quinta-feira, 27 de agosto de 2020

GEAD - DA ESCOLA A ESCOLHA

 GEAD - A ESCOLA E A ESCOLHA! 


Imagine que Deus pudesse falar contigo agora GEAD.


E você conseguisse ouvir e entender as palavras de Deus. 


Então, Deus te diria:


Na escola te chamei pelo teu nome

GEAD, tu és meu!


Não foi você que me escolheu!

Mas, Eu que te aceitei e escolhi você ainda informe no ventre de sua mãe. 


Enquanto você engatinhava 

Eu te fiz andar!


Enquanto você balbuciava

Eu te fiz falar.


Não tinha aparência 

E eu fui formando seu rosto com a beleza dos detalhes da minha unção!

E através da mesma unção aperfeiçoei seu caracter.


Você era um bebo quando te chamei!


E após tanto tempo, ainda é um menino. Uma jovem, com tanto potencial. Mas, que ainda possui tanto a aprender.


Não tinha aparência, 

Mas Deus te escolheu 

Como fez a Davi!


Lá no campo!

No meio do mato.

Cheio de carrapichos 

Eu não via tua roupa remendada de caipira.

Não liguei para teu bolso furado, que não cabia um centavo.


Apenas vi teu coração cheio de amor, um interior que agradava quem olhar.


E o profeta, não lhe percebeu. 

E o juiz, não aferiu sua causa.

Nem o sacerdote, deu destaque ao teu testemunho.


Mas, Eu não olho como o homem vê! 


Não sabia nem falar!

Mas, Deus te escolheu como Jeremias!


Acorda! Quem te capacita sou Eu!


Você se achava pequeno! 

E eu lhe prometo coisas grandes e firmes que ainda não conhece.


Quando você ainda não tinha um nome, eu te escolhi, como fiz com José, lhe dei sonhos!


Eu Sou o Soberano, Deus sobre Israel. Deus de ontem, hoje e eternamente.


Assim como fui com Abraão, com Isaque e com Jacó, Eu serei contigo GEAD!


Se alguém questionar!

Se alguém duvidar!

E não quiser entender!

Manda se voltar pra mim

Que eu respondo no oculto! E revelo no íntimo.


Quem determina teu fim, e destino Sou Eu, o mesmo que tracei sua historia antes mesmo de começar! 


Consegue lembrar GEAD?


Quando você admirava a copa das árvores. As folhas ao chão. Um mundo de possibilidades revelado diante dos teus olhos! 


Você sabia pregar? 

Mas, eu lhe instruir!


Você sabia cantar?

Eu coloquei louvores santos na tua boca 


E te chamei para me adorar em Espírito e em verdade! 


Eu sairei a peleja, Eu mesmo irei guerrear por tua alma. E nem que Eu tenha que lhe trazer pelo nariz, você estará onde eu determinei para sua vida!


Pois, a última palavra está na minha boca!


E quem poderá contender comigo? 


Quem porá limites ao meu agir?


Ainda há esperança pra você! 


A água já está jorrando!


E onde você imagina que há árvore seca e cortada, hoje Eu mesmo começo a fazer ressurgir broto e vida!


Eu irei te estruturar! 


Você irá crescer 

Você florescerá

Dará frutos

Com sabor doce

Paladar agradável 


Eu não te chamei para ficar de boca fechada! 


Abra está boca e prega a minha palavra 


Que eu vou encher corações vazios com a minha vida!


Abra tua boca e cante, e haverá libertação! 


Haverá cura!


Haverá vidas sendo salvas!


Você crê GEAD? 


Você crê?


Sou Eu, homem para mentir? 


Por acaso, sou filho do homem para me arrepender das promessas que um dia fiz a todos vocês? 


Quem roubou tua fé?

Quem esvaziou sua esperança?

Quem aprisionou seu amor?


Eu vou quebrar este gelo!


Eu lhe ressuscitarei diz o Senhor dos exércitos! 


Pode falhar o homem 

Mas, Deus! Teu Deus, não falhará!


Seguro cada um de vocês com a força de minhas mãos 


E quem poderá fazer vocês escaparem de minhas mãos! 


GEAD, vocês são meus!

Eu os ungi! 

Eu lhe capacitei!


Anunciem minha vontade!


É chegado o tempo!


Os campos estão cheios!


A quem enviarei?

Quem há de ir por mim?


Se você não clamar!

As pedras clamarão 


E meus ouvidos estarão fechados ao teu lamento até que se arrependa do bem que podia fazer e escolheu não fazer.


Porém, aquele que se arrepender. Porei um anel em seu dedo. Como sinal de uma nova aliança. Ele será chamado de meu filho e Eu serei o Seu Deus.


E Eu restituirei todo tempo perdido! E lhe mostrarei minha salvação! 


Minha escola foi jardim, foi deserto, foi o campo, foi em uma escola, do quadrado ao coração ❣ 


E a sua escolha foi ver flores, foi ver o mar, foi anunciar ao mundo meu envangelho e se render em adoração?


Então sim, eu te chamei!

E te escolhi para me servir em meio ao futuro das gerações 


Seja cristão onde for!

Por onde for, Cristo será!


Seja GEAD onde for!

Por onde for, não estará só!


Por onde for, Floresça 

Por onde for, só seja 

E o Nosso Amor

Pra sempre irá Reinar! 


“Então, eu concordo, a questão não é o quanto de unção Deus tem para derramar sobre a gente GEAD de 1998 á 2020.


Mas, o quanto de caracter a gente tem para sustentar a unção que a gente recebeu como cristãos.


O processo de Deus não é GEAD, para preparar a promessa para você!


E sim, para preparar todos vocês como GEAD, para receber a promessa de Deus! 


Deus tem zelo para falar para você que aquilo que Ele tem preparado, se Ele fizer hoje, você vai se perder!


Com o caracter infantil que você possui hoje, você irá se deslumbrar e se perder. 


Então deixa eu lhe dar odres novos?


Pois, se eu derramar vinho novo, em velhos odres, você irá desperdiçar, e ocasionalmente irá se perder.”.


Só que isto não é uma resposta sobre nosso futuro!


GEAD, isso é uma resposta sobre teu passado!


Pois, teu futuro ainda pode mudar!


Depende do quanto você escolheu amadurecer ao longo de 22 anos de existência! 


Deus já fez a parte dele quando encarnou e morreu na cruz! 


Agora, está mais do que na hora, de você ser menos vaidoso e negligente com teu chamado GEAD.


E se tornar escolhido de Deus, ao escolher se tornar um instrumento em sua causa.


Talvez você na sua limitação diga em voz alta, mas, eu não sei por onde começar.


Eu corajosamente lhe digo, comece por orar e ler a palavra de Deus, que seu destino será melhor que os demais!


Saul achava ser alguém

Até Deus resolver revelar alguém que Ele preparou 13 anos

Resultado: Rei Davi!


Pedro, estava confortável em pregar entre Judeus.


Até que vem Paulo, e mostra algo novo que precisava ser realizado.


E fazendo o que era necessário, ajuda o cristianismo a expandir.


Sorte a nossa!


Ouse fazer o que ninguém fez!


Ver o que ninguém viu


Ouvir o que ninguém escutou!


Ser taxado como louco

Ao compreender a sabedoria de Deus


Se prepare para duvidarem de você 


Treine para ser rejeitado


Amadureça o chamado de Deus!


Que de repente, quando ninguém esperar, Deus te tira do pasto, e te faz se assentar na mesa do Rei dos Reis.


Para ouvir de um líder verdadeiro, como ajudar uma geração perdida!


GEAD, o mundo vai de mal a pior.


Mas, você pode ajudar a transformar este mundo?


Cristo fez a parte Dele.

Dessa vez é com vocês GEAD! 


Da Escola á Escolha

Aqui VOCÊ decide! 


Em 2020, a resposta está em suas mãos. 


Me diz aí, o que você vai fazer? 


GEAD, em a Escola e a Escolha. 

Sexta feira, 21 de agosto de 2020. 07:00 ás 19:34

Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...