quinta-feira, 27 de agosto de 2020

GEAD - TEMPOS IMPROVÁVEIS

 GEAD - TEMPOS IMPROVÁVEIS E DIFÍCEIS


Tenho feito de tudo para não trazer temas polêmicos aqui! Posto amar todos vocês. Mas, devido ao calor social das acusações de nossa fé. Preciso mencionar o caso, para que saibam responder com sabedoria, caso não consigam ficar calados. Apesar, que eu resolvi me calar e orar. Orar pela preservação da Santa Igreja.


Nota sobre o caso Flor de Lis 


Ela como ungida de Deus, ajudou a restaurar muitas famílias.


Suas músicas edificaram a vida espiritual de muitas pessoas. 


Lotou o ministério de muitas igrejas.


Ela como cristã nos ajudou.


Ela acertou muitas vezes. 


E pecou também, e será punida pela lei dos homens, e caso se arrependa de seus crimes será perdoada por Deus. 


Mas terá que cumprir sua pena. É uma pena. Mas, assim é a vida. 


Quanto aos evangélicos, o que lamento dizer, posto ser um cristão, é que entre eles, quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra. Não podemos olhar para ela caída no chão, e nos julgarmos melhores. E apedrejarmos ela. Isso não é o que Jesus faria.


Eu não nego, ela sempre representou a Igreja. Pois, todo cristão, no exercício de sua fé, nos representa, principalmente nos bons e maus exemplos. 


E lamento que ela tenha se desviado dos corretos ensinamentos das escrituras sagradas, como tantos outros também fizeram. Onde até mesmo eu, um dia, estou passivo e sujeito a cair no mesmo erro. 


Que Deus tenha misericórdia de todos nós, inclusive a mim, posto que nada sou, nada tenho, nada posso em mim. Tudo que tenho ou sou foi Deus que me deu!


Ao secularismo, se cabe algo a ser dito, posto preferir o silêncio. 


Perdoem nossa vergonha. 

Pois a vergonha dela, é minha, posto que sou corpo! E se o dedinho do pé, ficou doente, eu sinto aqui. E aqui igualmente me dói! 


Não possuo poder para trazer o marido dela de volta. De restaurar sua família, nem a harmonia em seu lar.


Mas, posso orar, para um Deus que tudo pode!


Não posso condenar a Flor de Lis, pois, isto cabe à justiça. Não me formei como juiz sobre ninguém. E está causa não está sobre os cuidados de minha mesa, equipe ou assinatura.


Mas, posso clamar para que Jesus seja advogado fiel sobre a causa dela.


Como cristão, o que me cabe fazer é orar, para que ela encontre o caminho do perdão. Para que Jesus atue como advogado sobre as causas mais urgentes da vida dela. Para que o Espírito Santo interceda pela alma dela com gemidos inexprimíveis. Ela caiu nos laços do passarinheiro. Nosso inimigo é astuto. E se eu não me cuidar, amanhã, sem a proteção de Deus, pode ocorrer também comigo. 


Satanás está só me rodeando, esperando uma brecha para me envergonhar. Mas, se eu tiver escondido em Deus, conseguirei permanecer de pé. Para não me tornar escândalo do evangelho, nem vergonha da cruz, nem macular a santa Igreja. 


Que a família dela que foi destruída consiga se reerguer. E que isto não macule o que há de mais belo na Igreja, a presença de Jesus.


Pois, por fim, é a fé cristã que está em jogo GEAD! Destruindo está fé, o caos surge, e Satanás fica livre para roubar, matar e destruir! 


Religiões passam. Mas, sentimentos como fé, esperança e amor, não deveriam se esfriar no seio da humanidade.


Pois, quando isto ocorrer, aí sim, veremos o fim chegar.


E eu oro para que este terrível tempo não chegue. 


Pois, vejo a fé como berço da civilização. Onde uma humanidade infantil aprendeu a crescer. Enquanto mal sabia engatinhar. 


Estamos em uma fase de muita rebeldia, revolta, isso mostra sinais da nossa imaturidade. 


Fruto do nosso distanciamento de Deus.


Quem sabe um dia, estaremos mais maduros?


Destruir a origem disto, é perder de vista, nossa própria identidade.


Sem identidade, ninguém se torna comum. 


Mas, compreendo a dor causada ao secularismo. Isto traz escândalo. E a Bíblia adverte que ai daquele por quem vier o escândalo. E sim, ela já está sofrendo. E não nos cabe GEAD, tripudiar sobre o que lhe resta. 


Devemos orar. Por graça e misericórdia, é isto que cristãos genuínos fazem.


Estamos em uma etapa social de muito confronto e polarização. É normal ao meu ver, estes fatores antagônicos entrarem para pautas de discursões mútuas. Isso culmina cedo ou tarde, em ofensas mútuas. E todos perdem! Enquanto quem ganha é o inimigo de nossa alma! 


Aquele que desde do Éden tenta destruir o símbolo da nossa fé.


Que nos incitou a desobedecer desde do princípio, e ainda hoje, nos ensina sobre como sermos maiores que Deus. Inveja original que é a raiz de todos os males.


Fuja do poder e da cobiça humana GEAD. 


Isto nos afasta de Deus.


Antes tenha o necessário para viver bem e saudável com sua família. 


Divida o pouco que você possui. Não vai faltar. Pelo contrário, Deus irá transbordar ainda mais.


Que não percamos o limite, do que é domínio próprio, para manter as relações equilibradas em ambientes desagradáveis. 


Pois, só há diálogo quando se há respeito. E o termômetro da sociedade neste embaraçoso momento são as redes sociais.


E o que vejo, beira a loucura. Muito ódio dos dois lados. E a postura de alguns religiosos em nosso meio, na nossa igreja me preocupa ainda mais. 


Pois, devíamos sermos exemplos. Neste caso também, além de lamentar, devo orar, para que um dia, recuperemos nossa sanidade e santidade. 


Paz meus amigos e queridos irmãos. 


GEAD, mantenham a fé, por favor 🙏🏽 🥺 .


GEAD, em discursos contemporâneas das interações Intra net. 

19:00 ás 20:50. Quarta feira. 26 de agosto de 2020. Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...