segunda-feira, 17 de agosto de 2020

GEAD - SE DEUS É POR NÓS?

 GEAD POR GEAD


GEAD é você 

E estou disposto a provar que...

Adorar seja uma dádiva celeste

Deus ama quem adora


Gosto de acordar pelas manhã 

E tentar captar o som do Verbo

Amo sua causa e efeito

Deus sempre me surpreende


Garanto que a jornada é difícil

Embora, nada seja fácil, não é?

A vida está repleta de desafios 

Deus prova nossa fé por etapas


Guiar vocês me parece gracioso

Efeitos controversos me envolve

Admito que certezas e dúvidas 

Dão sensação de dependência


Graça, é favor imerecido 

Entendo que depender seja...

Algo confortavelmente melhor

Deus nos supri em detalhes!


Guardados em Deus GEAD. 

Experimentar o evangelho. 

Alvo da nossa missão terrena

Deus e ao seu filho anunciar.


Geralmente, muitos recuam

Eventualmente, negligenciam 

A causa e vontade do Reino

Deus os constrange em amor


Grupos poderosos nos cercam

Estudam formas de manipular

Antes que ilusão nos dominem

Diga a si, nada sou, nada tenho


Grupo Estudantil de Adoradores 

Enredo de mais uma historia 

Anunciado inicialmente em 98

Do coração Divino a nossa alma


GEAD, não negue quem você é!

GEAD, você possui um chamado 

GEAD, não cesse de orar.

GEAD, a oração pode muito!

GEAD, você nasceu para adorar

GEAD, então adore!

GEAD, rejeite doutrinas malignas

GEAD, aceite os desígnios Divino

GEAD, seu dogma é sua crença 

GEAD, tenha fé no filho de Deus

GEAD, medita, palavra sagrada

GEAD, absorva, encarne o verbo

GEAD, Deus quer fazer morada

GEAD, Jesus quer entrar. 

GEAD, ouça o Espírito Santo.

GEAD, se torne um escolhido.


Grupo Estudantil Adoradores de Deus

Que não passe de nós, o Espírito do Senhor! 

Que toda promessa liberada a nós, venha se cumprir.

Que não seja preciso

Que se levante, outra geração 

Mas, que vá avante, e erga sobre nós e realize o querer de Deus. 


Quem nós somos?

UMA GERAÇÃO DE ADORADORES 


Por que estamos aqui?

PARA TESTEMUNHAR E PREGAR O EVANGELHO DE CRISTO A TODA CRIATURA, DAQUI ATÉ OS CONFINS DA TERRA!


Do que precisamos? 

Da palavra de Deus!


E quando começaremos?

Já começamos a 22 anos atrás 


Que tempo é este?

De amadurecimento e expansão 


É chegado o tempo do fim? 

Pode ser isso, ou um novo recomeçar! 


Precisamos nos reunir GEAD.

Precisamos sentar e ouvirmos a todos nossos líderes. 

Vocês precisam serem ouvidos


Montarmos um plano

Estruturar uma forma de ação conjunta

Onde cada um se comprometa com o que lhe cabe


Não é falsa humildade admitir que não sou maior e nem melhor que vocês


Arrogância é eu não entender que no Reino de Deus, quanto maior eu me sentir, melhor eu sirvo. 


Mais humilhado, mais cheio de amor.

Pra dizer vamos lá?

Poxa, Deus fez tanto por vocês 

Jesus lhe absolve!


Cadê teus acusadores?


Eu expulsarei estes demônios um a um, com jejum e oração.


Sejam livres! Nenhuma condenação impede vocês 


Você tem uma marca

Deus te deu um nome!

Estou apelando pra vocês 

Se apropriem disto!


Este grupo não é meu!

Breve nem estarei mais aqui!

Este grupo é de Deus!

E por Deus foi emprestado a todos nós!


Ei, se levantem! Resplandeçam!

Pois a Glória do Senhor nasce sobre Ti. 

Coisas velhas se foram!

Eis que tudo se fez novo!


Vamos tentar de novo

Novamente! 


Alguns filhos foram pródigos e partiram

Eu serei o pai benevolente que aguarda e anseia pela volta deles


Eu estou atrás da dracma perdida

Na minha mão ela possui valor

Nas mãos de Deus ela é ainda mais preciosa 


Cadê a ovelha perdida.

Eu largo as 99 aqui? 

Não! Jesus vai buscar!

Ele é Nosso Bom Pastor!


Estou fazendo o que me cabe

Gostaria de fazer mais.

Mas, sem vocês eu não consigo 

Minha alma está farta e repleta de palavras boas GEAD

Me ajude a expressar!


Sua vida pode ser saudável e feliz

Você pode constituir muitos bens e acumular grandiosos recursos. 

Mas, se isto impedir teu chamado

Você nunca será completo! 


Sempre vai existir um vazio

Você olhará os céus sem nuvens ou nublados, parecendo aguardar uma resposta de Deus


E Noé está aqui

Me ajude a construir a Arca?


E Moisés está aqui.

Olha melhor que este Egito

É nossa Canaã! Mas, primeiro precisamos aprender com o deserto.


A jornada já teve início 

E o fim só chega quando você chegar


Você está em uma corrida espiritual 

Teu inimigo vai tentar lhe impedir de atravessar a linha de chegada 


Confie em Deus

Acredite em Jesus

Seja guiado pelo Espírito Santo


Ventos demoníacos de doutrinas malignas são malditas mesmo quando anunciadas por anjos!


Tudo que precisamos está na palavra de Deus


Você não precisa de mim para ler ou interpretar!


Leia você mesmo

Busque a verdade por você mesmo

Para de ficar dando ouvido a Satanás 

A pessoas que você não convive e não sabe quem é.


Aqui nós temos os melhores!


Deus escolhe os melhores

Vocês passaram por uma pré seleção 


Estão sendo escalado para o time de Deus


Vamos lá?


Cadê meu goleiro?

Cadê minha defesa


Cadê meu armador? 

Meu articulador de meio campo?


Cadê meus laterais?


Pois, Jesus vai atacar com tudo


E neste jogo, mesmo que o juiz seja iníquo, e o campo que é o mundo esteja em péssimas condições, antes do acréscimo vocês irão ver a plateia vibrar, no grito de glória, ao lançarmos nossa rede no mar!


Vamos? 

GEAD, vamos? 


Vocês não são pecadores!

Este foi o chamado de Satanás 


Vocês são pescadores de Deus 

Lance sua rede no mar!


Seu curso, seu talento, sua inteligência, seus sonhos, seus projetos, sua vida, pertence á Deus!


Você é obra exclusiva de Deus

E por isto, não abrirei mão de você GEAD!


Aqui temos pastores, bispos, denominações diversas, cantores, pregadores, missionários e outros, mas, sabe como vejo todos vocês?


Como no início, como amigos de Deus. Discípulos de Jesus. Meus semelhantes. Meus iguais. Meus queridos irmãos e irmãs! 


Fortaleceremos ministérios existentes. Filiados ao GEAD.


Eu quero ir para Coreia do Norte 🇰🇵, para China 🇨🇳, ou para qualquer missão de nível vermelho que ninguém queira. 


Deixo o fardo mais leve para vocês. Segurem a corda. 


Quero um site do GEAD.

Quero dados missionários.

Quero blusas do GEAD, sendo disponibilizadas para quem desejar adquirir.

Quero versões bíblicas. 


Quero que o GEAD, tenha sua própria versão da Bíblia Sagrada, traduzida o mais próximo do original.


Quero filmes e séries sobre a Bíblia sagrada onde venhamos participar. E nosso cache seja doado para combater a fome e a miséria no mundo, para expandir as causas missionárias de Deus.


Eu quero um livro. E farei um livro do GEAD, para Glória de Deus


E se o inferno tentar me impedir, com Jesus, eu irei passar por cima, e sim, vai valer a pena batalhar pela historia de vocês!


Deus não possui prazer naquele que mete a mão no arado e depois abandona


Vocês eram tão ungidos na FAETEC.


Quem esfriou nosso amor GEAD?


Me conta, para que eu entregue esta vingança á Deus!


Pois, a vingança contra as hostes espirituais de maldade estão nas mãos do nosso Deus.


Vamos discutir moral?

Moralmente.

Vamos discutir leis?

Legalmente.


Melhor que discutir ambos, é conversarmos sobre a palavra de Deus!


Quem tiver cansado e sobre carregado, iremos aliviar com substituições em Cristo Jesus.


Precisamos de um milagre se quisermos sobrevivermos ao que está escrito no livro de Apocalipse.


Mas, meu Deus é expert em produzir e realizar causas impossíveis! 


E geralmente usa pessoas simples. Desprovidas de tanto aparato. Dependentes dos feitos de Deus.


Deixa eu te explicar amiguinho 

Uma moeda única está sendo preparada

Na verdade uma nova forma de compra global e unificada.

Ano de 2023 a estratégia de implantação. 


A marca da besta está desde 1999 sendo elaborada por grandes empresas do ramo da tecnologia.


E sim, já foram feitos testes em humanos.


O estado do Texas nos EUA 🇺🇸, sofreu com uma quase implantação. 


Empresários americanos começaram a construir bankes em pleno deserto. Acumulando comida, bens e outros recursos. Para uma eventual catástrofe de ordem global.


O COVID matou milhões, apenas este ano, centenas de milhares viram a morte aqui no Brasil 🇧🇷 


O mundo e atmosfera parecem totalmente mudadas. O meio ambiente nunca este tão instável. O clima de tensão atinge as economias e poderes políticos entre nações. 


O mundo sofre com a hipótese de miséria e fome. 


Os bancos lucram em ambos os cenários. 


Uma nova nota surge na nossa economia. O mundo inteiro diminui o dinheiro em papel moeda de circulação. 


E a gente não sabe o que fazer

Como fazer


Mas, José está aqui

Me ajuda a preparar um plano antes que venha a escassez? 


E máximas falaciosas surgem:

Deus nos sustenta irmão!


Sim, mas, ele conta com seus filhos escolhidos para providenciar isto, sabia?


Ou a gente vai ficar refém de Satanás? 


O sul do globo terrestre sempre teve causas urgentes como poucas oportunidades, economias frágeis, gerações inteiras a baixo da linha da pobreza. Doenças, miséria, condições inumanas. 


A ONU, OIT, e OMS estão preocupados. 


Teorias surgem, que estamos em um modelo de agenda! A serviço de uma grande companhia global criada entre membros de famílias poderosas desde da primeira revolução industrial.


Uma confraria envolta em elementos de mistérios começa a revelar seus planos.


Eles possuem os meios de comunicação. Eles possuem desenhos, direção de filmes, de séries, eles estão nos evangelizando através da internet e da tv.


Hedonismo é normal!

Morte é banal!

Vamos discutir os gêneros?

Liberar algo que tire nosso equilibro, dizendo nos equilibrar.

Não como remédio e tratamento

Mas, para relaxar?


Não! 


Leis contra os princípios cristãos estão sendo formularas no mundo inteiro GEAD.


Mas, a Bíblia Sagrada da uma lista de eventos que iriam acontecer!


Só que estamos assistindo

Quando devíamos participar 

Sair de massa de manobra 

Para direcionar nosso povo

Proteger a sociedade.


Pulverizar os ensinamentos de Jesus. 


Estamos falhando?

Na minha opinião, corremos este risco.


O sangue de milhares de inocentes pode sim, se cobrado das mãos daqueles que negligenciaram seu chamado.


Só que cada precisa examinar a si mesmo. 


Eu quero garantir o pão de vocês 

E alimentar vocês 

Quero garantir o vinho, e permitir que a alegria permaneça em sua vida. 


Depressão, o mal do século!

Sem Jesus você pira crente!


Você precisa de um psicólogo?

Até psicólogos precisam de tratamento.


Sabe o que vocês precisam mais do que um psicólogo?


Vocês precisam de Deus

Vocês precisam de Jesus

Vocês precisam do Espírito Santo


Deixou de acreditar na Bíblia para surfar na onda do momento e pertencer a determinado grupo?


Covarde!

Néscio!

Você se tornou um tolo!

E vivendo ao lado de surdos

Não ouve mais a palavra de Deus.

Está sendo guiado por cegos, em direção a um abismo.


E eu estou gritando, e na outra direção!


Mas, você não me ouve?

Ou...

Não me enxerga?


Ouça Deus

Enxergue Deus!


Se torne um escolhido!

Tenho planos pra vocês! 


Me ajudem a melhorar meus planos?


Quando?

Como?

Vocês vão me ajudar?


Tenho menos que um ano.

Alguns meses a menos. 


Vamos lá?

GEAD, vamos reunir a todos, e discutir do que pode ou não ser feito. Do que deve ou não ser realizado? 


Ou vão ficar olhando a banda passar?

O chamado passar...

Céus e a terra passar

Sem nada fazer! 


GEAD, eu preciso de vocês!


Com ou sem vocês, farei a parte que me cabe! 


Recomendo que não negligencie a parte de vocês. 


A escolha é sua.

O chamado é de Deus.

E o mundo depende disto!


Ontem...Hoje... E eternamente. 


Paz GEAD, te amo meus amigos.


Oremos uns pelos os outros para que Deus realize a sua vontade, permissiva e soberana. 


Se Deus é por nós! Quem será contra nós? 


Quem?

Deus sendo por nós, sejamos então por nós mesmos!



GEAD, pelo GEAD e pelo Reino de Deus.

Segunda feira, 17 de agosto de 2020. 07:00 ás 13:34.

Rio de Janeiro - Brasil 🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEQUENO CRISTO:

  *UM PEQUENO CRISTO:* O termo “cristão” tem um significado profundo e multifacetado. Em essência, ser cristão significa ser um seguidor de ...