quinta-feira, 27 de agosto de 2020

GEAD - NUNCA PARE DE LUTAR

 GEAD - NUNCA PARE DE LUTAR


GEAD, faz algum tempo que Deus levanta seus valentes de geração em geração.


O Eterno tem compromisso com a manutenção da historia de um povo.


O Todo Poderoso, guia este povo e o instrui a uma vida reta, integra e saudável.


Por esta razão, o Divino, de tempo em tempo, capacita um grande líder, para sofrer no lugar de muitos, indo de peito aberto na frente da batalha.


Eu sinto muito orgulho da historia do GEAD. Pois, identifico na historia destas gerações uma grande escola de líderes.


Pessoas que por um período de tempo. Semelhante ao tempo de ministério de Jesus. No meio de um pátio escolar, para se consagrar, cantar louvores e ouvir a palavra de Deus.


De forma que mesmo aquele que prega, ouve uma porção das escrituras sagradas que sai de sua própria boca. E isto o lava. O purifica. E o santifica.


Isto ocorre para que de seus lábios surja o verdadeiro louvor. Algo capaz de tocar o coração de Yaweh, com o fôlego de vida da Ruah, sendo expressa em adoração pura, genuína, em espirito e em verdade.


E isto não é dom de vocês. Mas, de Deus.


Ali no GEAD, ninguém era superior a ninguém. Servíamos uns aos outros. Não existia o vício, de puxar pra si, e se tornar detentor dos méritos da obra.


Muito pelo contrário cada um fazia conforme as suas forças. E conforme Deus ia orientando que tivesse que ser feito.


Havia grande limitação e temor. Éramos muito jovens, e dependíamos de Deus para tudo, e isto era bom.


Era comum ao terminarmos, mais uma porção dos cultos diários, avistarmos alguém com brilho nos olhos. Pessoas encantadas, com semblante angelical, como se tivesse acabado de acordar de um sonho.


E toda vez que lembro desta época, meus olhos se enchem de lágrimas. Pois, isso era o significado real do que é ser Igreja.


Tenho porém, contra cada um de vocês, que ao experimentar tal graça de Deus, tenha com o passar dos anos, deixado algo tão precioso de lado, para viver as aventuras passageiras de uma vida de altos e baixos, nos prazeres passageiros da auto satisfação.


Eu me culpo! Onde errei em deixar de ensinar? Em deixar de ser exemplo? Em não jejuar? Em não interceder? Em não escrever louvores pensando na vida de vocês? Me mostre onde eu errei GEAD? E eu me arrependo. Pois, certamente devo carecer de perdão!


Após abandono, após haver ser mandado de casa, após ouvir muitos gritos de retalhação, de tomar tapas na cara, de ser testado, admoestado, humilhado, negado, traído, haver padecido fome, suportar doenças em meu corpo, evacuar por um longo período de tempo sangue, haver sem ter o que vestir. Eu retorno pra dizer:


GEAD, eu venci! 

E estou de pé!

E eu retornei 

Para buscar 

O que pertence 

Ao meu Deus


Pois, assim como Jesus pagou maravilhoso preço na cruz para salvar tua alma da morte eterna!


Eu paguei terrível preço na cruz com Cristo, para preservar tua vida, da morte espiritual e terrena. 


Eu estive em guerra, para que alguns pudessem dormir em paz!


Mas, temo que esta sensação de paz, tenha engessado sua progressão, paralisado sua projeção, e inviabilizado seu chamado a uma zona mórbida chamada conforto.


E então, eu mesmo me dobrei diante do Altissimo mais uma vez! E despojado do meu eu. Lancei meu orgulho em palavras de lágrimas, rompendo clamores sinceros de arrependimento, e adoração.


Busquei com zelo ouvir a palavra de Deus a respeito do seu período atual.


Onde mais uma vez repreendo cada um de vocês em amor, sobre seu chamado não se limitar a presença dentro de um templo, posto que qualquer religioso da época de Jesus, tivesse a mesma capacidade, mas, de propósito em um Reino.


A saber o sacerdócio, o ide, nosso chamado universal com Cristo Jesus Nosso Senhor. Que nos ungiu para anunciar que Ele mesmo, cura, salva e liberta! Batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Para que a tri-unidade, testefique não apenas em seus corpos, mas, também em suas almas, e em seu próprio espírito. 


Saindo para anunciar o ano aceitável do Senhor! A fim de que se erga carvalhos de justiça, videiras verdadeira, e sendo árvores, comecem a crescer, a florescer, e dar seus frutos!


Precisamos encher a terra com a Glória de Deus. Resistindo ao Diabo Nosso adversário. Sofrendo sim, padecendo sim, perdendo muitas vezes, mas, acumulando tesouros nos céus! 


E agora, não em minhas palavras, posto, que nada tenho, nada posso, nada sou, mas, nas palavras do apóstolo Paulo, alguém muito maior que eu, tentarei instruir a todos vocês em amor.


Pois, o pai corrige o filho que ama. 


E se vocês não precisam de correção, então, estão perfeitos, logo, ou estariam nos campos executando a colheita de Deus. 


Ou...


Após terem cumprindo o chamado, teriam sido arrebatados para morar com Deus nas mansões celestes.


Mas, pelo que vejo a maioria de vocês permanecem aqui. E o chamado de vocês precisa possuir a restauração de um propósito, pois, preservaram a presença, e perderam o propósito para o qual Jesus Cristo o Filho de Deus convidou a todos do coração aos pés da cruz! 


Nas palavras do Apóstolo Paulo...


II Coríntios 4. 1 ao 18:

Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos.


GEAD, eu sei que a caminhada está difícil. Às vezes bate aquele desanimo. Aquela vontade de largar tudo, de parar. Mas, você precisa parar de olhar pra fora, e enxergar o que está preso aí dentro. A saber uma capacidade redentora de salvar o mundo mais uma vez. Para Deus,  e para  geração de seus filhos.


2 Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano nem torcemos a palavra de Deus. Pelo contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus.


GEAD, ocultar os mistérios de Deus, por covardia de retalhação é negar a cruz de Cristo Jesus mais uma vez.


Exponha ao mundo está verdade meus amigos. Conceda a oportunidade das nações se arrependerem. Eles não precisam observar seus maravilhosos discursos. E sim, reconhecer seu bom exemplo de vida, testemunho de fé, e modo de experimentar este Deus e seu precioso chamado, até tornar-se por misericórdia e não por mérito, eleitos em Deus. 


Lembrando que tudo que faz, faz pelo poder dos céus! Tudo que tem, tem pelo dom gratuito de Deus. Não é objeto, fruto de suas próprias mãos. E sim, revelado graciosamente por conta da abundante e renovável misericórdia do Eterno sobre vocês GEAD.


Esta é a razão primeira, por qual em 2020 GEAD, pela primeira vez, eu decidi abrir minha boca e falar, na intenção de não enganar a nenhum de vocês, mas, antes lhe reconduzir ao caminho estreito da verdade, para que em vossas intenções sombrias resplandecesse a Glória do Nosso Salvador e Redentor da nossa fé!


3 Mas se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto.


Tenho porém contra cada um de vocês meus amigos e queridos irmãos. Que tenham negligenciado o Ide de Deus. E isto está me consumindo. Não fomos, não enviamos, não ajudamos a enviar.


Com exceção de alguns poucos, como Diego Rocha, e Marcos Nunes, dos quais dou testemunho, pois, os acompanho antes mesmo deles saberem. E tenho além de orar, buscado contribuir. 


No âmago de tanta preocupação GEAD, esta minha angústia e zelo pela obra de Deus. Quando percebo que mais de 1 milhão de pessoas que se foram pelo COVID, mais quase 300 mil pessoas que perderam tudo em enchentes, mais meio milhão que sofreram algum tipo de perda de material apenas no ano de 2020. 


E eu me pergunto, o corpo que volta para o pó, possui um espírito que volta para Deus, mas, e aquela alma, teve condições de ser salva? 


Posto que a fé, venha pelo o ouvir, e ouvir a palavra de Deus. Embora, eu possa aferir, que muitos deixaram de pregar está mensagem do evangelho, para assumir discursos vazios de filósofos, de sociólogos, de psicólogos, que são conhecimentos técnicos, que não possuem capacidade de salvar a alma. Reconduzindo ela na direção da passagem eterna. Elas ensinam verdades humanas, mas, só nas escrituras sagradas podemos ler, ouvir e falar a voz da palavra de Deus que nos encoraja a não desistir, até o grande dia do encontro!


4 O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.


Então, GEAD, você diz estar sem tempo para se encontrar virtualmente? Você é muito corajoso de fazer isto diante de pessoas de Deus.


E eu espero de que todos estejam dizendo a verdade. Pois, algo me diz, que se isto é mesmo verdade, então vocês se tornaram escravos dos seus empregos. Pois, é impossível, de 24 horas por dia, durante 365 dias no ano, não sobrar nenhum tempo para organizar algo para Deus? 


Eu irei dizer como penso. Hoje vocês possuem uma falsa liberdade. Em um período de uma falsa paz. E se enganam quando mente para si mesmos. Só que o entendimento de vocês está limitado. Eu não estou falando sobre meu futuro. Não possuam nenhuma dúvida, eu serei salvo. E acrescento pelo espírito de Elias, e de João Batista serei conduzido a pregar em tempo e fora de tempo. Longe dos holofotes dos poderosos, e próximo dos marginais ao evangelho. 


A saber, aos órfãos, as viúvas, aos criminosos, aos pobres, aos angustiados, aos estrangeiros em terra estranha, aos perseguidos, e o resumo de toda mensagem que eu proferir será:


Ele Vem!


E eu recomendo, que está ausência dos encontros virtuais, conceda ao menos, no espaço de um ano, tempo para se preparar. 


Pois, se vocês já estão preparados. Então, vocês erraram o endereço da mensagem! 


Pastor cuida de ovelha! Por isto, a mensagem pastoral é para edificar os domésticos na fé!


O GEAD, prega para crente e principalmente para descrente. Acho que está faltando algo...

Deus te instruiu tanto garoto!

Te ajudou tanto garota.


E neste seu egoísmo, o que você devolveu para Deus GEAD?


Anunciem a Glória de Cristo, pois, caso contrário, darão razão para eu imaginar, que vocês estão tão cegos quanto os descrentes! E lembre, melhor ser corrigido em amor. Do que sentir a ira de Deus como fogo consumidor. Segura tua onda. Para de se enganar. Vem pro centro da arena. E volta a guerrear comigo. E teu prazo está esgotando. Temos menos de 300 dias até maio do ano que vem. 


E como Gideão, estou a procura dos valentes do Senhor. Não quero que ninguém largue está vida luxuosa. Apenas convido a todos para me ajudar a montar um plano. 


Eu não irei procurar uma agência missionária. Minha comunhão é com quem conheço. Temos tudo que precisamos. O que nos falta é unidade! Não a virtual, posto a maioria de fato está aqui, e ao menos visualizar a mensagem todos os dias. O que conforta meu coração. Mas, a espiritual, do qual tenho admoestado, oremos uns pelos os outros. Pois, isto nos fortalece em Deus!


5 Pois não nos pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por amor de Jesus.


Imagino que o mesmo sentimento que contaminou o ser de Paulo, incendiou meu coração colando minha alma em chamas!


GEAD, entenda de uma vez por todas amigão, não é por mim! É por Jesus! Você fez um voto no passado, Deus cumpriu a parte Dele. E eu vim cobrar a sua. Se você esqueceu, o Espírito Santo te fará lembrar, no local onde tuas lágrimas caíram da primeira vez. O que você deseja mais deste mundo? Daqui a pouco vai ter gente vendendo alma para Satanás? 


NÃO!

NÃO ENQUANTO EU EXISTIR GEAD!


Nada que Satanás lhe ofereça, supera o que Jesus preparou para sua vida! 


Satanás lhe oferece conforto de alguns anos! Para atormentar sua alma na eternidade!


Eu porém te ofereço desconforto de alguns anos, para você morar com Jesus na glória para sempre!


É só um pouquinho! 

Espera só mais um pouquinho


Não desanima meus amigos, se tua bênção está demorando.


Elisama, espera só mais um pouquinho.

Deus vai te usar muito minha amiga.


Day não negocie o valor de sua alma, pois quem tem Deus, não perde pra ninguém amiga!


Pedro Mendes, você já se tornou uma pessoa de sucesso, tem uma escolha segura. Observe, sua família está de fato linda. Deus te honrou. Use um pouco destes talentos para ajudar o GEAD, a cumprir o Ide do Reino de Deus. Eu estou lhe suplicando. Isto não é uma ordem. É um pedido humilde, de quem reconhece em você um grande líder de Deus! 


Leis, estava mais do que na hora, de te ver de pé, os recursos desta terra, nela ficam. Vida financeira saudável em nada significa benção de Deus. Pois, em verdade lhe afirmo amigo Leis, que ninguém é tão rico como os filhos de Satanás. Aqueles que mentem, e matam, e destroem, e roubam desde do princípio, para se manter no poder do mundo. A miséria existe por conta deles. Mas, terrível será o fim deles. Pois, na terra, não há ninguém que possa comprar um pedaço do céu com riquezas. Tenho ao teu favor Leis, que possui um coração puro como de uma criança. Eu conheço da tua diversão lúdica, e da tua alegria radiante. Você em sua alma, é uma pessoa maravilhosa. Cheia de graça. Desejoso de mudar o mundo a tua volta. As conversas que você tem com sua esposa quando está com a cabeça deitada sobre seu pulso no travesseiro em sua cama, Deus ouviu. E quantas vezes o Espírito Santo me revelou ser GEAD? Inúmeras dela. Você compreendeu faz muito tempo, do que de fato era o GEAD. Mas, tendo pouca força, e achando estar só, desanimou. E aqui está sua resposta, você na verdade buscou resposta em lugares errados, esperou de pessoas erradas. Mas, Deus não desistiu de vocês filho, após tantos anos, Deus manda lhe dizer Leiz, Ele te ama, e ainda tem uma obra contigo. Ainda que você pergunte a si mesmo assim: “ - Eu fico imaginando... Será que eu estou muito velho? Pois, meu coração ainda arde algo pela obra de Deus e pelo GEAD. Mas, sei lá. Não sei como fazer. Como eu realizaria a parte que me cabe.”. Hoje Deus lhe diz: Comece orando! Este terno ficou muito bonito ao espelho. O cabelo para traz não precisa tanto. Procure uma igreja mais próxima. Uma praça mais próxima. Uma escola mais próxima, e recomece! Pois, assim como Abraão, achava estar velho Leiz, e eu lhe fiz promessas e cumpri, assim Eu O Senhor serei fiel as minhas palavras na tua vida! Sou Eu O Grande Eu Sou que concedi tanta energia ao teu filho. E lhe concedi uma esposa, que atua como uma quase mãe para você. Sou Eu mesmo que falo contigo neste lugar. Eu colhi suas lágrimas naquele chuveiro. Pare de achar não ser ninguém! Eu ainda tenho uma obra linda para realizar através de você. E seu último segredo, começa pela infância! 


Gustavo, sua farda chegou! Mudaram de cor o brasão de seus sonhos. Mas, foi aí que Eu te plantei! Para você instruir! Para você capacitar! Para você ajudar a apagar incêndios! Eu porém lhe digo Gustavo, pelo sorriso nos rosto de sua mãe, e alegria nos olhos de seu próprio irmão, que uma chama em especial jamais se apague, a chama do Espírito Santo no seu coração. 


Rafaela, achou que eu não lhe vi? Fui eu que lhe guiei a frente de diversas juventudes. Sua energia e dedicação muito auxiliaram meus jovens. Isto lhe preparou para funções de palestras. E quem recriminou sua fé? Sempre soube, e sempre permitir! Cada um siga conforme o chamado que lhes foi garantido. E aqui está sua resposta. Use os modelos expressos em barro, como exemplos de fé e coragem. Mas, nunca se esqueça das atribuições do Divino Espírito Santo. Suas tradições e costumes, não me incomodam. Sua forma de fé só não pode deixar de ser cristã! Fui claro? Siga o amor de Maria, ela aponta para Jesus! Siga a coragem do soldado Jorge, ela aponta sua fé para Jesus! Siga o exemplo de Pedro, ele aponta para Jesus! Todos elementos de sua fé, te encorajam a seguir Jesus! E assim deve permanecer! Milagres! Os milagres Sou Eu Teu Deus que faço. Avise aos seus familiares. Está doença não é para morte, e sim para vida! Pois, Eu Teu Deus, é que falo contigo varoa valorosa. 


Marcos e Marcelo, achou que falaria com vocês separador, se lhes fiz nascer grudados no ventre de sua mãe? A meus meninos, como vocês cresceram! Sucesso profissional promissor! Desde cedo, sempre honrei, com estágios em lugares que você nem imaginava. Você me viu nisto? Lembra das experiências de fé, de flutuar como se seus pés não estivessem no chão. Alguns deslises? Sempre aguardei o Retorno para por vocês em pé. Angústias amorosas daqueles perfumes que atraem, mais não fixam aquilo que não nos pertence! Fui Eu O Deus de Vocês, que protegi o Pai de vocês na estrada, na frente daquele ônibus! E guardei o irmão de vocês dos embaraços noturnos de uma noite. Em lugares perigosos, experimentando as paixões perigosas de uma vida de jovem. Sou eu que preservo o sorriso na boca da mãe! E sustento do menor a mais velha em teu lar! Eu cuido do crescimento das meninas! Sou eu que cuido da suas roupas, como lírio dos Campos. Nem Salomão não é mesmo? Por isto, não desanime. Pode falhar o homem, mas, eu não falho. Por acaso, lhe prometi algo e não cumpri! Disse Eu, porei você entre os grandes, e olha bem onde você está? Meninos, um está na casa! O outro no caminho seguindo a direção errada. Ouça só, apenas mude a direção. Pois, eu mesmo lhes vi em meus sonhos. E o dia estava com um sol lindo. E você seguia protegido por sombras de árvores. Só que seu destino, estava para o lado contrário a sua casa, onde seu irmão estava assentado. Não vi nada ruim! Só vi coisas boas. Mas, um de vocês, precisa seguir a direção certa. Não a que lhe afasta ainda mais da família! Mas, aquela que aproxima vocês como irmãos inseparáveis que são. 


Luana, minha amiga Luana, quanto tempo não é mesmo. Aquela que busca o sentido das coisas. A razão moral delas existirem. Que desvenda as respostas que o outro possui. E lhe aplica às verdades que lhes cabem. Como vai sua família Luana? Não, não responda pra mim. Responda pra Deus. E seus irmãos? Eles estão bem minha querida Luana? Conserve a fraternidade, o sentimento de comunhão familiar. Não deixe ser levada, pelas certezas que nos afastam, nem pelas dúvidas que nos separam. Mas, aprenda a falar, tanto quanto ouvir. Lembra do ensinamento acadêmico? Ouvir é uma arte! Tem que ter dom! Cura interior! Você às vezes aprende tanto. E às vezes chega sobrecarregado não é mesmo? Sinto orgulho. Mas, tome cuidado. Uma sombra de aparência feminina lhe espreita, ela insiste em ligar. Nem sempre convém atender. Você saberá quando for a hora. Cortar conversas pela metade é um forte. Depois termina? Depois, talvez nunca chegue. E que bom. Prova que tudo tem sua hora. Tudo tem seu tempo. Até para seu casamento! Isto não estava nos planos... Mas, Deus preserva e sente tudo! E pode cuidar das feridas mais profundas! Pois não há psicólogo maior que Ele.  


Robsom e Roberta, a menina cresceu né. Reparou que ela é mais linda do que vocês dois juntos? Cada detalhe do sorriso dela foi Deus que fez. Quantas lutas não é mesmo. Valeu a pena. Os familiares e os amigos ajudaram bastante. A fé nos faz crescer. E ela surge dos desafios que enfrentamos. Sabia? Ouça só, o Que Deus uniu, não separe o homem! Que casamento lindo! Lindo foi tudo que Deus fez! E ele permanecerá fazendo. Pois, ele planta paz, onde nossos adversários esperam guerra! Lembrem dos 9 gomos do fruto do Espírito. Ali está a resposta pra tudo na vida de vocês. Paz.


Marcos Dorbação, obrigado por tudo que fez por mim. Por ter me levado ao seu lar. Ter me apresentado sua família. Ter me levado ao púlpito da sua Igreja, e ter me dado a chance de pregar. E como preguei mal aquele dia. Não tenho dom, diferente de você! Você é meu príncipe dos pregadores. Entre o GEAD, eu espero muito de você! Os congressos cheios não se comparam as plateias que existem nas praças, nos bares, onde aquele pastel, hum, é uma delicia! Os oceanos foram tapetes e seus pés flutuaram como prometido. Não foi tão fácil. Mas, Deus garantiu. E o sorriso desta criança é o que te faz feliz. Família alegre, sinal de Deus em teu coração. Em suas palavras: “ Bons pais, que cuidam de sua própria família, vejo homens de Deus nisto!”. E tens toda razão. Abraão, o Patriarca, foi pai da fé, em verdade, afirmo, cuidou tão bem, de seus familiares. Homem de posses e recursos. E muito temente a Deus. Mas, preciso de você aí. Então, mesmo daí, faça sua parte. Te amo meu irmão! E muito coisa ainda te espera. Tudo isto, é só o começo. Paz Marcus Vinicius Carreira Dorbação? Que nome grande, acho que errei algo, me perdoe. Te amo meu irmão. Fique em paz, eu ainda posso curar, ore por seus familiares. 


Natalhia, minha loira linda de Deus. Seu esposo Gabriel é uma benção! Seu filho Mateus a sua cara, e ainda mais belo que você. Empresária do Senhor! Magnata, é assim que se diz! Sua vida é espelho minha amiga. O reflexo que você permitir, assim outros enxergarão a si. Permaneça cuidando da sua saúde corporal, por que não, mas, vai com calma está bem. Pois, emagrecer só é bom quando se preserva a saúde. E você sabe, onde é seu lugar. E que Teu Deus ungiu seu esposo para ajudar a liderar um povo! Então, permaneça tapando as brechas. Para que o pastor que há ocultado dentro do coração dele, por conta do peso do sistema, se revele no tempo apropriado do Nosso Deus. Sim, ele foi chamado para ser pastor, e não importa o que ele faça, cedo ou tarde, este chamado baterá a porta. Por isto, não deixe de observar os ensinos das escrituras sagradas, ok? Te amo! Paz minha irmã Naty. 


Diego Rocha, que trabalho lindo Deus está fazendo através de tuas mãos hein! Persevera com sua esposa. Onde alguns veem cadeiras vazias. Eu vejo multidões de gerações lhes ouvindo. Que esposa cheia de alegria e unção que Deus lhe deu! Colocou alguém do teu lado para ajudar a levar o peso da cruz! Pastor Missionário, teu chamado, se baseie nos heróis da fé, lá tem resposta para você meu caro! E quando menos esperar, verá com seus próprios olhos, a grande onda profética! Ela se erguerá no ocidente! Passarão os céus e a terra, mas, a minha palavra não há de passar! Por fim, observe o detalhe: Agindo Deus, quem impedirá? Se Deus é por nós, quem será contra nós? 


Deixarei os outros para depois. 

Se não o texto ficará muito grande. Conforme Deus falar, direi! 


Vamos continuar lendo as escrituras sagradas?


6 Pois Deus que disse: "Das trevas resplandeça a luz", ele mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo.


O segredo está em ir para onde ninguém quer GEAD!


7 Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.


Observe GEAD, são tesouros, mas, os vasos são de barro, lembre a Glória é Deus, a honra é de Deus, nossa vida é de Deus! Aqui não tem nada nosso! Até seu corpo foi emprestado! Tua alma foi comprada! E teu espírito retornará para Deus que lhe deu. Então suas mensagens, canções e pregações não lhes pertence, é tudo de Deus GEAD!


8 De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados;

9 somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.


GEAD, todos vocês precisam refletir, e meditar sobre estes versículos acima!


Vamos a lista do que pode:

Pressionados

Perplexos

Perseguidos 

Abatidos


Lista do que não pode:

Desanimados

Desesperados

Abandonados 

Destruídos 


Se você entender isto, vai ficar mais fácil sua caminhada!


10 Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo.


GEAD, já estamos crucificados com Cristo? Então, não viva mais você, deixe Cristo viver em você!


11 Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.


Estão entregues a morte!

E eu tentando proteger vocês por qual razão mesmo GEAD?

Para que não morram! 

E vocês não entendem o motivo de tanto livramento. 

Tem alguém dobrando seus joelhos para orar dia e noite por todos vocês! 


12 De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vida.


Por isto, às vezes recebo visitas espirituais que tentam me asfixiar, furtar meu fôlego, mas, não conseguem! Pois, eu acordo, e os expulso no nome de Jesus, e pelo sangue de Cristo, eles batem em retirada um a um! 


13 Está escrito: "Cri, por isso falei". Com esse mesmo espírito de fé nós também cremos e, por isso, falamos,


GEAD, lhe ensinaram a crer?

E por que você está mudo?

Você não está crendo?

Então, espera terminar este prazo que dei a vocês 

Até o coração mais frio vai derreter! 

Pois, eu venho com fogo em uma de minhas mãos e azeite na outra, e a unção fará com que a Glória de Deus se revele na face de cada um! É mais que uma promessa! Esta é minha missão! 


14 porque sabemos que aquele que ressuscitou ao Senhor Jesus dentre os mortos, também nos ressuscitará com Jesus e nos apresentará com vocês.


Vocês já viram mortos ressuscitar? Então se preparem, vocês mesmos serão ressuscitados um dia!


15 Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus.


Olha a progressão aqui, os números crescem pouco a pouco, e as ações de graça glorificam a Deus! 


16 Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,


GEAD, ah! Eu mesmo sinto isto aqui com vocês! Imagino o que vocês sentiram durante a caminhada. Mas, ouça as boas novas, vocês serão renovados!


17 pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.


A prova está doendo crente? Ela é dura de amargar? Você não viu nada! Rapadura é doce, mas não é mole! Só merece o doce, quem provou o amargo! Segura cristão! 


18 Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.


Pare de olhar o que você está vendo!


Para enxergar, pelos olhos da fé!


Eu vejo um livro

Eu vejo a geração do Ide

Eu vejo louvores sendo entoados em todas as línguas, raças, povos e nações!


Eu vejo gerações inteiras sendo incendiadas com a presença de Deus!


Eu vejo Jesus retornando!


Amém GEAD?


É melhor parar por aqui, pois, se não fica grande demais. 


Escrever um livro pelo zap não está fácil! 


GEAD, Nunca pare de lutar!


Quinta feira, 27 de agosto de 2020.

7:00 ás 10:34

Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...