domingo, 9 de agosto de 2020

GEAD - INSCRITOS E RISCADOS DO LIVRO DA VIDA



GEAD - INSCRITOS E RISCADOS DO LIVRO DA VIDA


Ele escreveu meu nome no livro da vida assim que eu nasci. 

Ele me fez surgir e crescer...


Ele me acompanhou do engatinhar aos primeiros passos.


Ele me viu cair

Me estendeu as mãos 

Me ergueu pra fora de mim

Acima de mim me levantou 


Amadureci

E o velho homem foi deixado no chão 

Um novo ser surgiu no lugar 

Renascido não do pó e cinzas 

Mas, das águas que correm do trono de Deus.


Eu renasci do Espírito Santo de Deus


E meu nome que estava quase se apagando, o sangue de Cristo, o reascendeu.


E se eu tive sorte?

Por sorte, não sei viver.

Do acaso que se aguarda o homem?

No destino que o faz perecer?

Pra mim, nunca foi sorte, sempre foi Deus.


Deus por mim.

Deus por todos.

Deus por nós.

Deus por você.


O GEAD É VOCÊ.


Mas, no livro que muitos são inscritos...

Muitos outros são riscados.

E nada acontece, sem a sua vontade ou permissão.


Pois, Deus é soberano sobre a terra!

Sim, Deus é soberano sobre os céus!


E eu preciso aprender a confiar em Ti.

Eu preciso aprender a descansar Nele!

Pois, Jesus Cristo é meu Senhor!


Tudo que ocorre, todas as coisas, cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!


Mas, as densas nuvens vem!

Ouço um som de chuva e trovoada 

O palhaço deu seu riso, em um show de horror e desgraça

E a criança sacrificada no culto blasfemo fez a besta blasfemar em zombaria.

Metal torcido sobre nossas cabeças.

Pedras sobre telhados de vidros.

Quem vê a fumaça ao longe?

Ouça o som da grande explosão 


Ondas, que vão e que vem, um dia se levantarão 

Ai, gema de dor, aquele que tiver em seu caminho, indo em sua direção.


Abraços que envolviam um Rio, quebrados, nas quebradas das ondas. 

E a pomba mostra o sinal da aliança no pacto da presença da arca de Deus.


Quer ir mais fundo?

Sim, eu vou.

Corpo bronzeado 

Queimado ao calor do sol

Quem beber desta água jamais terá sede

Se não beber, problema é seu

O convite foi coletivo e muitos rejeitaram 

Embora, todos saibam, a salvação é uma chamada repentina e individual


Chora, geme e implora a mãe para dar à luz ao próprio filho!

E humanos e máquinas possuem distinção 


Eles nos escravizam

Sim, eles nos manipulam sem pena

Eles nos aprisionam sem dó

Nos guiam ao abismo 

Nos deixam sem rumo nem direção 


Cimento rachado, chão rasgado, terremotos, inundação. 

Quem sobreviver a tempestade de águas, precisará se esconder para resistir às nuvens de areias. 


Ácido sobre nossas cabeças?

Despencam sobre as plantações 


Qual lucro, se tem com a morte?


O planeta ficou pequeno demais?

Ou crescemos de menos.


Onde está o amor?

Sequestraram o amor?

Procure na feira!

Procure na sexta!

Procure no teu coração! 


Um comércio sagrado 

Uma profanação do templo

Clube social 

Cadê sua carteirinha?

Não há lugar 

Você não pode entrar

Você não pode comprar

Mostre suas mãos


Cavernas, esconderijos debaixo do nariz de quem mais persegue.


Graças a Deus, nos ferir ninguém se atreve


Muitos morreram 

Outros perderam seus filhos 

Outros tudo perderam 

E quem deu crédito a minha pregação 


Eu disse, ao som do embalo do Espírito, eu profetizei vida, eu vi a morte! Morte de multidões. Mas, estavam ocupados demais. Cegos demais. Humanos de menos. 


Muitos riscados foram

Eu quase sucumbi ao horror em loucura 

Mas, nenhum mal me sucedeu

Pois, o Deus dos profetas, foi comigo para me guardar das sombras terríveis destas coisas.


Confundidos dicaram todos adversários 

E eu não recuei.

Antes converti, um á um, antes do sol se pôr! 


Autoridades se curvaram!

Sim, as pedras clamaram!

Sim, templos fecharam.

E os Adoradores voltaram a se reunir como antes

Nas caladas das noites em montanhas e vales, as luzes de velas, pois, até celulares nos rastreavam.


Vejam que vídeo absurdo 

Ouça, o som da trombeta Oh surdo 

Entenda, mais um selo se rompeu.

E a terra e o mar gemeu! 

E a terra e o mar deram seus mortos


E no livro onde tantos foram inscritos, muitos foram riscados.


Mas, o verdadeiro GEAD, foi a resistência, na memória tardia de uma primitiva igreja cristã. 


Porém muitos não estavam mais aqui, para testemunhar o cumprimento das promessas e profecias escritas no livro. 


E da historia que desprezaram

O sustento saiu aos mais pobres 

E puros de coração.

Conforme o menino profeta havia dito a muitos anos atrás 


Vale de ossos secos, podem reviver? 

Deus pode todas as coisas!

Para sua glória e honra, opera seu amor e poder! 


Eu espero ouvir Jesus a nos chamar. 


GEAD, inscritos e riscados do livro da vida! 

Segunda feira, 10 de agosto de 2020. Horário: 00:00 ás 2:48 

Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...