! 


Deus iria erguer aquele exército, eu não sabia quando. Mas, sabia que aquele era o momento ideal que Deus havia determinando para eu orar, e profetizar, segundo a palavra do Senhor. 


E que se quer eu devia satisfação a alguém. Pois, eu devia profetizar ao vale de ossos secos, até que onde eu percebia morte, Deus traria ressurreição.


E andaríamos em uma jornada do Brasil 🇧🇷, por todos os países da terra, até finalmente chegar a Israel 🇮🇱, onde completaríamos nossa missão sem largar a fé.


Unidades do mundo inteiro receberiam o GEAD, como dádiva de Deus, em uma época improvável de seca, de sede e fome espiritual sobre a terra. E teríamos alimentos. E alimentaríamos a fome de multidões. E eles saíram da morte para vida.


E um livro, poderia tornar isto real. Embora, poucos estivessem vendo ou crendo. Eu confiava na palavra e promessa do Senhor. Mesmo que isto custasse minha própria vida. Eu sabia estar correndo risco de vida. Mas, eu não temia a morte, mais que meu próprio Deus. Então...


Eu profetizava! Profetizava com autoridade espiritual concedida por Deus. Pois, sem Deus seriam impossível avivar as nações. Mas, para reerguer as nações, o alicerce do exército era o GEAD, e assim como Elias, eu achava estar só. Mas, o que eu não estava vendo, Deus estava. 


E não era por força, nem por violência! Mas, pela autoridade do Espírito Santo de Deus! 


Pois, sem Deus, seria impossível eu tentar. 


Sem Deus seria impossível eu conseguir.


Apenas Deus era minha garantia que aqueles ossos secos seriam um numeroso exército de Deus próximo do fim.


GEAD, em Vale de Ossos Secos ou Exército de Deus? 

Sexta feira. 7 de agosto de 2020. 7:00 🕖. Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...