quarta-feira, 5 de agosto de 2020

GEAD - FILHOS DA PROMESSA

GEAD - FILHOS DA PROMESSA


Então nós dias de Abraão, era ele um idoso, e portanto estava com idade elevada. E Deus lhe fez promessa de um filho. Só que ele não tinha filho algum! 

Reflita, Deus prometeu o óbvio? 
Medite, Deus falou sobre realizar coisas impossíveis.
E por isto, Sara sua esposa, não entendeu. 
Riu de nervosismo, e seu sorriso, fez com que ela por um tempo, perdesse a própria voz. 

Leia Gênesis 13. 15 e 16.

GEAD, e Deus cumpriu todas as promessas que fez a vida de Abraão. 

Então, nos dias de Jacó, José era uma jovem criança, e Deus lhe deu um sonho. E este sonho incomodou os irmãos de José. Pois ele era muito novo. E seus irmãos não sentiam credibilidade nele. Até certo ponto invejavam José e seu sonho. 

Ele foi parar no calabouço, vendido como você escravo, acusado de adultério sem haver cometido pecado, preso injustamente, esquecido por pessoas que ele ajudou na prisão. Até que o futuro de toda uma nação dependia exclusivamente da ação de Deus em sua vida justamente através do dom que o Eterno lhe havia garantido. 

Então, nos dias de Ana, as coisas andavam difícil, muito difícil. Tanto que ela desabava a orar. Não surgia força para emitir som de palavras. Ela balbuciava, sua tristeza, dor e lamento, em um quebrantamento, que fez seu Deus mudar os planos a respeito da vida dela. 

Uma mulher estéril, recebe a dádiva de dar à luz, só que as circunstâncias eram totalmente contrárias e improváveis. 

Então nos dias de Moisés, uma enorme multidão de hebreus, viviam como escravos no império de Faraó. 

Sofriam duras punições, por conta da determinada ambição de um imperador que via no luxo, sua satisfação insaciável. 

O poder cegou Faraó, mas, não totalmente sua filha e esposa. Acharam bebe, em uma época onde havia uma lei de extermínio, em uma horrenda onda de infanticídio. 

E Moisés foi criado por família egípcia, para ser o futuro libertador do seu próprio povo hebreu! 

Nada é fácil de entender GEAD.

Então nos dias de Maria, o Império Romano dominava as terras do povo judeu. E havia elevadas cobranças e impostos. Pescadores mal conseguiam pescar para seu próprio sustento. Por conta do peso de tantos tributos. 

E um anjo visita uma jovem de 12 anos de idade, de um pequeno vilarejo de Nazaré, de aproximadamente 300 pessoas. E o escolhe aquela menina de família humilde, ainda virgem, para ser mãe do próprio Deus encarnado. 

Ah GEAD, não tente romantizar! 

Deus não promete coisas viáveis, fáceis, disponíveis. 

Ele é Deus de impossibilidades. Que realiza milagres. Que concede promessas e sonhos improváveis mesmo! Na hipótese de alguém crer contra a esperança e ouvir seu chamado!

Então sabe o que Isaque, o que Samuel, o que José,  o que Josué, e que Jesus tem haver com isto GEAD? 

São todos filhos da promessa. 

O segredo de todas estes personagens acima, está entre a lealdade do Deus que promete, e a fé de quem recebe a promessa. Pois em todos estes casos, o cenário era de ruína, de destruição, de chance de fracasso, de desamparo, de impossibilidades, de dúvidas e incertezas, e mesmo assim, Deus fez! 

Você já sabe, a vida não é fácil após recebermos uma benção de espiritual de Deus. 

Quem estiver ao seu lado pode duvidar de você. Algumas pessoas irão lhe perseguir por isto. É provável que outros lhe acharão um louco, vibrando no delírio de um chamado, alucinado por uma promessa, se iludindo a sombra de um sonho. 

MAS, FIEL É O QUE PROMETEU! 

Abraão foi pai de Isaque e multidões. Povo árabe e povo judeu se tornaram sua descendência. Através de Isaque e Esmael, filhos de Abraão.

Em Jacó, um passado de engano, marcou um filho sonhador, e os irmãos duvidaram e invejaram imagens de um sonho que mais parecia um alucinação inventada, do que um sonho realizável! Mas, Deus foi com o filho de Jacó, e o sonho na vida de José, serviu para abençoar toda uma nação. 

Ana, se tornou mãe de Samuel, um homem que se tornou reconhecidamente sacerdote, juiz, e profeta em sua nação. O melhor entre eles. E todo Israel foi abençoado com dois reis ungidos por Samuel, Saul e o famoso rei Davi. 

Assim também foi com Moisés, que até tinha Zípora, mas, viu em Josué e Calebe promessas de uma nova vida se cumprir na esperança da geração dos filhos do povo hebreu. 

E em Maria, vimos Jesus subir a cruz para nos redimir e salvar. Foi o filho de Maria, que se tornou Deus crucificado. De fato morreu por mim e por vocês. Padeceu para salvar todos nós GEAD.

E hoje, nós que levamos no nosso símbolo a marca da eternidade, somos um grupo, de filhos e filhas da cruz do calvário. 

Frutos da promessa no ventre de Maria. 

Fomos comprados, resgatados, para sermos chamados filhos de Deus! 

E temos promessas e sonhos.

São impossíveis de realizar?
Por acaso, não estaria Deus escrevendo mais um de seus milagres GEAD?

GEAD, deixa eu lhe dizer uma coisa pelo Espírito Santo de Deus. 

Se eu morrer ou desistir, vocês continuam! E lembrem de incluir minha filha na lista de vocês. 

Pois, a promessa não é minha. O sonho não é meu! 

E quem crer contra o que eu digo, está crendo contra Deus!

Deus não é homem para que minta. Nem filho do homem para que se arrependa! 

Se Deus prometeu, Deus vai cumprir.

E eu falo, e repito, GEAD, você tem promessas!

Será que vai ser necessário aguardar a geração de seus filhos? 
Para que povos de todas raças, línguas e nações sejam abençoados? 

Que egoísmo GEAD.

Tua vida é boa?
Deus deixou faltar algo pra você filho?
Ele não te sustentou em tudo até aqui filha?
Poxa amiga, até teu casamento ele garantiu! 
Aquela sonhada porta de emprego, Deus abriu irmão.

Mas, você GEAD, você prometeu para Deus, e não cumpriu.

E eu estou aqui clamando por restituição. Se não for na vida de vocês. Posto que já estamos velhos. Que seja no embalo da geração de nossos filhos. Se eu não tiver mais aqui. Alguém lembre do que Deus fez a Mefibosete. E reserve algo para Giovanna GEAD minha filha. 

Eu deixei tudo encaminhado. 
Louvores, livro, registros de testemunhas, e-mails, canais, está tudo disponível para todos. Vocês possuem as senhas. Passem para seus filhos. Mas, não enterrem as promessas e sonhos do próprio Deus para vida de vocês. 

Poxa cara, crianças chinesas, coreanas, indianas, africanas, indígenas, e outras dependem disso, que se ergam os filhos da nação de Deus. 

O Senhor Deus meu e Pai Nosso! Venho humilde, interceder a ti por libertação. Senhor! Deus de Abraão, Isaque e Jacó, meu clamor em lágrimas é que se cumpra suas promessas. Eu não te pedi nada! FAETEC não era meus planos. Nem sabia da existência do GEAD. E você me plantou neste grupo. Você Deus nos plantou no GEAD. Nos fez florescer ao longo de 22 anos. E meu clamor é que o GEAD, não apenas venham dar frutos. Mas, que estes saborosos frutos alimentem as nações. Exatamente como o Senhor nos prometeu, e revelou na descida daquele monte após 3 dias e três noites em jejum e oração pelo futuro do GEAD, com Luís, Diego e Marcos Vinicius, nas férias do ano de 2006 onde veio três pessoas, uma após a outra, confirmando sobre o futuro deste grupo Deus.

Tudo que fiz ao longo deste anos Deus, tem sido crer contra a esperança assim como o pai Abraão, como a mãe Ana, assim como o filho José, assim como o jovem Moisés, assim, como Maria em Jesus. 

Eu tenho esperado em Jesus, que as promessas e sonhos se cumpram e se realizem. 

A Deus, se não puder ser na minha geração. Então que não passe da geração de nossos filhos por favor! 

Não nos desampare Deus. Tudo que lhe peço é que realize em nós Teu próprio querer. 

E mesmo que eu esteja morto, minha alma descansará em paz, sabendo que você Deus cumpriu o que você mesmo disse ao nosso respeito como Grupo de adoradores. 

Eu oro e espero tuas promessas para o GEAD.

Realize mais uma vez teus sonhos.

Pode ser Deus? 

Te amo Espírito Santo, te amo Jesus, te amo meu Deus. Deus nosso! 

Paz GEAD. 

GEAD, em filhos da promessa. Terça feira, 4 de agosto de 2020. 7:00 ás 8:20.
Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...