quarta-feira, 5 de agosto de 2020

GEAD - AMIGOS DE DEUS

GEAD - AMIGOS DE DEUS

É na hora da dor, 
Que a gente espera poder contar com alguém.
É na aflição, 
Que um amigo facilmente se revela na presença de um irmão.

Alguém que nos ouça...
Alguém que se importe conosco.

Alguém que nos admire.
E não nos traga desgosto.

Deus tinha um amigo chamado Enoque.
Transladou pra si...

Deus tinha um amigo chamado Abraão, lhe fez promessas.

Deus teve alguns amigos. 

Deus foi sempre amigo de todos.

Em todo tempo o amigo se dedica, se entrega, se preocupa, procura razoavelmente efetuar a manutenção.

Mas, nem todo mundo é amigo de verdade. 
Alguns apenas fazem de conta mesmo.
Não se importam, não nos procuram, não torcem pelo nosso sucesso. 

Isso é mais comum do que se imagina. 

Mas, GEAD, quero alertar, não façam isto com Deus! 

Deus não merece rejeição nem desprezo. 
Deus não merece orações vazias, ou clamores que apenas buscam coisas perecíveis e para deleite próprio.

Deus até aceita uma pessoa pela metade, desde que ela se entregue por inteiro.

Você não possui nada a perder com Deus.

Ele te protege.
Te guarda.
Te ouve.
Te ajuda.
Te aconselha.
Te motiva.
Te inspira.
Não desampara.
Ele te socorre.
Te sustenta.
Te aperfeiçoa.
Te faz vencer!

Deus é amigo pra todas as horas.

Sabe por qual motivo GEAD, muitas pessoas permanecem vivendo uma vida vazia. 

Abandonam Deus em segundo plano.
É apenas lembram Dele, quando Deus próprios planos não dão certo. 

Não seja assim GEAD. 

Deus conta com muitos dos meus amigos que ainda estão presentes neste grupo.

Amigos de Deus são mensageiros de paz, de solidariedade, de equidade, de justiça, de justiça, de amor. 

Quem são os mensageiros de Deus?

Os amigos de Deus são vocês! 
Pois, como disse antes, o GEAD é você! 

GEAD - E O MENSAGEIRO DE DEUS.

Então ontem pela manhã falei sobre grandeza e crescimento. Falei sobre imaturidade. Falei sobre falta de altruísmo. Falei sobre afeto e generosidade. Falei sobre respeito, sobre reciprocidade. Falei sobre confiança. Sobre reverência. Falei por fim sobre humildade. Sobre uma humanidade que precisa aprender sobre qual é seu lugar, e qual é o lugar de Deus.

A saber acima de todos. 
Acima de tudo!
Entronizado entre adoração e louvores. 
Recebendo honra e glória. 
E testemunhos de gratidão.
E orações de amor e paz.

Mas, agora à noite, volto minha atenção para os talentos que aqui permanecem.

Há entre nós muitos amigos e amigas melhores que eu. Fui o primeiro, pois, sou o menor entre eles. Estou aguardando ouvir o príncipe dos pregadores, ele anda muito atarefado em relação a nova vida que escolheu. Ele e seus leais amigos. Ah! Eu quero muito ouvir-los. Mas, eles permanecem ocupados demais. 

Finalmente, quando eles conseguirem equilibrar seu tempo. Será uma honra eu parar para ler e ouvir suas pregações. 

Há também pessoas que cantam canções como se mil pássaros estivessem em seus pulmões. Sim elas cantam. Ah GEAD, elas cantam e encantam. 

E se ainda faz silêncio. É pelo fato delas estarem repousando em gaiolas. Mas, elas verão a luz da liberdade brilhar mais um vez. E nos emocionaremos ao ouvir seus cantos mil. As canções dos alados instrumentos de Deus. Que nota sairá das cordas vocálicas de tom feminino? Tom de doçura, tom de acolhimento, tom da cura, tom de Deus. Elas cantarão o verbo de Deus! Você crer GEAD? Eu também creio, oro e aguardo este dia chegar.

Também aguardo estas jovens. E tantos outros que surgirão na minha ausência. Eles são preciosos demais no Reino e na causa do nosso Deus. Este grupo é para vocês! Deus deu pra vocês! Vocês erraram quando abandonaram o nome que o próprio Deus concedeu a vocês! Se apoderem disto! Lutem por esta causa! Aí está a historia de vocês. Não usem como segundo plano. Este é o plano perfeito de Deus para vida de vocês. 

Mas, quem creu na minha pregação? 
Quem deu ouvido a minha mensagem? 
Quem leu meus escritos?

Eles ficaram aqui, até o dia do retorno do grande Rei. 

E muitos depois de mim. Repetirão estas palavras, até que se cumpram uma á uma, e além delas. Pois, a mim foi revelado apenas a superfície. Mas, haverão aqueles que irão mergulhar até achar o fim do poço! O fundo do mar. O restante deste grande iceberg. 
Você crer GEAD? Então creia!

E sim, o potencial deles me supera. Supera demais. Mas, eles andam ocupados. E por isto ainda estou aqui, aguardando o despertar daqueles que são meus superiores. Pois, reconheço que eles são superiores a mim.

Pois, eu não passo do menor entre todos. Por isto vim primeiro. Apenas por isto, fui o primeiro. Mas, jamais serei o último. Pois, o último é o melhor entre todos nós! 

Naquele que tiver sabedoria, interprete o enigma, e revele os detalhes da jornada GEAD. Lembre o mapa aponta onde está o tesouro! 

Meu ano, está passando.
Meu tempo está acabando.
Mas, o melhor vinho virá depois.
Os melhores estão reservados para o final.

E breve, eu também serei esquecido. É preciso ser esquecido, para ser lembrado! 

Mas, amigo de verdade, sempre irá lembrar de nós, mesmo quando não estivermos mais aqui. Nossos amigos são nosso maior legado. A saber, é a família que nós mesmos escolhemos. 

Paz GEAD, um grupo de futuros amigos de Deus. E quem é amigo de Deus, é meu amigo também! 

GEAD, em amigos de Deus, meus amigos também! 
Domingo. 2 de agosto de 2020
7:00 🕖 horas. Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...