quinta-feira, 27 de agosto de 2020

GEAD - QUEM TE ESCOLHEU FOI DEUS

 GEAD - QUEM TE ESCOLHEU FOI DEUS


Já que meu roqueiro preferido, saiu do grupo. Então, irei liberar um reteté de Jeová, pois sei que quem ficou, não irá se escandalizar! 


Aqui não tem rebeldia nem revolução! 


Não somos filhos da religião 


Não somos geração coca cola 


Nem geração Nutella


Apesar que uma coquinha gelada, nossa! Faz pecar. Rsrsrs.


E Nutella é bom demais velho, imagine uma bacia de Nutella? Não! Definitivamente não. Isto me fez lembrar Lucas Neto irmão do Felipe Neto.


Até nossos filhos às vezes tentam nos evangelizar com algo!


Rsrsrs


Mas, se aqui não é lugar de rebeldia nem revolução, então é lugar de que?


Aqui tem unção e libertação! 


Judas queria uma revolução armada. 


Na hora H, vendeu o Mestre por 30 moedas. 


Pedro levado por impulsos, cortava orelha pra aqui, ia para cima de outros ali. Estava empolgadão. Mas, na hora H, mostrou que rebeldia tem intensidade, mas, não tem constância.


E aqui cabe um puxão de orelha espiritual.


Pois, é melhor ser pequeno nas mãos de um Deus grande.


Do que se achar grande, estando vazio de Deus.


E isto, não é para quem se foi, posto que torço por todos!


Isto é para quem ficou, posto amar vocês ainda mais! 


Quem ama zela, cuida, trata, protege, fala a verdade, fortalece, ora, instrui e torce pela vitória e realização. 


Eu cobro muito de vocês! 

Pois, espero muito de vocês!

Eu acredito em vocês

E sei do elevado potencial que possuem


O mundo te ilude com palavras boas.


Aquele velho tapinha de urso nas costas!


Eu não! 


Falsos profetas, massageiam seu ego!

Liberando profecias de uma prosperidade pautada no acúmulo de bens e riquezas, como se isto exclusivamente, fosse sinal da benção de Deus.


Eu não! Pois, reconheço, que só sabe dar valor a honra, quem um dia já sentiu a vergonha de ser!


Conhece melhor o valor do perdão, quem um dia pecou, se arrependeu e precisou se redimir.


Eu não vim chamar os preparados! Estes não precisam de mim!


Vim chamar os humilhados, os que choram, os perseguidos, os pobres, os humildes, os que têm fome, os que têm sede, os que se consideram menores, os misericordiosos, os puros de coração, os pacificadores, os caluniados, foi a estes que eu vim chamar! 


Eu prefiro acreditar no que Deus tem reservado para teu futuro GEAD.


Do que condenar o passado de muitos aqui.


Você talvez se ache pequeno.


Mas, as promessas do Pai ao teu respeito filha, e filho são grandes e inumeráveis.


É grande! É muito grande! Tanto quanto é a extensão da obra de Deus, é a grandeza do Deus da obra ao ungir seus escolhidos! 


Por isto, pare agora, de se fragilizar, se vestindo de alto piedade espiritual. Com esta unção de hiena, “Oh Vida, Oh céus, Oh azar!”.


Pois, Deus lhe chamou com autoridade e poder, para ser um mensageiro das nações! 


E tudo que você precisa é crer, no que Ele fará! 


Se você está no pasto,

É lá que Deus vai te achar!


Se você está no campo, espere Deus vai te chamar 


Você espera não ser visto, mas, Deus vai te encontrar


Pois, quando um líder peca, Deus ungi e prepara outro para por em seu lugar! 


No meio das malhadas

Eu vejo um Davi


Lá no campo cultivando vejo Rute e Noemi.


Malhando uva no largar, eu vejo Gideão 


Ao lado de um Tio, eu vejo uma Esther


Aquilo que o mundo nega, trai e despreza 

É isto mesmo que Deus quer! 


Ele te chama pra ser rei

E o povo não está entendendo 


Ele te chama pra ser rainha, mas, o povo não está entendendo


Ele te chama entre os menores

O povo não está entendendo!


Ele te chama com pouca quantidade 

O povo assustado, quando ver o fim da batalha, finge que não está entendendo! 


Quem foi que ungiu Davi?

O mesmo que ungiu Moisés!


Quem foi que chamou Sansão?

O mesmo que ungiu Gideão!


Quem foi que chamou Esther?

O mesmo que chamou Rute, Sabá e Salomé.


Quem chamou a Mirian?

O mesmo que ungiu Débora e Maria!


Imagine você, se Deus ungiu tanta gente, por você o que faria? 


Troque as tuas vestes povo

Tira estes trapos 

E ponha logo algo novo

Pois, vaso quebrado é igual a odre velho

Onde um desperdiça azeite, o outro vasa vinho novo!


Deus quer te usar GEAD!

Quem é do Espírito sabe que digo a verdade.

Profetizo em autoridade, o fim do cativeiro.


Tua alma estava acorrentada

Seus pés cheios de laço na estrada

Sua mente esteve aprisionada

Só que em 2020, eu voltei aqui pra dizer quem achava estar em baixo:


VOCÊ VAI DAR A VOLTA POR CIMA! 


Pra você que se acha tão pequeno, tão nanico e limitado. 


Imaginando que ninguém lhe ver. Até confundi soberba com Deus.


Eu tenho uma palavra pra você! Deus enxerga o que ninguém vê. Deus tem surpresa pra você. Enquanto te perseguem, a ordem é para marchar!


Pega tua armadura, olha o exército nas tuas costas, mas, creia nesta peleja, é Teu Deus que vai guerrear!


O Gigante veio contra o GEAD, em meus sonhos, com paus e pedras!


Mas, nós fomos contra ele, foi NO NOME DO SENHOR DOS EXÉRCITOS! 


Jesus está aqui GEAD

JESUS CRISTO ESTÁ AQUI IGREJA!


E quando O Mestre está no barco, todo mundo sabe, é vencer ou vencer!



GEAD, em Quem Te Escolheu Foi Deus!

Sábado, 7:00 - 8:53

22 de agosto de 2020.

Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...